Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,192
27,993
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
irrita ver este gajo jogar, todas as jogadas de ataque, mal passa a linha de meio campo, para e passa para trás
Ontem tem lá um lance que tinha o corredor esquerdo todo livre.

Para a bola no meio campo, o jogador do Gil aproxima-se e este com medo volta para trás.

Como é que uma equipa de liga dos campeões tem um jogador destes, como?

Eu sei a resposta mas não me conformo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,454
70,988
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A culpa não é do rapaz, atenção. É de quem lhe dá minutos atrás de minutos e lhe oferece a titularidade na maioria dos jogos.

Não acredito que um sub 19 fizesse pior do que ele. Tenho a certeza que não.

Mas as vacas sagradas, as putas das vacas sagradas. Um dos maiores defeitos do Conceição.

C

Campeões de Tudo

Guest
A culpa não é do rapaz, atenção. É de quem lhe dá minutos atrás de minutos e lhe oferece a titularidade na maioria dos jogos.

Não acredito que um sub 19 fizesse pior do que ele. Tenho a certeza que não.

Mas as vacas sagradas, as putas das vacas sagradas. Um dos maiores defeitos do Conceição.
Temos melhores laterais esquerdos na B do que na A.

29 Agosto 2022
4,788
5,529
Curiosamente é muito curto para o nosso campeonato mas é razoável para jogos mais exigentes e isso tem uma explicação obvia.
Quando precisa de ser um verdadeiro ala (90% dos jogos aqui), ele é isto, medíocre. Quando precisa ser mais discreto, não tem tanto a bola, e por vezes tem espaço para correr ele até é decente.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu sempre o achei um tosco de todo o tamanho é que a única coisa que tem de jeito é a sua velocidade.

Agora o que fez ontem é de nunca mais usar a nossa camisola na vida.

Havia de ter apanhado um Jorge Costa ou um Paulinho.

Os colegas andarem A correr feito loucos com uma entrega indiscutível e ele a passo.

O Sérgio que ganhe vergonha na cara também e que nunca mais o ponha em campo

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,435
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Zaidu é, na minha opinião e já o disse, um defesa esquerdo. Defesa. É fisicamente forte e marca razoavelmente. Como lateral, no conceito de subir no corredor, dar profundidade e cruzar é zero. Ontem quando entrou pensei a ideia era passar a defesa a 3, não que se tentasse ir ele fosse um dínamo na lateral.
Apesar disso, esforço zero nunca deve ser recompensado.
Seja indo à B, seja adaptando alguém (Rodrigo?) temos de começar a arrumar a casa por aqui.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,284
14,062
Já era hora de substituir os laterais. Todos.
Para o ano chega de Zaidus, Wendell e João Mários.
Precisamos de mais e melhor.
Substituir o João Mário que é um dos melhores laterais dos últimos anos e principal desequilibrador da equipa.
Substituir é Uribe que é dos mais sobrevalorizados do campeonato. Bem como não temos de um extremo de classe mundial, e nenhum avançado finalizador.

Zaidu e principalmente Wendell sim, são fraquíssimos.

• Like
Reações: fcp_1893

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Quem estava no estádio viu que enquanto os colegas dele andavam a correr feitos desalmados para vir defender e atacar este só tinha vontade de atacar, a seguir vinha literalmente a passo para defender.