O Zaidu é um central convertido a lateral.O zaidu devia ser testado a central. Acho que não requer tantos aspectos tecnicos e poderia beneficiar das características que tem, ou seja ser aquele central rapido que joga em antecipação
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
O Wendell é melhor lateral, no cômputo geral. Zaidu defende melhor.Horrível. Quando se pensa que o wendell é alternativa e ele.
Chegamos a conclusão que estamos mesmo no fundo com esses craques
O Wendell com deficiências defensivas, nota-se que é um jogador de futebol. O outro não tem os mínimos para ser um futebolista profissional. Não sabe dominar uma bola, zero na tática, zero no passe, zero nos centros. Corre rápido tão e só.O Wendell é melhor lateral, no cômputo geral. Zaidu defende melhor.
O Zaidu é um central convertido a lateral.
Que zaidu é mau, neste momento sem duvida nenhuma.O Zaidu é mau.
Podem dizer que era central, podem dizer que era engenheiro civil ou empregado de mesa. Podem dizer que até marcou ma Luz etc etc etc…
O Zaidu é mau!
Como assim se o "pedreiro" nem rececionar uma bola sabe, se nem fazer um passe a 5 metros sabe, se nem se posicionar taticamente sabe. Nem imagino como central. Aquilo eram avenidas para os adversários.acho que tem características que lhe podiam fazer um central diferente e com isso interessante.
Curiosamente já vi esse jogador profissional a prejudicar mais o clube/a equipa em várias situações, do que o Zaidu.O Wendell com deficiências defensivas, nota-se que é um jogador de futebol. O outro não tem os mínimos para ser um futebolista profissional. Não sabe dominar uma bola, zero na tática, zero no passe, zero nos centros. Corre rápido tão e só.
De resto, por incrível que possa parecer, Zaidu tem mais mercado do que o WendellCuriosamente já vi esse jogador profissional a prejudicar mais o clube/a equipa em várias situações, do que o Zaidu.
E eu também acho o Zaidu medíocre sem o mínimo de qualidade para jogar no clube, agora é um jogador que dá sempre tudo em campo e já teve algumas exibições de jeito, até na Champions onde cumpriu o seu papel.
O outro, o tal jogador que veio da Bundesliga já teve várias paragens cerebrais que já custaram/podiam ter custado bem caro.
Se eu só pudesse ficar com um deles (e não pudesse ficar sem os dois) escolhia o Zaidu sem dificuldades.
No binómio salário pago/rendimento dentro de campo, o Wendell é de longe o jogador que nos sai mais caro.De resto, por incrível que possa parecer, Zaidu tem mais mercado do que o Wendell
Enumera aí algumas dessas paragens cerebrais se puderes.Curiosamente já vi esse jogador profissional a prejudicar mais o clube/a equipa em várias situações, do que o Zaidu.
E eu também acho o Zaidu medíocre sem o mínimo de qualidade para jogar no clube, agora é um jogador que dá sempre tudo em campo e já teve algumas exibições de jeito, até na Champions onde cumpriu o seu papel.
O outro, o tal jogador que veio da Bundesliga já teve várias paragens cerebrais que já custaram/podiam ter custado bem caro.
Se eu só pudesse ficar com um deles (e não pudesse ficar sem os dois) escolhia o Zaidu sem dificuldades.
Que mercado é esse ? O Mirandela quere-o de volta ?De resto, por incrível que possa parecer, Zaidu tem mais mercado do que o Wendell
O Mecedo de Cavaleiros e o Bragança tb precisam de um lateral e o Aguias de Vimioso e o Carção tb podem apresentar proposta.Que mercado é esse ? O Mirandela quere-o de volta ?
É internacional, tem uma capacidade atlética fora do comum.De resto, por incrível que possa parecer, Zaidu tem mais mercado do que o Wendell
O que é isso de ter mais mercado ? Que propostas chegaram ao clube ? Alguém estará disposto a pagar mais do que aquilo que pagamos por ele ? Tenho as minhas dúvidas.De resto, por incrível que possa parecer, Zaidu tem mais mercado do que o Wendell