Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,911
4,496
Mais um jogo muito bom do craque Zaidu, só é pena a bola ser quadrada para eles!!

O pessoal que no início da época, na fase do "Zaidu melhor que Telles", que até conseguiram insultar me por dizer que este Zaidu era fraquinho devem estar a bater palmas de pé por mais esta exibição portentosa!
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,796
1,138
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Os meu parabéns à quem pensou, pediu, decidiu, que Zaidu servia para ser o único defesa esquerdo do plantel... o único!!
É sem dúvida para recordar no futuro.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,017
9,955
Óbvio que sim. Tenho gostado bastante das prestações deles na Champions.
Ai o critério é esse, ok.

O zbord que nem na Liga Europa entrou e eu tenho o feeling, só feeling é capaz de ser falso, que jogadores como Nuno Mendes, Porro, Palhinha, Pote, jogavam aqui de caras, só para dar alguns exemplos.

Mas lá está, é só feeling.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Contratar um lateral esquerdo titular devia ser a prioridade número um, dois e três.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,373
34,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Joguei futebol muitos anos , e digo te que o Zaidu vai comprometer a equipa, forte e feio, em jogos importantes...
Esta era mais fácil de acertar que o totobola à segunda feira... Surreal ser o único defesa esquerdo do plantel... Quem é o responsável por isto, que pode hipotecar a época toda?
Lembro - me sempre de ti quando vejo o Zaidu a enterrar. Sempre.
 
  • Like
Reações: Bitaites

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,074
43,160
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ai o critério é esse, ok.

O zbord que nem na Liga Europa entrou e eu tenho o feeling, só feeling é capaz de ser falso, que jogadores como Nuno Mendes, Porro, Palhinha, Pote, jogavam aqui de caras, só para dar alguns exemplos.

Mas lá está, é só feeling.
Gostava de ver o Nuno mendes a jogar Champions numa defesa a 4. Secalhar choravam era pelo Zaidu.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Alvo mais fácil para se bater no 11 inicial. Dotado em termos físicos, muito a crescer em termos tácticos. Ofensivamente parco.

Continuidade merecida, mas pautada. Necessário urgentemente contratar um titular para a sua posição, na sombra do qual possa crescer e melhorar.

Neste preciso momento? Infelizmente, uma lacuna tremenda no 11.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Gostava de ver o Nuno mendes a jogar Champions numa defesa a 4. Secalhar choravam era pelo Zaidu.
Muita gente vai levar um banho de realidade na próxima época com os jogadores do sporting. Estão praticamente todos em sobrerendimento, todos espremidos até ao máximo dos máximos.

E até nem acho que seja o caso do Nuno Mendes, o puto é mesmo muito bom. Mas Porros, Coates, Inácios, Palhinhas, Potes, TT's... Este ano parecem todos melhores do que realmente são. Vai ser bonito vê-los na Europa no próximo ano.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,074
43,160
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Muita gente vai levar um banho de realidade na próxima época com os jogadores do sporting. Estão praticamente todos em sobrerendimento, todos espremidos até ao máximo dos máximos.

E até nem acho que seja o caso do Nuno Mendes, o puto é mesmo muito bom. Mas Porros, Coates, Inácios, Palhinhas, Potes, TT's... Este ano parecem todos melhores do que realmente são. Vai ser bonito vê-los na Europa no próximo ano.
O palhinha, e fora as polémicas, é bom jogador e não me importava nada de o ter cá. O porro é bom a atacar mas tem lacunas a defender que o sistema de 3 disfarça, aqui numa defesa a 4 e na Champions secalhar ia sentir dificuldades, mas eram os 2 do sporting que não me importava de ter cá.

O pote passou lhe a fase Maradona e agora só aparece a espaços. No europeu sub 21 foi um adepto no campo. O tt e Inácio são ambos fraquinhos.

O Nuno Mendes não é grande espingarda a defender e atacar tem os mesmos números do Zaidu, mesmo jogando mais à frente. Se fosse nigeriano e viesse do santa clara não tinha metade do hype.
 
Última edição:

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,857
193,247
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cometeu o mesmo erro pra aí 4 vezes

Espero que aprenda
Ir à queima a craques é fodido
Sei que a bola é o foco do jogo mas às vezes o espaço é mais importante e isso aprende-se

Controlar movimentação após domínio, não deixar virar para a baliza e obrigar a um passe para trás
Foi lançado aos lobos, sem suplente e sem preparação
Vai melhorar ainda
 
  • Like
Reações: fgomes

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Anda a viver à pala de 4 ou 5 jogos que fez em condições.

Defende mal, tecnicamente medíocre.

Difícil.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,162
9,382
Muita gente vai levar um banho de realidade na próxima época com os jogadores do sporting. Estão praticamente todos em sobrerendimento, todos espremidos até ao máximo dos máximos.

E até nem acho que seja o caso do Nuno Mendes, o puto é mesmo muito bom. Mas Porros, Coates, Inácios, Palhinhas, Potes, TT's... Este ano parecem todos melhores do que realmente são. Vai ser bonito vê-los na Europa no próximo ano.
Nuno Mendes será craque.
Porro é bonzinho mas nada de mais.
Palhinha é bom tipo William.
Inácio e TT aqui só jogavam na B...2 cones.
Pote é bom é no Sporting, nos sub-21 é o pior em campo sempre.
Ponho Bragança como melhor que esses menos Nuno Mendes.
 
  • Like
Reações: Vinha e tsilva12

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O scp tem bons laterais e bom meio campo. De resto dispensava.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Nuno Mendes será craque.
Porro é bonzinho mas nada de mais.
Palhinha é bom tipo William.
Inácio e TT aqui só jogavam na B...2 cones.
Pote é bom é no Sporting, nos sub-21 é o pior em campo sempre.
Ponho Bragança como melhor que esses menos Nuno Mendes.
Em termos de penteado o do Palhinha é à beto, mas dissimulado... o do Bragança é à CDS descarado
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Repetindo o que disse no tópico do jogo, isto de estar no Mirandela há dois anos é fixe e romântico mas, nestas alturas, nota-se.

Tem que ser a grande prioridade do próximo plantel, um defesa esquerdo de excelência.
 
  • Like
Reações: Dias_21