Que rei
Presidente do Porto não digo, mas Presidente da República da Nigéria tenho a certeza que vai ser, depois desse caminho todo.O Zaidu vai acabar a carreira aqui, olhem o que vos digo.
Depois passa para treinador das camadas jovens, treinador da equipa B e finalmente treinador da equipa A. Passado umas épocas vai cansar-se da bola e vai candidatar-se e ganhar as eleições para presidente do clube. Com 80 anos vai deixar a presidência do clube e passar apenas a presidente da fundação do FC Porto. Entre os 95 e os 100 falece e vai para o mausoléu do clube no cemitério de Agramonte.
O nosso futuro estádio em 2100 vai ser Estádio do Dragão-Sanusi.
Está escrito nas estrelas.
E quando se fartar, vira presidente do mundoPresidente do Porto não digo, mas Presidente da República da Nigéria tenho a certeza que vai ser, depois desse caminho todo.
A Nigéria é demasiado pequena para o talento político e diplomático do Zaidu. Vejo-o mais como secretário-geral das Nações Unidas. Tem todo o perfil para isso.Presidente do Porto não digo, mas Presidente da República da Nigéria tenho a certeza que vai ser, depois desse caminho todo.
Finalmente vamos ter paz e boa onda.E quando se fartar, vira presidente do mundo
Isso é um erro.Tem mais um ano de contrato, é fiável a defender, já é quase uma mascote do clube, ninguém vai dar mais de 5M por ele, por mim ficava até ao final do contrato.
Contratar um LE titular, que para tapar buracos o NGZ chega e sobra.
Além do LE titular, terias como backup o Martim, o NGZ e até o Kiwior.Isso é um erro.
Precisamos de 2 laterais esquerdos novos, nem Zaidu nem Moura dão garantias de nada numa época que será muito mais exigente.
O mote tem de ser continuar a subir o nível do plantel e não contentarmos com este ou com aquele porque serve para os mínimos de suplente.