Oxalá. Não passou a ser a solução por ter marcado um golo na Luz.Vai para o Brighton?
Não. Jogadores com esta qualidade são intransferiveis ...Vai para o Brighton?
Mete o Wendell no bolso.Deplorável por completo. Não sabe defender nem fazer um cruzamento. A única coisa em que é bom é quando tem de correr atrás da bola contra um adversário. Nisso ninguém lhe ganha.
Agora a defender faz aquilo que se ensina a não fazer nas escolinhas: não ir em velocidade defender. É sempre comido e bem comido.
A atacar é ao calhas, mas ao menos já manda tenso, eventualmente há de ter alguma assistência.
Dos piores jogadores que já vi.
Dois maus não fazem um bom...Mete o Wendell no bolso.
Pior é que o Wendell é muito mau...e ganha mais que o Zaidu.Dois maus não fazem um bom...
Subscrevo, inclusive a preocupação financeira. Foi uma contratação disparatada - e feita à pressa - depois daquele erro do Zaidu na primeira jornada. Pede-se mais discernimento da SAD (e, neste caso em concreto, do treinador) na escolha dos alvos e nos timings. Era preferível ter demorado um pouco mais e termos conseguido um melhor, mas, depois do espetáculo naquele jogo, foi a oportunidade de negócio mais rápida - e mal.Pior é que o Wendell é muito mau...e ganha mais que o Zaidu.
Pacote Zaidu + Wendell...Recordo me da chegada do Wendell, veio com hype por vir do campeonato Alemão, a pressão dos adeptos para o treinador o meter em campo, veja se que não foi logo titular, e depois o zaidu voltou a ganhar a posição. Realmente o zaidu não é um fora de série, mas é voluntárioso. Neste jogo e noutros nem me apercebi da entrada de Wendell em campo. realmente dois maus não fazem um bom, mas que Wendell está a mais isso está
… é isto!! Mais resumido é difícil!O Zaidu é o jogador titular do Porto mais fraco que me lembro desde sempre.
Recordem-me lá de algum jogador (tem de ser considerado titular) mais fraco que ele?
Mesmo assim conseguimos encontrar um concorrente para a posição que é ainda mais fraco... mãe do céu...