Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início
P

PortistaEmLisboa

Guest
Só conheco o desconto da repsol, lusomundo, loja azul(porque perguntei lá..), meo(já houve..) e mcdonalds. Lá esta, nós em marketing.. :S

Se calhar não sabem, mas ser sócio ate numa clinica de dentista em guimarães pelo o vitória, tens desconto de 5% sempre que lá fores. Zbording, 5lb e Setúbal teem descontos no Holmes Place, etc..

Por aqui me fico, pois sinceramente, em termos de relação com os adeptos o NGC deixa muito a desejar e ambos ficariamos a ganhar muito !!!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,492
8,505
30
Porto
E não custava nada investir uns 5 ou 10 milhões em markting, em poucos anos, para não dizer em 1 ou 2 conseguíamos recuperar o dinheiro investido e até lucrar, ainda por cima depois da venda do james e moutinho teríamos margem para isso...além disso, dinamizava as zonas comerciais da cidade do porto e não só, mas fundamentalmente a cidade do porto, quer mesmo nós ganharíamos muito com isso...
 
S

SADRUMS

Guest
Há uma vantagem que nem está no site (e quase que aposto que como esta há muitas, virtude das falhas de comunicação que o nosso clube também apresenta) e que descobri por acaso na minha incessante (até à data, pois fiz o tratamento e resultou) busca para deixar de fumar!

Uma clínica em V.N. Gaia, de nome RELIEF, que faz 20% de desconto para associados do F.C.Porto em tratamentos antitabágicos (e nos restantes tratamentos que tem)....curiosamente descobri porque também têm parceria com o ...ica (sendo que, logicamente, esses têm o anúncio no site) e fui ver se nós não teríamos também!

E essa do macdonalds é novidade pra mim lol...
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
SADRUMS disse:
Há uma vantagem que nem está no site (e quase que aposto que como esta há muitas, virtude das falhas de comunicação que o nosso clube também apresenta) e que descobri por acaso na minha incessante (até à data, pois fiz o tratamento e resultou) busca para deixar de fumar!

Uma clínica em V.N. Gaia, de nome RELIEF, que faz 20% de desconto para associados do F.C.Porto em tratamentos antitabágicos (e nos restantes tratamentos que tem)....curiosamente descobri porque também têm parceria com o ...ica (sendo que, logicamente, esses têm o anúncio no site) e fui ver se nós não teríamos também!

E essa do macdonalds é novidade pra mim lol...
A do mcdonalds como a da lusomundo, o desconto é para os 3 grandes e o valor reduzido é igual ao do cartão jovem, é pouco, mas é algo que eu uso sempre :p
 
D

dragoseiro

Guest
SADRUMS disse:
Há uma vantagem que nem está no site (e quase que aposto que como esta há muitas, virtude das falhas de comunicação que o nosso clube também apresenta) e que descobri por acaso na minha incessante (até à data, pois fiz o tratamento e resultou) busca para deixar de fumar!

Uma clínica em V.N. Gaia, de nome RELIEF, que faz 20% de desconto para associados do F.C.Porto em tratamentos antitabágicos (e nos restantes tratamentos que tem)....curiosamente descobri porque também têm parceria com o ...ica (sendo que, logicamente, esses têm o anúncio no site) e fui ver se nós não teríamos também!

E essa do macdonalds é novidade pra mim lol...
No mcdonalds dão-te menu grande à borla.
 
M

moreiraj

Guest
Sou sócio do NGC à 28 anos.

Sempre fui sócio pelo facto de amar o NGC e esse é de facto penso eu a principal motivação de um sócio.

Contudo sou apologista de que é necessário acompanharmos as tendências e a evolução dos tempos.

Cada vez mais o NGC tem enveredado pelo espírito comercial e empresarial, pois só assim é possível a sua sobrevivência actualmente.

Penso que nesse sentido de uma cada vez maior orientação empresarial, seria interessante, uma maior procura de protocolos, para que os sócios pudessem beneficiar. Os sócios só tinham a ganhar e por consequência o Clube também.

Não é fácil, para muita gente a sua manutenção como sócio, e acredito que existe cada vez mais um esforço adicional de todos os sócios em se manterem como tal, não passando apenas a simpatizantes.

O Porto é uma marca sólida, forte e com projecção. Não faltarão marcas e entidades interessada em veicular protocolos no sentido de chamar para junto de si a marca Porto  e em contrapartida o Clube poderia "ajudar" os seus sócios, tornando o acto de ser sócio ainda mais apelativo.

Penso que de facto tem havido um desinvestimento/ desisteresse na busca deste tipo de protocolos.

Eu usufruo do desconto Repsol e utilizaria muitos mais se fossem eles públicos. Hoje em dia num Mundo que prima pela multimédia e pelos sistemas de informação é muito fácil e barato dar a conhecer aos associados este tipo de protocolos sempre que são assinados/revogados.

Desconhecia o protocolo com a zon lusomondo e com a mcdonalds.
 
