Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.79

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.79 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,006
1,204
adoro este gajo!! sempre com um sorriso na cara, sempre bem disposto, sente o nosso clube , já marcou na luz,fez grandes jogos na champions, enfim... nao é um grande portento tecnico, mas se fosse nao estava aqui. Força Zaidu!! és uma peça imprescindível neste FC Porto.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,578
8,166
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Treinos a 8?! disse Farioli.
Pelo que corre, pelo seu veloz, será o back-up para "mimicar" o Froholdt em situação limite?!

• Like
Reações: Maressi

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
344
842
És tu que dizes que o Jorge Costa não era jogador da bola.

Estás a contradizer-te. Então dizes que o Jorge Costa era um - e passo a citar - "enorme jogador" mas a seguir dizes que não era jogador da bola.

Então era jogador de quê? Bilhar?

Vá lá que o Farioli não vê os mesmos jogos que tu é só usa o Zaidu em último recurso.
"Jogador da bola" era eu nos meus tempos de juventude, que mesmo de direta e semi embriagado, ao Domingo de manhã, a camisola 7 ninguém ma tirava.

Ainda hoje se quiseres jogar uma pelada, podes contar comigo, que as qualidades de "jogador da bola" ainda cá estão (escondidas sob uns 10kg a mais, mas estão)

O Jorge Costa não era "jogador da bola", era um jogador profissional de futebol e dos melhores de sempre, na minha modesta opinião.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,365
7,533
A mim dá-me um gozo especial ver os patinhos feios a brilhar, ou pelo menos a cumprirem bem com o que se lhes pede. E sendo o Zaidu reconhecido de forma unânime como um dos patinhos mais feios que alguma vez vestiram a nossa camisola, o prazer é a triplicar.
A verdade é que é difícil não simpatizar com o Zaidu. Tem as limitações que toda a gente sabe, mas corre e trabalha por dois, e isso sempre foi a base de um jogador à Porto, são qualidades que um portista tem sempre de aplaudir.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,316
8,746
Zaidu entra na segunda parte contra os corruptos para render froholdt que aos 70 minutos ja tinha percorrido 2 vezes a distancia da terra ao sol, zaidu em duas bolas tiradas de cabeça pelo otamendi enche o pé à entrada da area e faz dois golaços, o jogo acaba mourinho olha para o ecra gigante do estadio e ve 7-0, desolado sente uma mao nas costas a tocar-lhe por cima do ombro , quando se vira era zaidu que lhe diz "call me Frank, Frank Lampard bitch"

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,903
20,040
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não é um portento, mas nunca mereceu o ódio e a aversão que lhe foi sendo dirigido.
O Zaidu na primeira época esteve a muito bom nível no nosso clube. Depois foi muito prejudicado por durante muito tempo ter jogado com notórias dificuldades físicas. O treinador pedia e ele não se escondia.
É evidente que é um jogador que faz da potência física o seu ponto forte e por isso não estando a 100% terá sempre mais dificuldades.
Depois de ter uma lesão grave voltou e está a demonstrar a sua utilidade.
Eu renovaria com ele por mais 4 anos.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,650
5,939
Amigos, esta versão do Zaidu não mostra apenas que o jogador não era tão mau como o pintavam. Mostra também que o nosso treinador é muito melhor que os seus antecessores. Porque um bom treinador tem este efeito, o de trazer a melhor versão de cada jogador. Seja ele o craque da equipa ou o que estava na lista de dispensas.

• Like
Reações: Jorge Costa2

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
256
474
Depois do Golo na Luz , para mim foi sempre jogador para ficar. Um dos nossos , tem uma personalidade diferente do típico jogador á PORTO. ( Quem não se lembra do Otavio a acordar o Zaidu na camioneta após a vitoria/ campeonato no salão) , mas em forma e controlado é útil, conhece o clube, é bom profissional e tem o coração no sitio certo , pelo menos esta é a minha visão.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,678
3,710
Estava agora a ouvir o Farioli

Voces ouviram ele dizer que o Zaidu já fez treinos como numero 8? Teremos aqui o substituo do Froholdt? :p

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
958
2,634
Se o Farioli mete o Zaidu a render a 8...

Mudem.o museu, tirem todos os outros treinadores de lá e substituam todas as fotos pela cara do Farioli

Ele ainda ser nosso DE e estar a jogar bem é incrível, jogar a DD e jogar bem é ainda mais incrível
Meter o Zaidu a 8 e ele render no futuro é motivo para ter o nosso Farioli Day, uma espécie de 4 de Julho Americano, ou então o nosso Porto Pizza Party

• Haha
Reações: Reacher