Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início
C

Chaplin

Guest
Boas ando a explorar o site para me inscrever como sócio, a minha categoria de sócio é indubitavelmente Sócio Bancada. Porém, apesar de não ser possível inscrever, vi lá que existia uma modalidade que se chama Sócio Superior, relativamente à inscrição de menores de idade. Que modalidade é esta?
 

danny

Arquibancada
25 Abril 2013
326
0
Bom Dia.. Quando se paga por ano para ser socio?

Na inscrição é preciso pagar alguma coisa logo? Falara-me que para a inscrição era 60euros e depois 10 por ano..

Eu sou socio mas como não sou eu que pago não sei.
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
danny disse:
Bom Dia.. Quando se paga por ano para ser socio?

Na inscrição é preciso pagar alguma coisa logo? Falara-me que para a inscrição era 60euros e depois 10 por ano..

Eu sou socio mas como não sou eu que pago não sei.
Depende da categoria de sócio que fores ! Nesse caso que falas é o sócio bancada ! Pagas 60€ onde estão incluídas, a jóia (25€), o cartão (5€) e 3 quotas (30€) !
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Chaplin disse:
Boas ando a explorar o site para me inscrever como sócio, a minha categoria de sócio é indubitavelmente Sócio Bancada. Porém, apesar de não ser possível inscrever, vi lá que existia uma modalidade que se chama Sócio Superior, relativamente à inscrição de menores de idade. Que modalidade é esta?
Não sei se percebi muito bem o que querias dizer, mas penso que o que referes é o seguinte: os menores pagam aquele preço tabelado se tiverem algum familiar sócio, caso contrário pagam um valor superior, daí que na sua inscrição seja preciso um Sócio Superior !
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
507
88
Sócio superior é igual a sócio bancada, penso que paga o mesmo de quota mensal 10€, a diferença e que socio superior as bancadas são as que ficam por trás das balizas.
 
C

Chaplin

Guest
Mas esta modalidade nao existe pra inscrição. Só queria perceber qual é o motivo pra ser referida.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Hoje no cinema reparei que a Zon tem uma parceria com o NGC. Dizia em rodapé que para mais informações sobre a parceria, tínhamos que consultar o site do Clube! LOL ;)
 
D

Dracarys

Guest
André Dias disse:
Hoje no cinema reparei que a Zon tem uma parceria com o NGC. Dizia em rodapé que para mais informações sobre a parceria, tínhamos que consultar o site do Clube! LOL ;)
O nosso site não está, nem de perto nem de longe, a metade do nível do clube.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
danny disse:
Bom Dia.. Quando se paga por ano para ser socio?

Na inscrição é preciso pagar alguma coisa logo? Falara-me que para a inscrição era 60euros e depois 10 por ano..

Eu sou socio mas como não sou eu que pago não sei.
10 por ano?? Era bom era...

Isso é por mês.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,845
13,233
Sócio de bancada, 10 € por mês, não me lembro quanto paguei de jóia!
Para meu filhos só paguei 10€ pelo cartão e até aos 11 anos não paga quotas!
Podes se ele tiver 3 anos comprar lugar anual, mais barato e não obriga ser o miúdo a ir, só tem de ter o tutor ( o pai neste caso) com as quotas em dia!
O cartão não é intransmissível, qualquer pessoa pode entrar no lugar do filho ou o teu!
 
A

Andre1893

Guest
Bem, desculpem, mas acho as informações no site pouco explícitas.


De uma forma bem simples, posso ser sócio por 10€/mês? É que se for assim já tou arrependido de ainda não o ser. Nunca percebi isso das quotas e jóias, mas 10€/mês acho que fala bem melhor.

Agora, que podíamos ter muitas mais vantagens, sim, mas o importante é poder contribuir para o nosso clube.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Sim, ele tem 22 meses e é sócio desde que nasceu, e ela fez ontem 9 anos e já é sócia há uns anos. E quando os inscrevi já era assim que pagava. Aliás disseram que seria 1 euro até aos 9 anos. Depois 3 euros até aos 18, e depois passaria a ser a cota de adulto.
 
F

f-luis10

Guest
Maiores de 18 é sempre sócio bancada ? 60 euros inscrição  + 10 por mes?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,845
13,233
Nuno Martins disse:
Sim, ele tem 22 meses e é sócio desde que nasceu, e ela fez ontem 9 anos e já é sócia há uns anos. E quando os inscrevi já era assim que pagava. Aliás disseram que seria 1 euro até aos 9 anos. Depois 3 euros até aos 18, e depois passaria a ser a cota de adulto.
Não entendo, só se for dependente de onde eras sócio no antigo estádio da Antas.
Um é sócio desde os 3 meses, o outro com 1hora de vida, o mais velho tem 5 e o mais novo 15 meses e até hoje só paguei mesmo foram os 10€ pelos cartões na altura da inscrição e disserem-me que até aos 11 não pagava nada por eles.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Pois, a mim disseram-me o que disse atrás, aliás, até foi no site do clube que vi os valores, na parte de inscrição de novos sócios.  Não, e nunca fui sócio, nem os inscrevi através de nenhum sócio.