S

SADRUMS

Guest
Obrigado dragoseiro e portistaemmarrocos (;-P)

Já agora. O da lusomundo consiste em quê?
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
Gold disse:
Também desconheco esse desconto nos cinemas Lusomundo, até foi fazer uma pesquisa e não aparece nada.
No site da ZON Lusomundo aparece os praceiros e não está la o NGC.
http://www.zonlusomundo.pt/parceiros.aspx
Está Sim. Alias, eu costumo ir ao lusomundo do cascaishopping, e está la um placar com os descontos e estão la os 3 grandes..
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
moreiraj disse:
Sou sócio do NGC à 28 anos.

Sempre fui sócio pelo facto de amar o NGC e esse é de facto penso eu a principal motivação de um sócio.

Contudo sou apologista de que é necessário acompanharmos as tendências e a evolução dos tempos.

Cada vez mais o NGC tem enveredado pelo espírito comercial e empresarial, pois só assim é possível a sua sobrevivência actualmente.

Penso que nesse sentido de uma cada vez maior orientação empresarial, seria interessante, uma maior procura de protocolos, para que os sócios pudessem beneficiar. Os sócios só tinham a ganhar e por consequência o Clube também.

Não é fácil, para muita gente a sua manutenção como sócio, e acredito que existe cada vez mais um esforço adicional de todos os sócios em se manterem como tal, não passando apenas a simpatizantes.

O Porto é uma marca sólida, forte e com projecção. Não faltarão marcas e entidades interessada em veicular protocolos no sentido de chamar para junto de si a marca Porto  e em contrapartida o Clube poderia "ajudar" os seus sócios, tornando o acto de ser sócio ainda mais apelativo.

Penso que de facto tem havido um desinvestimento/ desisteresse na busca deste tipo de protocolos.

Eu usufruo do desconto Repsol e utilizaria muitos mais se fossem eles públicos. Hoje em dia num Mundo que prima pela multimédia e pelos sistemas de informação é muito fácil e barato dar a conhecer aos associados este tipo de protocolos sempre que são assinados/revogados.

Desconhecia o protocolo com a zon lusomondo e com a mcdonalds.
x2
 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
Uma das vantagens é, no caso de um sócio ter um filho ou um neto, pode torna-lo sócio do FCP pagando apenas o cartão, e o filho/neto tem as cotas pagas até aos 10 anos! Uma medida bastante inteligente.

Poderiam era abrir um novo escalão de associado "sócio jovem", dos 18 aos 25/26 anos. É que o arrombo nas cotas é grande, quando se chega aos 18 anos: em vez de 4€, passa-se a pagar 10€. Tendo em conta a situação actual dos jovens do nosso país, faz todo o sentido. A cota poderia ser 7/8€.

O mesmo se poderia aplicar às mulheres, até porque nos lugares anuais existe essa diferenciação "lugar jovem e lugar mulher".

 
P

PortistaEmLisboa

Guest
Jpfreitas91 disse:
Qual é esse desconto na Lusomundo?
O valor descontado é igual ao do cartão jovem. Não é nada de mais, mas sempre se poupa e no meu caso, ao mostrar o cartão(aqui em lisboa/cascais) as vezes sinto uma certa AZIA na qual eu acho um piadão ahaha
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
PortistaEmLisboa disse:
O valor descontado é igual ao do cartão jovem. Não é nada de mais, mas sempre se poupa e no meu caso, ao mostrar o cartão(aqui em lisboa/cascais) as vezes sinto uma certa AZIA na qual eu acho um piadão ahaha
Que gozo! :)
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
PortistaEmLisboa disse:
O valor descontado é igual ao do cartão jovem. Não é nada de mais, mas sempre se poupa e no meu caso, ao mostrar o cartão(aqui em lisboa/cascais) as vezes sinto uma certa AZIA na qual eu acho um piadão ahaha
A azia que tu sentes nos outros deve ser igual à minha quando no outro dia fui meter gota aqui no Porto e o gajo à minha frente mostra o cartão dos orcs :)

Quando fui eu a senhora até me disse, deste já gosto mais...lol
 
C

Costinha-87

Guest
nuno queiros disse:
A azia que tu sentes nos outros deve ser igual à minha quando no outro dia fui meter gota aqui no Porto e o gajo à minha frente mostra o cartão dos orcs :)

Quando fui eu a senhora até me disse, deste já gosto mais...lol
Um gajo no Porto e a mostrar o cartão de sócio do clube do regime. Enfim, o mundo está mesmo de pernas para o ar. Já não existe o respeito que havia antigamente.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Costinha-87 disse:
Um gajo no Porto e a mostrar o cartão de sócio do clube do regime. Enfim, o mundo está mesmo de pernas para o ar. Já não existe o respeito que havia antigamente.
Se não houvesse lampiões cá em cima, a nossa vida tinha certamente menos piada. Tem de os haver.
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
Costinha-87 disse:
Um gajo no Porto e a mostrar o cartão de sócio do clube do regime. Enfim, o mundo está mesmo de pernas para o ar. Já não existe o respeito que havia antigamente.
ahahaa
 
15 Março 2012
4,440
3,429
Desconhecia por completo que existia um desconto nos cinemas da lusomundo. Quer dizer que para a semana quando for ao cinema só tenho que apresentar o meu cartão de sócio para ter desconto é isso?
E é nos cinemas lusomundo de todo o pais ou é restrito a apenas algumas salas?