Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.18

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.18 Performance da Época
Jogos
12
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,292
24
Barcelos
Se sobressaiu na tua opinião, porque é que houve polémica na sua renovação? Se estava a jogar tão bem e era visto como potencial titular da equipa A, deveria ser unânime, não?

Já agora, também achas que o Romain tem potencial para fazer parte da equipa A?
Quem causou a polémica? Não foram aqueles que se dizem exigentes e têm que estar sempre a criticar? É porque se formos ter em conta a "opinião" deles, então está tudo mal. São os mesmos que dizem que a nossa formação não presta mas depois exigem jogadores ainda juvenis a titular na equipa B.
Nunca nada é unânime. Muito menos entre a massa adepta do FCP que francamente é limitada a nível de inteligência.
O Zé Pedro sempre se mostrou a muito bom nível. Quem vê a equipa B com olhos de ver (são poucos infelizmente) reconhece isso. Assim como outros jogadores da equipa B que são patinhos feios poderiam perfeitamente compor o plantel da equipa principal. Primeiras, segundas ou terceiras opções deixo ao critério da equipa técnica.

Não sei porque colocas o Romain Correia na conversa. Ou melhor, até percebo. É uma tentativa fraca de tentares ter razão empolando o facto das idades tanto do Zé Pedro como do Romain.
Há alguma regra que impeça um jogador com 26 anos jogar na equipa B e se mostrar qualidade (como é o caso) subir à equipa A?
O vosso problema com o Zé Pedro (e outros) não é a qualidade. É a idade. E sendo assim não tenho nada que me preocupar
 
  • Like
Reações: TennantWho

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,710
6,619
O que me ficou na retina foi que, no corpo a corpo com o Clayton, sofreu a bem sofrer.
Com o Gyokeres será semelhante diria.

Agora, que prefiro este ao 20 milhões, está dito. Este mais pequeno ganha mais no ar que o Carmo.
 
  • Like
Reações: xxxll e TennantWho

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Se sobressaiu na tua opinião, porque é que houve polémica na sua renovação? Se estava a jogar tão bem e era visto como potencial titular da equipa A, deveria ser unânime, não?

Já agora, também achas que o Romain tem potencial para fazer parte da equipa A?
Eu respondo a isso.
Houve polémica porque muito pessoal tem ideias pré concebidas das coisas sem as avaliar correctamente. Só o facto de ter 26 anos e estar a tirar o lugar a alguém da formação é logo motivo de critica. Muitos aqueles que o elogiam agora foram os mesmos que criticaram quando renovou este ano.

Eu por norma também acho que alguns jogadores com 23,24 ou até mais anos não estão a fazer nada na equipa B, mas neste caso em particular quando ele renovou achei uma decisão acertada, porque por um lado ele já demonstrava algum potencial e porque os centrais que subiram dos juniores eram algo inexperientes e eram poucos em quantidade.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,917
4,648
É melhor que o Cardoso e o Carmo, tem boa saída de bola, tem bons pés, é rápido, falta-lhe algo no contacto físico, mas tem sabido esconder essa fragilidade. Ganhou o lugar, mas continuo a achar que o João Marcelo tem mais potencial e foi um erro empresta-lo.
O joao marcelo vai ser vendido por 1,5M..
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,494
5,318
Estamos muito mal a nível de centrais, o Zé Pedro acaba por se tornar uma opção extremamente validade e segura face ao que dispomos.
Disse no início da época que devíamos ter contratado pelo menos um central, o ideal seriam dois, mas acabou por não entrar nenhum.
Será que na B não haverá mais ninguém que possa subir a A?
Entrou o Fran Navarro.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,494
5,318


O que uma das páginas favoritas deste forum dizia sobre o Zé Pedro. Vergonhoso.
No outro dia tinha feito um ataque ao Fábio Cardoso.

Um antro de desestabilizaçao, ataque ao FC Porto e desunião entre os adeptos. Curioso que criticas a este tipo de posts, nunca se veem por aqui.
Curiosamente uma página de apoio a AVB.
Vai comer uma francesinha e acalmar a bílis...
 
  • Like
Reações: TennantWho

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Espero que seja titular contra os calimeros. Gosto de centrais onde a bola não queima e que saibam sair a jogar sem ser para o redes. Nunca esperei e nem contava vê-lo na A depois de ter visto alguns jogos dos Bes, principalmente nos primeiros jogos que fez. Nota-se uma evolução clara e merece a continuidade a titular. Bom jogo!
 
  • Like
Reações: TennantWho

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,940
18,399
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Mérito absoluto.
Longe de ser um craque, faz por merecer.
Bem o Sergio em manter a aposta após a invenção de DD na linha.
Podia estar inscrito na Champions, dava jeito.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,506
2,748
Quem causou a polémica? Não foram aqueles que se dizem exigentes e têm que estar sempre a criticar? É porque se formos ter em conta a "opinião" deles, então está tudo mal. São os mesmos que dizem que a nossa formação não presta mas depois exigem jogadores ainda juvenis a titular na equipa B.
Nunca nada é unânime. Muito menos entre a massa adepta do FCP que francamente é limitada a nível de inteligência.
O Zé Pedro sempre se mostrou a muito bom nível. Quem vê a equipa B com olhos de ver (são poucos infelizmente) reconhece isso. Assim como outros jogadores da equipa B que são patinhos feios poderiam perfeitamente compor o plantel da equipa principal. Primeiras, segundas ou terceiras opções deixo ao critério da equipa técnica.

