Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

5.96

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.96 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,079
1,737
Com todo o respeito, é um troll.
Batemos palmas quando faz aquilo que um Benjamim deve conseguir fazer.

Isto é o Porto, não é o Nogueirense
Se tiveres dinheiro para arranjar melhor, força. Mas neste momento, dentro das limitações financeiras existentes, e sendo um jogador Internacional pelo seu país, na minha opiniao este troll, ainda e o melhor lateral esquerdo que temos. Mas e a minha opinião. É veloz, é fisicamente forte, taticamente aprendeu a fechar espaços, o que e extremamente importante para um lateral. Melhorou imenso desde que chegou ao FCP. E hoje, nota-se que esta mais confiante. Tem uma capacidade de resistência enorme no que toca a transições.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,873
4,877
Por ai
Se tiveres dinheiro para arranjar melhor, força. Mas neste momento, dentro das limitações financeiras existentes, e sendo um jogador Internacional pelo seu país, na minha opiniao este troll, ainda e o melhor lateral esquerdo que temos. Mas e a minha opinião. É veloz, é fisicamente forte, taticamente aprendeu a fechar espaços, o que e extremamente importante para um lateral. Melhorou imenso desde que chegou ao FCP. E hoje, nota-se que esta mais confiante. Tem uma capacidade de resistência enorme no que toca a transições.
diz isso ao varela que teve que ir varrer uma bola, na lateral esquerda, quando o Zaidu ficou no meio campo a olhar

• Like
Reações: VitorSilva

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,066
14,937
Quando as próprias bancadas celebram uma simples receção está tudo dito sobre este artista

Relembrar que o Jan se lesionou por causa deste artista ficar nas covas, o tal "sabe defender"

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,845
3,033
É o melhor... com os outros lesionados (Moura e Martim adaptado).
Ou seja, é o melhor porque não há mais nenhum, grande coisa.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,873
4,877
Por ai
Estas a referir-te a 1 momento do jogo?? E os outros? Tens memoria seletiva...

porque é que dizes que tenho memoria selectiva ? foram varias as vezes que ele ficou para trás e era o central que ia la inclusivé quando o Bednarek,se lesionou. Se conseguisse ver o jogo de novo, enumerava te as vezes todas

Última edição:
  • Like
Reações: VitorSilva

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,113
12,429
Tem concorrência muito dura, vai ser dificil estar na convocatória final.
A Nigéria já tem o Ola Aina adaptado e o ex-lateral do Boavista, não dá para competir com isto.
Fogo em todo esse país Nigéria não há um lateral esquerdo melhor que este cepalhão?
O super cepalhão mega cepo maior cepo que alguma vez jogou numa equipa do FCP?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,384
26,656
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fogo em todo esse país Nigéria não há um lateral esquerdo melhor que este cepalhão?
O super cepalhão mega cepo maior cepo que alguma vez jogou numa equipa do FCP?
Já disse que o gajo é macumbeiro...ele afasta a concorrência...aquele vídeo do "money money money" era ele a pedir o dinheiro para realizar uma macumba para alguém

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,640
19,095
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Basicamente a lógica é a seguinte. O Farioli é um grande treinador e avalia muito bem os jogadores. A excepção a essa clarividência acontece com o Zaidu?
A última vez que fomos campeões o Zaidu fez 40 jogos. Não deixamos de o ser por causa disso.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
368
697
Basicamente a lógica é a seguinte. O Farioli é um grande treinador e avalia muito bem os jogadores. A excepção a essa clarividência acontece com o Zaidu?
A última vez que fomos campeões o Zaidu fez 40 jogos. Não deixamos de o ser por causa disso.
Não é uma questão de o Farioli estar enganado, o Zaidu é mesmo a ultima opção, porque as outras duas hipóteses (uma delas um DD adaptado), estão lesionados!

Lá porque foi campeão em tempos idos, não deixa de ser o maior cepo do plantel.

• Like
Reações: MightyDragon

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,338
3,935
Porto
Não sendo um craque, sempre se fez do Zaidu muito pior do que é. Concentrado e com confiança é capaz, inclusive, de fazer exibições muito boas em grandes jogos. Já vi algumas: slb, Juventus, Manchester City...

Como suplente, por mais impopular que isto seja, não me assusta minimamente. E também nunca fez uma série de jogos tão medonha como, por exemplo, Pepê e João Mário o ano passado.

• Like
Reações: Feraz

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,325
4,290
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
6ª época de FC PORTO ...Não é certamente pelo empresário, será pela qualidade superior ?

Caiu no goto como entertainer e boa pessoa, mas futebolisticamente avaliando é curto demais.

Não se trata de ser patinho feio, trata-se sim de ser justo com a pessoa versos jogador, pois atleta ele é ... corre bastante !!!

:logo