Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,620
18,592
Conquistas
7
63
Porto
Eu logo vi. Era propostas de 20M e o caralho a dezanove.

No fim de contas, continuará por cá, e o @Miguelfcp80 a gritar "VENDAM-NO O TOSCO" por mais duas ou três temporadas. O normal. Vender o Vítor e o Fábio por aqueles valores, qualquer um consegue vender. Agora quando realmente há uma oportunidade para mostrar o porquê de receberem salários principescos, o trabalho não existe, porque não há competência.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,807
17,984
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estive a ver agora a repetição do FCP-SLB no Porto Canal para a Taça de Portugal (amanhã pela meia noite devem repetir o do Campeonato - todos os dias nos últimos dias tem dado um por noite e por sequência de datas) e a frio vê-se com melhor atenção as incidências das partidas - sabe-se o resultado e tem-se mais calma a verificar as prestações dos jogadores.
Comentar no tópico do Zaidu? já explico.
Teve um lance fabuloso na 1ª parte a assistir Diaz que não marcou porque não "quis" e preferiu servir Taremi e não deu certo.
Na 2ª parte tem um lance fabuloso no lado direito (grande polivalência)em que faz uma assistência mortal para Taremi que acertou na barra.
Aos 91m quase marcava num sprint fabuloso a fazer lembrar o golo marcado na luz meses mais tarde.
A grande figura do jogo foi contudo Diaz num jogo fabuloso que creio já não alinhou na partida seguinte com o mesmo clube, creio que com ele teríamos ganho a Liga Europa mas...o Clube precisava de dinheiro e lá foi embora.
De destacar também Vítor Ferreira com uma enorme exibição.
Dois jogadores que vão fazer muita falta nesta época de 22-23 mas outros os substituirão e esperemos que deem conta do recado.

• Haha
Reações: faugusto1983

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,721
8,946
Hoje ainda fez umas jogadas jeitosas.
Numa sentou o defesa direito deles, noutra rematou bem perigoso, uma ou duas tentativas de abertura para o Pepê.
Esteve bem mais envolvido no ataque que o costume.
Zaidu + 10.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Deplorável por completo. Não sabe defender nem fazer um cruzamento. A única coisa em que é bom é quando tem de correr atrás da bola contra um adversário. Nisso ninguém lhe ganha.
Agora a defender faz aquilo que se ensina a não fazer nas escolinhas: não ir em velocidade defender. É sempre comido e bem comido.
A atacar é ao calhas, mas ao menos já manda tenso, eventualmente há de ter alguma assistência.
Dos piores jogadores que já vi.

• Like
Reações: Lucho75

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,028
13,790
Deplorável por completo. Não sabe defender nem fazer um cruzamento. A única coisa em que é bom é quando tem de correr atrás da bola contra um adversário. Nisso ninguém lhe ganha.
Agora a defender faz aquilo que se ensina a não fazer nas escolinhas: não ir em velocidade defender. É sempre comido e bem comido.
A atacar é ao calhas, mas ao menos já manda tenso, eventualmente há de ter alguma assistência.
Dos piores jogadores que já vi.
Mete o Wendell no bolso.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Pior é que o Wendell é muito mau...e ganha mais que o Zaidu.
Subscrevo, inclusive a preocupação financeira. Foi uma contratação disparatada - e feita à pressa - depois daquele erro do Zaidu na primeira jornada. Pede-se mais discernimento da SAD (e, neste caso em concreto, do treinador) na escolha dos alvos e nos timings. Era preferível ter demorado um pouco mais e termos conseguido um melhor, mas, depois do espetáculo naquele jogo, foi a oportunidade de negócio mais rápida - e mal.

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
187
258
Recordo me da chegada do Wendell, veio com hype por vir do campeonato Alemão, a pressão dos adeptos para o treinador o meter em campo, veja se que não foi logo titular, e depois o zaidu voltou a ganhar a posição. Realmente o zaidu não é um fora de série, mas é voluntárioso. Neste jogo e noutros nem me apercebi da entrada de Wendell em campo. realmente dois maus não fazem um bom, mas que Wendell está a mais isso está

• Like
Reações: Moreira

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,868
7,243
Recordo me da chegada do Wendell, veio com hype por vir do campeonato Alemão, a pressão dos adeptos para o treinador o meter em campo, veja se que não foi logo titular, e depois o zaidu voltou a ganhar a posição. Realmente o zaidu não é um fora de série, mas é voluntárioso. Neste jogo e noutros nem me apercebi da entrada de Wendell em campo. realmente dois maus não fazem um bom, mas que Wendell está a mais isso está
Pacote Zaidu + Wendell...

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
O Zaidu é o jogador titular do Porto mais fraco que me lembro desde sempre.
Recordem-me lá de algum jogador (tem de ser considerado titular) mais fraco que ele?
Mesmo assim conseguimos encontrar um concorrente para a posição que é ainda mais fraco... mãe do céu...

• Like
Reações: n.vasco

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Outro ...

Quando for velho nem os netos se vão acreditar que chegou a jogar no FCPorto e a titular ...

Fraco no passe, inexistente nos cruzamentos, aberrante no controle de bola ...

Isso e a bola (futebol da equipa) chega-lhe aos pés e morre ali ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: RGalego

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,172
962
O Zaidu é o jogador titular do Porto mais fraco que me lembro desde sempre.
Recordem-me lá de algum jogador (tem de ser considerado titular) mais fraco que ele?
Mesmo assim conseguimos encontrar um concorrente para a posição que é ainda mais fraco... mãe do céu...
… é isto!! Mais resumido é difícil!

aveiros

Superior
7 Setembro 2020
84
120
Brighton and Manchester United are nearing a deal for Brandon Williams worth £15M.

Só vim trazer boas noticias. Mais um ano de Zaidu (y)🙏