Autor Tópico: Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...  (Lida 32215 vezes)

Online Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Segundo os estatutos o direito de voto é dado a todo o sócio sénior após 1 ano ininterrupto.E dá direito a 1 voto.

Artigo 4º

http://www.fcporto.pt/pt/clube/Documents/REGULAMENTO%20ELEITORAL.pdf

Para sócio correspondente também?

Tenho ideia de ter lido algures que o sócio correspondente não podia votar nas AG

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Para sócio correspondente também?

Tenho ideia de ter lido algures que o sócio correspondente não podia votar nas AG

Sim só para sócio sénior.Sócio correspondente não tem direito a voto pelo que sei.

Online Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Sim só para sócio sénior.Sócio correspondente não tem direito a voto pelo que sei.

Não percebo porquê

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Não percebo porquê

Pois também não te sei explicar apenas está nos regulamentos.

Offline andremaisfcp

• Tribuna
Alguém sabe como fazer a mudança de sócio sénior 'normal' para correspondente?

Estou a viver em Santarém atualmente e já tentei ver no site oficial, já tentei ligar para a 'linha do dragão' (que não funciona) e pensei enviar um e-mail, mas a quantidade de contactos é absurda pelo que nem sei ao certo qual é o e-mail correto...

Obrigado pelo esclarecimento!

Online Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Alguém sabe como fazer a mudança de sócio sénior 'normal' para correspondente?

Estou a viver em Santarém atualmente e já tentei ver no site oficial, já tentei ligar para a 'linha do dragão' (que não funciona) e pensei enviar um e-mail, mas a quantidade de contactos é absurda pelo que nem sei ao certo qual é o e-mail correto...

Obrigado pelo esclarecimento!

Olha eu fiz ao contrário. Mudei de correspondente para “normal”, apesar de viver longe, mas pronto... acho que isto de estar mais longe me pôs mais doente ;)

Mandei email para aqui geral@fcporto.pt e responderam-me logo. Ainda assim a resposta veio deste endereço servicoaocliente@fcporto.pt

Abr

Offline Um Portista

• Bancada lateral
  • **
Até me dói o coração de fazer esta pergunta, e ao mesmo tempo, não tenho nada por dentro :(

Até meados de Abril/Maio, não terei possibilidades de pagar as cotas :( Como devo proceder?

Offline Ivganovich

• Bancada central
Até me dói o coração de fazer esta pergunta, e ao mesmo tempo, não tenho nada por dentro :(

Até meados de Abril/Maio, não terei possibilidades de pagar as cotas :( Como devo proceder?
Não pagas e regularizas quando puderes. Para continuares a usufruir das vantagens de associado tens que ter pelo menos quotas actualizadas de há dois meses atrás. Por exemplo, para estar válido hoje terias que ter a quota de dezembro.

Offline TiagoV

• Tribuna
Para se inscrever como sócio atualmente são 60 euros (1 jóia, 3 quotas e 1 cartão), certo?
O FC Porto faz a recontagem de quantos em quantos anos? Quem já não paga quotas há 9/10 anos  tem que se inscrever de novo, certo? (não é para mim, sou sócio).

Offline TiagoV

• Tribuna
Para se inscrever como sócio atualmente são 60 euros (1 jóia, 3 quotas e 1 cartão), certo?
O FC Porto faz a recontagem de quantos em quantos anos? Quem já não paga quotas há 9/10 anos  tem que se inscrever de novo, certo? (não é para mim, sou sócio).
Já não é preciso, já está inscrito.