Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais um golo decisivo mas não se deixem enganar. O Zaidu nunca será lateral esquerdo de topo. Ainda há semanas era o trepo dos trepos, amigos. Parece a mesma história pós golo no salão de festas.

Mas hoje entrou muito bem e foi decisivo no jogo. Jogasse ele sempre assim.

• Like
Reações: desde_pequenino

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais um golo decisivo mas não se deixem enganar. O Zaidu nunca será lateral esquerdo de topo. Ainda há semanas era o trepo dos trepos, amigos. Parece a mesma história pós golo no salão de festas.

Mas hoje entrou muito bem e foi decisivo no jogo. Jogasse ele sempre assim.
Ninguém se deixa enganar, todos sabem que Zaidu é, no máximo e quando consegue ser consistente, um jogador razoável. Bonzinho, se não cometer nenhuma argolada. Também não é o trepo dos trepos.

Mas isso é irrelevante... de que adianta afirmar que não é jogador para o Porto, para um Porto forte... se a única alternativa é um outro jogador que se lhe equivale em qualidade, mais coisa menos coisa... Alguém tem de jogar ali. Esse é o problema.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Alguém tem de jogar ali. Esse é o problema.
Pois, eu sei e a culpa não é dele. É de quem nos "dirige" que deixou o clube chegar a este ponto. Profissional 5 estrelas o rapaz, nada a apontar, a não ser, claro. ter pouca qualidade na maioria dos jogos. Devia era ser como hoje em todos eles mas aí já não estaríamos a falar da necessidade de termos um lateral esquerdo.

J

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pois, eu sei e a culpa não é dele. É de quem nos "dirige" que deixou o clube chegar a este ponto. Profissional 5 estrelas o rapaz, nada a apontar, a não ser, claro. ter pouca qualidade na maioria dos jogos. Devia era ser como hoje em todos eles mas aí já não estaríamos a falar da necessidade de termos um lateral esquerdo.
Ainda acabamos a ter a mesma conversa sobre a outra lateral e os centrais. Acerca também do colega de Uribe... quer-me parecer que será uma época para acender umas velinhas e esperar que alguém se revele um valor consistente, como fez João Mário na época anterior. Receio que esse "nunca será um lateral esquerdo de topo"... ou um central de topo, ou um médio de topo... seja aplicável a demasiados jogadores.

• Like
Reações: Dexter2020

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,531
24,510
"Zaidu

Entrou para matar, substituindo Wendell, que teve uma exibição positiva contra a sua antiga equipa. A velocidade alucinante do nigeriano faz-se notar ainda mais quando surge fresco a meio da segunda parte. Foi o caso. Desta vez, galgo metros sobre a esquerda para aos 69m fazer um raro golo de cabeça."
In+ Futebol

• Like
Reações: Vinha

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Entrou bem no jogo. Mas não vamos entrar naquela de que marcou um golo importante logo e craque.
Mais jogo menos jogo vai voltar a mostrar a qualidade que tem