Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,595
22,516
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Até me ri quando os comentadores da TVI disseram "bom cruzamento do Zaidu" depois dele sem levantar a cabeça mandar um biqueiro na bola que foi rasteira para o meio da área e logo cortada pelo monte de jogadores do Chelsea que estavam no mesmo local.

Fisicamente é um jogador interessante. A nível técnico eu sou capaz de ir ao Inatel e arranjar meia dúzia melhores que ele sem procurar muito.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Até me ri quando os comentadores da TVI disseram "bom cruzamento do Zaidu" depois dele sem levantar a cabeça mandar um biqueiro na bola que foi rasteira para o meio da área e logo cortada pelo monte de jogadores do Chelsea que estavam no mesmo local.

Fisicamente é um jogador interessante. A nível técnico eu sou capaz de ir ao Inatel e arranjar meia dúzia melhores que ele sem procurar muito.
O Zaidu só consegue cruzar assim, autênticos remates para a área, se levantar a bola sai em balão pra fora.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: SD_1995

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
442
875
Posso dizer uma coisa meio parva? E tentar usá-lo a central?

Fisicamente e de cabeça parece-me muito forte, talvez a altura crie problemas (apesar do Mbemba ser "baixinho).
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,479
583
Até me ri quando os comentadores da TVI disseram "bom cruzamento do Zaidu" depois dele sem levantar a cabeça mandar um biqueiro na bola que foi rasteira para o meio da área e logo cortada pelo monte de jogadores do Chelsea que estavam no mesmo local.

Fisicamente é um jogador interessante. A nível técnico eu sou capaz de ir ao Inatel e arranjar meia dúzia melhores que ele sem procurar muito.
Nem fisicamente, qualquer duelo fisico, e deita se logo no chao a chorar. Ainda nao me esqueco daquela "lesao" contra o Braga.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,595
22,516
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Posso dizer uma coisa meio parva? E tentar usá-lo a central?

Fisicamente e de cabeça parece-me muito forte, talvez a altura crie problemas (apesar do Mbemba ser "baixinho).
Ele era central de origem. Foi desviado para lateral porque corria muito. Não acredito que tenha a minima qualidade para jogar a central a este nível.
 
  • Like
Reações: diogogr22

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Havia de ser bonito a central, ele comete muitos erros de posicionamento, entao a fechar por dentro e nas dobras é um fartote.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: SD_1995 e Dias_21

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
442
875
Ele era central de origem. Foi desviado para lateral porque corria muito. Não acredito que tenha a minima qualidade para jogar a central a este nível.
Sim eu também o acho fraquíssimo seja qual for a posição, só dei essa ideia porque o treinador gosta dele, ao menos usava-o noutra posição ou assim.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,437
2,243
Posso dizer uma coisa meio parva? E tentar usá-lo a central?

Fisicamente e de cabeça parece-me muito forte, talvez a altura crie problemas (apesar do Mbemba ser "baixinho).
Da maneira que ele entra sempre meio tolo? Era pedir para sofrer mais golos como hoje ou então uns penalties. Além de que central convém ter um nível de passe seguro , como vês o Pepe e Mbemba. O Zaidu nisso é para esquecer
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não ganharia o lugar a nenhum dos nossos centrais. O Porto tem de analisar bem o mercado e contratar laterais que façam a diferença no ataque, defendendo razoavelmente bem. Isto é fundamental nas competições internas e em equipas desta dimensão, que passam os jogos a atacar. Infelizmente estamos muito limitados neste capítulo, quer de um lado quer do outro.
 
J

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
Joguei futebol muitos anos , e digo te que o Zaidu vai comprometer a equipa, forte e feio, em jogos importantes...
Esta era mais fácil de acertar que o totobola à segunda feira... Surreal ser o único defesa esquerdo do plantel... Quem é o responsável por isto, que pode hipotecar a época toda?
 
  • Love
  • Like
Reações: Sabininho e Dias_21