Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

5.97

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.97 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,079
1,737
Com todo o respeito, é um troll.
Batemos palmas quando faz aquilo que um Benjamim deve conseguir fazer.

Isto é o Porto, não é o Nogueirense
Se tiveres dinheiro para arranjar melhor, força. Mas neste momento, dentro das limitações financeiras existentes, e sendo um jogador Internacional pelo seu país, na minha opiniao este troll, ainda e o melhor lateral esquerdo que temos. Mas e a minha opinião. É veloz, é fisicamente forte, taticamente aprendeu a fechar espaços, o que e extremamente importante para um lateral. Melhorou imenso desde que chegou ao FCP. E hoje, nota-se que esta mais confiante. Tem uma capacidade de resistência enorme no que toca a transições.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,873
4,877
Por ai
Se tiveres dinheiro para arranjar melhor, força. Mas neste momento, dentro das limitações financeiras existentes, e sendo um jogador Internacional pelo seu país, na minha opiniao este troll, ainda e o melhor lateral esquerdo que temos. Mas e a minha opinião. É veloz, é fisicamente forte, taticamente aprendeu a fechar espaços, o que e extremamente importante para um lateral. Melhorou imenso desde que chegou ao FCP. E hoje, nota-se que esta mais confiante. Tem uma capacidade de resistência enorme no que toca a transições.
diz isso ao varela que teve que ir varrer uma bola, na lateral esquerda, quando o Zaidu ficou no meio campo a olhar

• Like
Reações: VitorSilva

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,066
14,938
Quando as próprias bancadas celebram uma simples receção está tudo dito sobre este artista

Relembrar que o Jan se lesionou por causa deste artista ficar nas covas, o tal "sabe defender"

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,845
3,033
É o melhor... com os outros lesionados (Moura e Martim adaptado).
Ou seja, é o melhor porque não há mais nenhum, grande coisa.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,873
4,877
Por ai
Estas a referir-te a 1 momento do jogo?? E os outros? Tens memoria seletiva...

porque é que dizes que tenho memoria selectiva ? foram varias as vezes que ele ficou para trás e era o central que ia la inclusivé quando o Bednarek,se lesionou. Se conseguisse ver o jogo de novo, enumerava te as vezes todas

Última edição:
  • Like
Reações: VitorSilva

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,113
12,429
Tem concorrência muito dura, vai ser dificil estar na convocatória final.
A Nigéria já tem o Ola Aina adaptado e o ex-lateral do Boavista, não dá para competir com isto.
Fogo em todo esse país Nigéria não há um lateral esquerdo melhor que este cepalhão?
O super cepalhão mega cepo maior cepo que alguma vez jogou numa equipa do FCP?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,384
26,657
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fogo em todo esse país Nigéria não há um lateral esquerdo melhor que este cepalhão?
O super cepalhão mega cepo maior cepo que alguma vez jogou numa equipa do FCP?
Já disse que o gajo é macumbeiro...ele afasta a concorrência...aquele vídeo do "money money money" era ele a pedir o dinheiro para realizar uma macumba para alguém

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,643
19,097
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Basicamente a lógica é a seguinte. O Farioli é um grande treinador e avalia muito bem os jogadores. A excepção a essa clarividência acontece com o Zaidu?
A última vez que fomos campeões o Zaidu fez 40 jogos. Não deixamos de o ser por causa disso.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
369
697
Basicamente a lógica é a seguinte. O Farioli é um grande treinador e avalia muito bem os jogadores. A excepção a essa clarividência acontece com o Zaidu?
A última vez que fomos campeões o Zaidu fez 40 jogos. Não deixamos de o ser por causa disso.
Não é uma questão de o Farioli estar enganado, o Zaidu é mesmo a ultima opção, porque as outras duas hipóteses (uma delas um DD adaptado), estão lesionados!

Lá porque foi campeão em tempos idos, não deixa de ser o maior cepo do plantel.

• Like
Reações: MightyDragon

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,338
3,935
Porto
Não sendo um craque, sempre se fez do Zaidu muito pior do que é. Concentrado e com confiança é capaz, inclusive, de fazer exibições muito boas em grandes jogos. Já vi algumas: slb, Juventus, Manchester City...

Como suplente, por mais impopular que isto seja, não me assusta minimamente. E também nunca fez uma série de jogos tão medonha como, por exemplo, Pepê e João Mário o ano passado.

• Like
Reações: Feraz

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,325
4,290
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
6ª época de FC PORTO ...Não é certamente pelo empresário, será pela qualidade superior ?

Caiu no goto como entertainer e boa pessoa, mas futebolisticamente avaliando é curto demais.

Não se trata de ser patinho feio, trata-se sim de ser justo com a pessoa versos jogador, pois atleta ele é ... corre bastante !!!

:logo

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,643
19,097
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não é uma questão de o Farioli estar enganado, o Zaidu é mesmo a ultima opção, porque as outras duas hipóteses (uma delas um DD adaptado), estão lesionados!

Lá porque foi campeão em tempos idos, não deixa de ser o maior cepo do plantel.
Já houve tempos em que os insultos ou gozar com jogadores do clube davam ban neste forum.

Este tipo de conversa ajuda 0.

No jogo contra o Vitória estavamos a ganhar 3-0. O Zaidu já tinha participado num lance de golo e mal fez uma temporização mais demorada começaram logo os primeiros assobios. Sendo que essas temporizações foram feitas por todos os jogadores da defesa durante todo o jogo.

Enquanto for jogador do clube terá sempre o meu respeito. E mesmo quando sair o terá. Contribuiu para alguns títulos do nosso clube e honrou sempre a nossa camisola.

Última edição:
  • Like
Reações: Jorge Costa2

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
369
697
Já houve tempos em que os insultos ou gozar com jogadores do clube davam ban neste forum.

Este tipo de conversa ajuda 0.

No jogo contra o Vitória estavamos a ganhar 3-0. O Zaidu já tinha participado num lance de golo e mal fez uma temporização mais demorada começaram logo os primeiros assobios. Sendo que essas temporizações foram feitas por todos os jogadores da defesa durante todo o jogo. Enquanto for jogador do clube terá sempre o meu respeito. E mesmo quando sair o terá. Contribuiu para alguns títulos do nosso clube e honrou sempre a nossa camisola.
Podias-me indicar onde insultei o jogador?! não me digas que dizer que um jogador é um "cepo" agora é gozar com alguém?

Ele é de longe o pior jogador de campo que está de momento no plantel. Não é por estar aqui à muito tempo que passou a ser bom jogador. Ele é infelizmente a prova viva de que já tínhamos deixado de investir com qualidade na equipa à muitos anos. Graças a deus isso está a mudar!

VegaDragon

Superior
24 Julho 2025
70
95
Eu sinceramente não acho que Zaidu seja um jogador para o plante do clube. Encaixou em certos momentos . Agora também não acho que tenha uma qualidade tão baixa como por exemplo Zé Pedro. Nunca vi ao Zaidu cometer os erros de Zé Pedro. Mas o mais grave nem é cometer erros, é persistir, e recorrer à mesma incapacidade. Infelizmente a equipa atingiu um estado em que Ze Pedro e Marcano tiveram de ser titulares. Não vislumbro tão fraca qualidade de centrais nos últimos 40 anos de FCPorto.