Não sei porque colocas o Romain Correia na conversa. Ou melhor, até percebo. É uma tentativa fraca de tentares ter razão empolando o facto das idades tanto do Zé Pedro como do Romain.
Há alguma regra que impeça um jogador com 26 anos jogar na equipa B e se mostrar qualidade (como é o caso) subir à equipa A?
O vosso problema com o Zé Pedro (e outros) não é a qualidade. É a idade. E sendo assim não tenho nada que me preocupar
Não procurei ter razão, apenas quis saber a tua opinião em relação a um jogador que também já está há algum tempo na B. E não, não tenho nenhum problema com qualquer jogador. Como disse atrás, oxalá ele e outros possam vingar na equipa A. Bem precisamos de jogadores baratos e que acrescentem valor à equipa.

O meu ponto está relacionado com as expectativas (por ver um jogador há tanto tempo num patamar competitivo inferior e agora saltar para titular da equipa A) e também com a exigência de um clube como o nosso.
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
771
606
Não sendo um craque, refiro o que por aqui já foi dito, por incrível que pareça é melhor que o Fábio Cardoso e que o Carmo. Melhor no jogo aéreo, mais rápido e sai melhor a jogar… por outro lado o dinheiro torrado no Carmo será irrecuperável.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,813
106,248
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22


O que uma das páginas favoritas deste forum dizia sobre o Zé Pedro. Vergonhoso.
No outro dia tinha feito um ataque ao Fábio Cardoso.

Um antro de desestabilizaçao, ataque ao FC Porto e desunião entre os adeptos. Curioso que criticas a este tipo de posts, nunca se veem por aqui.
Curiosamente uma página de apoio a AVB.
Esse gajo define-se por ser um tone ressabiado. Não por apoiar A ou B.
Sempre foi tone sempre será tone.
 
  • Like
Reações: Feraz

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,929
12,099
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que anda tudo desesperado por um herói, um salvador, alguém que chegue e salve o estado calamitoso da nossa defesa. O discernimento poderá estar toldado por esse desespero, mas teremos a prova nas próximas semanas.

O que é factual é que este ano o Carmo já foi uma solução, depois foi o Fábio, e agora é o Zé Pedro.

Cá para mim a única solução é vir alguém em janeiro (e mais 2 em julho).
 
  • Like
Reações: Camisola10

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,030
15,523
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho que anda tudo desesperado por um herói, um salvador, alguém que chegue e salve o estado calamitoso da nossa defesa. O discernimento poderá estar toldado por esse desespero, mas teremos a prova nas próximas semanas.

O que é factual é que este ano o Carmo já foi uma solução, depois foi o Fábio, e agora é o Zé Pedro.

Cá para mim a única solução é vir alguém em janeiro (e mais 2 em julho).
Repescar o Mbemba por empréstimo , eu sei que não é este o caminho mas não precisaria de adaptação.
E passava a ser o nosso melhor central , muito rápido.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,929
12,099
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Repescar o Mbemba por empréstimo , eu sei que não é este o caminho mas não precisaria de adaptação.
E passava a ser o nosso melhor central , muito rápido.
Oh amigo nao leves a mal mas isso que disseste é um absurdo. O Mbemba é titularissimo em Marselha, esteve no 11 da liga o ano passado e é muito valorizado pelos adeptos. Em circunstância nenhuma ele viria para cá emprestado.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,103
10,511
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nós temos é que perceber uma coisa. Um jogador da segunda liga ou até da Liga 3 hoje não tem nada a ver com o mesmo jogador há 20 anos atrás. Há melhores treinadores, melhores preparadores físicos e melhores condições para treinar e jogar. Há hoje muita mais competência e condições do que existiam nessas mesmas divisões na primeira década dos 2000. E nós continuamos a ficar espantados por aparecerem jogadores provenientes desses campeonatos e eles conseguirem com relativa facilidade apanhar o comboio da primeira liga.
O recrutamento hoje deve também passar pelas divisões secundárias.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,911
9,122
Nós temos é que perceber uma coisa. Um jogador da segunda liga ou até da Liga 3 hoje não tem nada a ver com o mesmo jogador há 20 anos atrás. Há melhores treinadores, melhores preparadores físicos e melhores condições para treinar e jogar. Há hoje muita mais competência e condições do que existiam nessas mesmas divisões na primeira década dos 2000. E nós continuamos a ficar espantados por aparecerem jogadores provenientes desses campeonatos e eles conseguirem com relativa facilidade apanhar o comboio da primeira liga.
O recrutamento hoje deve também passar pelas divisões secundárias.
O mesmo é a ideia de alguns adeptos de que jogaram com clubes pequenos na primeira liga é significado de bater em mortos.