Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.38

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.38 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,820
28,571
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Por mim , apesar da clara evolução e confiança em alta é para vender , tal como o Moura.
Se formos á champions o nivel tem de subir.
Neste setor e no ataque.
Esta defesa com um ataque ao mesmo nivel...
Nossa senhora.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,586
23,588
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Merece TODO o respeito. E contra mim falo, que bem o destratei de tantas vezes que me levou ao desespero.

Um tipo humilde, trabalhador, resiliente como poucos. Apareceu esta época quando mais precisávamos dele, e é mais que justo dizer que este campeonato estava ganho se tivesse entrado em vários momentos-chave.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,417
44,140
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que feliz fico com o sucesso do Zaidu.
Ja merecíamos um lateral esquerdo de raiz que nao tivesse medo de errar em todos os jogos.
O Zaidu com o SC mostrou que sabia defender muito bem,a evolução no ataque é de facto uma grande surpresa

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,242
6,215
Que feliz fico com o sucesso do Zaidu.
Ja merecíamos um lateral esquerdo de raiz que nao tivesse medo de errar em todos os jogos.
O Zaidu com o SC mostrou que sabia defender muito bem,a evolução no ataque é de facto uma grande surpresa
O Zaidu nunca foi um problema a defender, quem o disser é simplesmente mentiroso. E era até por aí que o Conceição confiava nele. A pecha sempre foi ofensiva mas, como dizes, a evolução é notória

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,506
9,653
A capacidade física do Zaidu sempre esteve lá, mas vê-se que está mais confiante que nunca.Teve ali uma arrancada em que eu pensei fds queres ver que fomos buscar o Nuno Mendes e ninguém me disse nada? Mas depois não conseguiu decidir da melhor forma e eu vi que era o Zaidu. Só que não era o Zaidu, era o Super-Zaidu que temos tido no último mês, e que por sinal, graças a Farioli, é o MZS (Melhor Zaidu de Sempre). E com o MZS é impossível não sermos campeões.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,220
5,319
A capacidade física do Zaidu sempre esteve lá, mas vê-se que está mais confiante que nunca.Teve ali uma arrancada em que eu pensei fds queres ver que fomos buscar o Nuno Mendes e ninguém me disse nada? Mas depois não conseguiu decidir da melhor forma e eu vi que era o Zaidu. Só que não era o Zaidu, era o Super-Zaidu que temos tido no último mês, e que por sinal, graças a Farioli, é o MZS (Melhor Zaidu de Sempre). E com o MZS é impossível não sermos campeões.
Concordo, mas aproveito para lembrar que essa jogada acaba com uma falta clara por marcar sobre ele em cima da área.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,707
37,204
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Está num bom momento de forma, sem dúvida. Merece o carinho que tem recebido. Mas sejamos sérios, já vimos o suficiente deste jogador ao longo dos anos para nos deixarmos iludir agora. Eu pelo menos falo por mim. Um lateral que nos 5 anos anteriores ao serviço do Porto fez um total de duas assistências... seguramente que não aprendeu a atacar agora aos 28 anos, de um mês para o outro. É uma combinação de excelente forma física, confiança e alguma felicidade nos passes e nas correrias. Tudo está bem quando corre bem. Temos que o espremer ao máximo enquanto pudermos nos próximos 2 meses, porque quando o pêndulo toca para o outro lado toda a gente sabe o que vale realmente o Zaidu. Bom rapaz, faz óptimo balneário... mas não é jogador para levar à Champions. Se der para enganar alguém no mercado de Verão, ainda melhor.

No final da época temos de investir num lateral esquerdo a sério que venha subir a fasquia da titularidade.