Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.79

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.79 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Porto037

Superior
4 Julho 2020
11
6
Nunca denegri o Zaidu. Cumpridor, trabalhador, exemplar funcionário, bom rapaz. Sempre o disse. Mas não é jogador da bola, amigo. Desculpa, mas não é. Só joga porque temos tido muito azar nas lesões e porque não comprámos um DE.

Fica o aviso: se o Zaidu acabar por ser titular - não acredito porque o Farioli não é parvo - e quando as coisas correrem mal depois não venham outra vez dizer que é mau jogador e devia sair do clube.
Ser ou não jogador da bola vai muito das nossas preferências.. eu acho que é, não é nenhum prodígio.. mas é o melhor que temos. Dou muita importância a parte física. Dos jogadores, outros valorizam outras coisas. As stats do Moura na época passada estão empoladas pela táctica que beneficiaram as suas características… nunca vai conseguir fazer aquilo a jogar mais atrás numa linha de 4…nem o zaidu vai alguma vez conseguir competir com o moura a jogar mais à frente… Quanto ao resto, o meu patinho feio foi o Bosingwa… para mim um calhau com pernas…tirava-me do sério.. agora já não tenho idade para ter hates com ninguém. Mas vejo muita gente que atira com tudo de mau pra cima do homem e não acho justo, tivessem sido todos como ele e talvez os resultados dos últimos anos fossem outros