Zlatko Zahovic

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,593
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É possível. Em todo o caso, lembro-me que estava nas Antas nesse jogo contra o Campo Maior (the Quinzinho Game), e obviamente a piada nas bancadas era "já nao precisamos do Jardel para nada". Mal sabiamos nós que 20 e tal anos mais tarde ele iria estar a dançar a "Dancing Queen" na TVI em horário mais ou menos nobre. Afinal iriamos precisar dele por muitos e muitos anos.

Como sempre, o futuro é imprevisível.
Nesse jogo o Quinzinho além de enfiar lá duas bolas, enfiou para dentro os dentes do Quim Machado o_O
 
  • Haha
Reações: Y_Chippo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É possível. Em todo o caso, lembro-me que estava nas Antas nesse jogo contra o Campo Maior (the Quinzinho Game), e obviamente a piada nas bancadas era "já nao precisamos do Jardel para nada". Mal sabiamos nós que 20 e tal anos mais tarde ele iria estar a dançar a "Dancing Queen" na TVI em horário mais ou menos nobre. Afinal iriamos precisar dele por muitos e muitos anos.

Como sempre, o futuro é imprevisível.
Outro jogo que não me esqueço desta dupla foi este..

Salvo erro foi o jogo dele de despedida antes de vir para nós e ele partiu a nossa equipa toda. E o mítico Quinzinho neste jogo falhou tanto golo..
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,438
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O caso do Timofte é interessante, ele nunca foi do FC Porto a título definitivo, jogou cá 3 épocas por empréstimo do Timisoara que dizia sempre que negociava connosco "na janela seguinte a transferência definitiva".
O Porto tentou e tentou e eles recusaram as ofertas.
Depois venderam ao Boavista por um valor menor.
Penso que tenhamos sido fodidos pelo Major que untou as mãos a uns romenos, nessa altura a Roménia era um pardieiro.
Olha, nunca soube disso. Interessante!
 
  • Like
Reações: Moreira e Pavão

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,593
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu jogador favorito em criança (a par do Ricardo Sousa😂)!

Fiquei doente quando veio para os lamps.
Nos lamps já estava na fase descendente felizmente, embora ainda tenha dado uns toques.
Aqui estava no topo, as suas 3 épocas foram muito boas, sobretudo a última onde marcou e assistiu a jorro (22 golos e 8 assistências).

O Ricardo Sousa ficou-se por marcar em amigáveis de pré-época.
O engenheiro parecia nas pré-épocas que ia apostar nele...mas depois lá o recambiava.
Bom pé esquerdo, mas demasiado malandro.