Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,133
215,677
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Centrais nem precisas de ir tão longe, tiveste cá o Abdoulaye que só serviu para te tirar uma Taça da Liga 🙃
Dassssss
Eu leio ou ouço esse nome e pareço os velhos a ter flashbacks da guerra, até tremo

Sobre o Zaidu, aqueles 2 offsides de 3 metros contra 9 dizem tudo

• Like
Reações: Dias_21 e Flames

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,467
71,065
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda houve o Saravia também.
O Saravia não teve nem 1/100 de oportunidades que o Zaidu teve e continua a ter. Tal como o Carraça e outros. O inacreditável aqui é continuar-se a insistir num "jogador" que toda a gente já percebeu que não nasceu para isto e não se ter dado oportunidades a outros. Porquê?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,467
71,065
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tal como tinha dito durante o jogo, bem me tinha parecido que é o jogador do Chaves que faz a rasteira ao Zaidu que caiu na esparrela tal como um amador de liga distrital.

Nem ao VAR foi. Já não têm dúvidas nenhumas que isto é tudo PREMEDITADO, pois não, amigos?

• Like
Reações: Dias_21

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
Fds pensei que tinha sido penalty claro..é inacreditável, eh pá eu sou adepto num sofá, mas fds, var e assistente não conseguem ver esta me*da??!!!! ou não quiseram ver..era bom que o clube começasse a falar desta situação porque na esfera pública está a passar que fomos beneficiados..

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
744
1,235
O tribunal do Jogo é unânime nesta questão do penalti. Mas no resto da imprensa diária não desportiva ninguém questiona a marcação. Enfim

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,114
2,157
Mais um jogo roubados. Falta pra nós transformou em penalty. E a direcção nada faz. Se calhar o futebol está todo combinado. Dediquemo nos a pesca. Comecemos a deixar de contribuir para esta mentira. Sem adeptos o futebol morre

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,509
3,188
Mais um jogo roubados. Falta pra nós transformou em penalty. E a direcção nada faz. Se calhar o futebol está todo combinado. Dediquemo nos a pesca. Comecemos a deixar de contribuir para esta mentira. Sem adeptos o futebol morre
Agora disseste tudo de estar combinados. Para o ano ganho eu para o outro ganhas tu. Isto infelizmente parece me que está a acontecer. A falta de investimento no plantel quando necessitamos é um mistério. Principalmente no meio campo

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,066
Ia buscar o Nuno Tavares por empréstimo com opção de compra. Vi contra o PSG e a evolução foi enorme. Tem tudo pra ser um craque, força, velocidade e cruzamento.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,066
O Saravia não teve nem 1/100 de oportunidades que o Zaidu teve e continua a ter. Tal como o Carraça e outros. O inacreditável aqui é continuar-se a insistir num "jogador" que toda a gente já percebeu que não nasceu para isto e não se ter dado oportunidades a outros. Porquê?
Tem oportunidades porque não há outro. Se Houvesse um João Mário, ele já tava no banco. Até se o Rodrigo Pinheiro fosse esquerdino nem sei...
Ou então o pedreiro do Folha que usasse o Nilton a lateral desde o início da época.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,090
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
acredito que o maior problema do wendell é mental. parece que joga sempre sob demasiada pressão, ansioso. tem muito melhores pés do que o zaidu e escola, mas depois acaba por ter erros parvos.

D

DaniMontana

Guest
Fds pensei que tinha sido penalty claro..é inacreditável, eh pá eu sou adepto num sofá, mas fds, var e assistente não conseguem ver esta me*da??!!!! ou não quiseram ver..era bom que o clube começasse a falar desta situação porque na esfera pública está a passar que fomos beneficiados..
A análise desse lance foi no mínimo incompetente.

Vi sempre o mesmo ângulo, mas presumo que o VAR tenha vários ângulos.

Inadmissivel que o VAR continue a ter esse tipo de actuações.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Nem ao VAR foi.
Vamos clarificar uma coisa que eu acho que há uma grande confusão. O árbitro não pode pedir ao VAR para ver as imagens. Nos lances em que haja um erro claro e óbvio o VAR chama o árbitro para ver as imagens. Neste caso, como em 99% dos penaltis, o VAR não deve intervir. Não sou eu que o digo, é as indicações do IFAB. O arbitro entendo que o contacto foi suficiente para ser penalti e pode ter considerado que o jogador do Chaves tinha a posição ganha, pelo que não deve intervir.

Aliás, quer no caso do penalti quer na expulsão do João Mário contra o Gil Vicente, as indicações são claras que o VAR não devia ter intervindo. Existe uma grande dicotomia entre a vontade dos adeptos que querem que o VAR corrija tudo até ao último lançamento lateral, e do IFAB que quer uma intervenção minimalista.

• Like
Reações: Viena