Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,187
27,979
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Aproveitem para vivenciar o futebol do Zaidu enquanto ainda cá está, soube hoje que já está vendido para um grande clube do futebol inglês.

Só quem anda muito distraído é que acho que com a Liga dos Campeões que está a fazer não iam aparecer tubarões interessados.

chelsea. 80 milhões a pronto.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,634
1,551
Se calhar o futebol está cada vez mais físico e o teu treinador acompanha a tendência do futebol mundial...

Atualmente já não se recebe, tens 3 quartos de hora para dominar, olhar, olhar, olhar, olhar e passar
Vês futebol do passado e parece outro desporto
Por isso é que convem ter jogadores que saibam receber e passar uma bola sem precisar de 75 toques e 3 metros de circunferência.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,911
1,603
Ontem fez um jogo bastante competente, seguro, naturalmente com algumas dificuldades que todos lhe conhecemos, mas acho que ninguém pode de forma séria dizer que fez um mau jogo ou que foi dos piores. O problema é que uma pessoa vai às redes sociais depois da derrota de ontem e está "tudo" a malhar no Zaidu como se tivéssemos perdido por culpa dele, já está tão rotinado este movimento de usá-lo como bode expiatório que até desconfio que muitos dos que fazem estes comentários na net nem vêm os jogos.

Acho que o Zaidu é um jogador com qualidade adequada para ser titular do FCPorto? Não. Mas é preciso reconhecer quando o rapaz está bem, o que para mim foi o caso ontem.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas acho que podemos, e eu achava que estava, ultrapassar essa lengalenga desactualizada do Sérgio Conceição "só quer latagões e negões que correm".
Como?
Quando o SC dispensa gajos franzinos como o Diogo Leite e depois so utiliza gajos que parecem saidos da sanzala do gabriela cravo e canela, vitinhas fabios vieiras otavios o luis diaz...
É impossivel nao chegar a essa conclusao: o SC só quer bodybuilders em campo.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
Espero que não vista mais esta camisola. Atitude vergonhosa, fresco, e a descer a passo enquanto os seu colegas andavam a dar o que têm e não têm. Vergonhoso!!!!

• Like
Reações: Ultra1992

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,909
5,746
Fraquinho que doí.
Hoje, mais uma vez a demonstrar todas as suas lacunas.

Inacreditável como um jogador deste nível joga no Porto.

• Like
Reações: nunex75

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,596
4,092
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando continuamos com dois na lateral esquerda que não valem meio. Mas lá farão um ou outro jogo bom de vez em quando e volta tudo a ficar cheio de tesão.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,951
1,209
A falta de esforço e de garra deste jogador foi só impressão minha? O Pepe a correr que nem um louco e o Zaidu a voltar a passo, quando só entrou depois do intervalo.

• Like
Reações: Bitaites

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
290
442
Esteve demasiado tempo em campo, não se admite recuar a passo quando os restantes colegas se empenhavam ao máximo para impedir o ataque do adversário????!!!!!

• Like
Reações: Miguelfcp80