Se o PSG não tivesse o Nuno Mendes, Zaideus já lá estava.

Rompeu os ligamentos a nao muito tempo… talvez um dos maiores atletas de sempre do clube.O gozo que me dá ver este rapaz a galgar metros por ali fora...
O Zaidu nunca foi um problema a defender, quem o disser é simplesmente mentiroso. E era até por aí que o Conceição confiava nele. A pecha sempre foi ofensiva mas, como dizes, a evolução é notóriaQue feliz fico com o sucesso do Zaidu.
Ja merecíamos um lateral esquerdo de raiz que nao tivesse medo de errar em todos os jogos.
O Zaidu com o SC mostrou que sabia defender muito bem,a evolução no ataque é de facto uma grande surpresa
Desde o dia que nasceu, é a impressão que dá.Vive um bom momento.
Concordo, mas aproveito para lembrar que essa jogada acaba com uma falta clara por marcar sobre ele em cima da área.A capacidade física do Zaidu sempre esteve lá, mas vê-se que está mais confiante que nunca.Teve ali uma arrancada em que eu pensei fds queres ver que fomos buscar o Nuno Mendes e ninguém me disse nada? Mas depois não conseguiu decidir da melhor forma e eu vi que era o Zaidu. Só que não era o Zaidu, era o Super-Zaidu que temos tido no último mês, e que por sinal, graças a Farioli, é o MZS (Melhor Zaidu de Sempre). E com o MZS é impossível não sermos campeões.