Então que vá apanhar onde o sol não brilha.Vai ter a missão complicada de vender o Diogo
Esse gajo não nos vende um gajo menos bom por dinheiro valente![]()
Então que vá apanhar onde o sol não brilha.Vai ter a missão complicada de vender o Diogo
Esse gajo não nos vende um gajo menos bom por dinheiro valente![]()
Vender as jóias é fácil. Queria era vê-lo a vender os excedentários.Jorge Mendes diz que vai reunir com os clubes portugueses e ver quais os jogadores que os clubes querem que sejam vendidos. E depois ele tratará do que tiver a tratar. Diz ele que está pronto para resolver os problemas dos clubes portugueses.
Ora bem, pode já começar por resolver este e o Wendell!
Pois. Ele diz que Os clubes e que lhe vão dizer quem querem vender. Espero que digam que querem vender o Zaidu, o Wendell, etc!Vender as jóias é fácil. Queria era vê-lo a vender os excedentários.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Ele é que diz aos clubes quem vai vender...Pois. Ele diz que Os clubes e que lhe vão dizer quem querem vender. Espero que digam que querem vender o Zaidu, o Wendell, etc!
Um Toni ainda acredito que vendaEle é que diz aos clubes quem vai vender...
Se estão á espera que venda algum Zaidu ou Toni Martinez esperem sentados.
É como disse, espera sentado.Um Toni ainda acredito que venda
Deve ter algum mercado
Para vender o Zaidu por bom preço , não é do skill do Mendes que necessitamos. É mais das valências do Professor Karamba.Isso não é tarefa para o Mendes.
Vês a Margarida Corceiro com atores de novelas tugas? Não. Só anda com jogadores da bola e pilotos de fórmula 1.
De facto já não há qualquer tipo de dúvida em relação ao Zaidu.Tem contrato até 2027. Não sei qual é a dúvida.
Se vender esses dois ate cria uma estátua ao homemJorge Mendes diz que vai reunir com os clubes portugueses e ver quais os jogadores que os clubes querem que sejam vendidos. E depois ele tratará do que tiver a tratar. Diz ele que está pronto para resolver os problemas dos clubes portugueses.
Ora bem, pode já começar por resolver este e o Wendell!
A dúvida é o que anda aqui a fazer um jogador como ele no nosso clubeTem contrato até 2027. Não sei qual é a dúvida.
Muito bomQuando me disseram que o Zaidu só sabia tocar tambor não era isto que tinha em mente
Zaidu, literalmente tocador de bombo.Quando me disseram que o Zaidu só sabia tocar tambor não era isto que tinha em mente
Finalmente descobrimos onde este jogador pode render!Quando me disseram que o Zaidu só sabia tocar tambor não era isto que tinha em mente