Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,015
11,899
Horrível. Quando se pensa que o wendell é alternativa e ele.
Chegamos a conclusão que estamos mesmo no fundo com esses craques

• Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,703
7,212
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O zaidu devia ser testado a central. Acho que não requer tantos aspectos tecnicos e poderia beneficiar das características que tem, ou seja ser aquele central rapido que joga em antecipação

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
O Zaidu é um central convertido a lateral.

wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,599
7,931
Bragança
O Wendell é melhor lateral, no cômputo geral. Zaidu defende melhor.
O Wendell com deficiências defensivas, nota-se que é um jogador de futebol. O outro não tem os mínimos para ser um futebolista profissional. Não sabe dominar uma bola, zero na tática, zero no passe, zero nos centros. Corre rápido tão e só.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,995
7,342
Porto
O Zaidu é mau.
Podem dizer que era central, podem dizer que era engenheiro civil ou empregado de mesa. Podem dizer que até marcou ma Luz etc etc etc…
O Zaidu é mau!
Que zaidu é mau, neste momento sem duvida nenhuma.
Não serve para lateral, contudo, acho que tem características que lhe podiam fazer um central diferente e com isso interessante.

Ok é o meu tiro no escuro, mas ficaria com ele no plantel a fazer de 2o lateral esquerdo (treinando-o para voltar a central) ou emprestaria-o um ano a uma equipa tipo em França ou assim, que fosse apostar nele como central (ponto importante).

Como sabem, temos 2 velhos no centro do terreno, que é um risco grande, porque a disponibilidade física não é a mesma e uma lesao nesta idade requer ter gente no banco que dê garantias.
Gosto bastante do Fabio Cardoso mas sempre o vejo apenas como uma boa alternativa, tipo aquele gajo lowcost que entra e cumpre o seu papel. Não é por ele que vencemos mas tambem não é por ele que perdemos, portanto parece-me sempre um optimo suplente.
David carmo, enfim tinha esperanças mas esta escassa utilizacao nestes dois últimos jogos, colocam-me serias duvidas se realmente conta alguma coisa para o treinador.

Depois temos bastante potencial na B, dai possivelmente cedermos joao marcelo (fala-se em emprestimo com OC, mas por favor ele tem qualidade por isso espetem nele uma OC de 10-12M no minimo. Se vier para a Europa, então espetem com uma OC de 15, e fiquem com uns 10-15%, porque o gajo daqui a 3 anos vai valer bom dinheiro.

Para concluir e dado que temos 2 centrais "velhos", um cardoso e um carmo... Eu pelo menos ficaria com um zaidu. Porque pode dar solução para a esquerda (não gosto mas é melhor que zero) e para central (acho que tem características que como disse antes, podia dar um central porreiro)

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,283
70,503
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
acho que tem características que lhe podiam fazer um central diferente e com isso interessante.
Como assim se o "pedreiro" nem rececionar uma bola sabe, se nem fazer um passe a 5 metros sabe, se nem se posicionar taticamente sabe. Nem imagino como central. Aquilo eram avenidas para os adversários.

Vocês insistem no moço mas o rapaz nem devia ser jogador de futebol quanto mais titular do FC Porto.

Ter este rapaz como jogador de futebol no nosso plantel é uma das maiores manchas do reinado Conceição. E não me venham dizer "ah não lhe dão melhor".

Foda-se, oh Conceição, vai ver uns jogos das equipas mais jovens. De certeza absoluta que encontra por lá algum modo com talento muito superior ao corredor de fundo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,223
16,128
O Wendell com deficiências defensivas, nota-se que é um jogador de futebol. O outro não tem os mínimos para ser um futebolista profissional. Não sabe dominar uma bola, zero na tática, zero no passe, zero nos centros. Corre rápido tão e só.
Curiosamente já vi esse jogador profissional a prejudicar mais o clube/a equipa em várias situações, do que o Zaidu.

E eu também acho o Zaidu medíocre sem o mínimo de qualidade para jogar no clube, agora é um jogador que dá sempre tudo em campo e já teve algumas exibições de jeito, até na Champions onde cumpriu o seu papel.

O outro, o tal jogador que veio da Bundesliga já teve várias paragens cerebrais que já custaram/podiam ter custado bem caro.

Se eu só pudesse ficar com um deles (e não pudesse ficar sem os dois) escolhia o Zaidu sem dificuldades.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Curiosamente já vi esse jogador profissional a prejudicar mais o clube/a equipa em várias situações, do que o Zaidu.

E eu também acho o Zaidu medíocre sem o mínimo de qualidade para jogar no clube, agora é um jogador que dá sempre tudo em campo e já teve algumas exibições de jeito, até na Champions onde cumpriu o seu papel.

O outro, o tal jogador que veio da Bundesliga já teve várias paragens cerebrais que já custaram/podiam ter custado bem caro.

Se eu só pudesse ficar com um deles (e não pudesse ficar sem os dois) escolhia o Zaidu sem dificuldades.
De resto, por incrível que possa parecer, Zaidu tem mais mercado do que o Wendell

D

DaniMontana

Guest

Enumera aí algumas dessas paragens cerebrais se puderes.

Contra o Atlético leva um vermelho num circo ridículo do Cunha.

Contra o Braga faz-se a bola da mesma forma que o jogador do Braga se fez a bola( perna levantada), o do Braga chega primeiro toca na bola e o Wendell acerta-lhe na perna, isto não é paragem cerebral, quem diz isso não jogou a bola.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,693
12,666
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
De resto, por incrível que possa parecer, Zaidu tem mais mercado do que o Wendell
É internacional, tem uma capacidade atlética fora do comum.
Para quem precisar apenas e só de um lateral defensivo, serve.
Já o Wendell não tem nenhuma qualidade acima da média e está no ocaso da carreira. É diferente.

• Like
Reações: Moreira e quintero

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
O que é isso de ter mais mercado ? Que propostas chegaram ao clube ? Alguém estará disposto a pagar mais do que aquilo que pagamos por ele ? Tenho as minhas dúvidas.

Compramos um problema, mantemos o problema e dificilmente nos veremos livres do problema.

Já tivemos laterais medíocres, mas o Zaidu consegue estar ainda mais abaixo disso.

Se quiséssemos alguém para correr, tínhamos aberto a modalidade de atletismo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk