Paulo Fonseca

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Com o seu ingresso no NGC pensei que nos iria levar a um bom porto no pós Vitor Pereira...infelizmente falhamos na sua escolha...mesmo assim....Obrigado Paulo Fonseca.
 

FCP Paris

Bancada central
30 Junho 2011
1,509
613
Paris
Feliz aniversário Paulo Fonseca. A tua passagem pelo Porto foi curta mas não és o unico culpado por tudo isto, es uma boa pessoa. Boa sorte para o teu futuro.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Enquanto cá esteve foi digno e devo realçar a forma como sempre colocou o lugar à disposição abdicando assim de eventuais compensações.

Como treinador foi um engano. No Paços fez um trabalho magnífico mas não foi capaz de suportar o peso do FC Porto, isto para além de nunca ter assumido os seus erros.
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,443
380
Lisboa, 1978
Agradecer ao Paulo Fonseca todo o seu esforço e dedicação. Infelizmente para todos as coisas não correram bem. No entanto há que realçar a sua elevação e postura, tanto como técnico principal, como na hora da saída não se têr agarrado ao lugar, nem a possiveis indeminizações pela rescisão.
Boa sorte Paulo.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,491
1,216
42
Faro
Após ter chegado a acordo com o FC Porto para rescindir o contrato, Paulo Fonseca garante trabalhou sempre de forma dedicada e honesta, mas que as coisas não correram como esperava.

«É um ciclo que se fecha. As coisas não correram da melhor forma, mas saio com a consciência de que dei sempre o meu melhor, de forma séria, dedicada e honesta. O futebol é mesmo isto e nem sempre as coisas correm como queremos ou idealizamos. O mais importante é o futuro do FC Porto e as partes chegaram à conclusão, de forma natural, que o melhor seria a minha saída», afirmou Paulo Fonseca, em declarações ao Porto Canal.

O técnico pede que os adeptos continuem a apoiar a equipa.

«Têm de perceber que a equipa precisa de apoio e que, perante a situação atual, os jogadores estão psicologicamente fragilizados. Os jogadores têm de sentir o carinho dos adeptos pois ainda há muito para ganhar esta época e eu acredito que isso irá acontece.»

Embora o seu contrato tenha terminado prematuramente, Paulo Fonseca garante que cresceu como treinador.

«Deixo uma palavra de agradecimento a todas as pessoas que trabalharam de perto comigo e sinto que aprendi muito no FC Porto, não só a nível pessoal como profissional. Sempre senti uma dedicação muito grande por parte das pessoas com quem lidei ao longo deste tempo e sei que deixei bons amigos no FC Porto. O meu obrigado a todos.»

abolha
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Reparem na cara de alivio do Paulo Fonseca:
http://cdn.controlinveste.pt/storage/OJ/2014/big/ng3075652.jpg?type=big

Desejo-lhe felicidades para a sua longa carreira, espero que triunfe pois merece... aqui as coisas não correram bem ( por culpa dele, mas não SÓ), mas não tenho duvidas que é um bom treinador.

Como Homem, sempre mostrou ser muito digno, nunca tendo colocado entraves à saída... sempre pôs o clube à frente da sua posição, portanto merece o meu respeito.
 

Ferjo

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,061
39
Perth Australia
Estou siderado... boquiaberto! :-O

Abrem-lhe um Topico e escrevem palavras bonitas... posso estar longe da realidade mas nao vou dar palminhas a quem tanto prejudicou o meu clube.

Boa Pessoa, honesto, dedicado, profissional?!?!?!? Nao nao sao adjectivos que se usem com Paulo Fonseca ao servico do FC Porto.

Lembro mais de teimoso, incompetente, arrogante, displicente, amador, passivo, mau gestor, se isso nao sao suas caracteristicas entao lamento ainda mais porque se assim 'e, entao houve uma razao por tras, todos estes 9 meses foram premeditados!

O que dizer de um Tecnico que nem sequer sabe quantos jogos faltam, que dizer de um Tecnico que nem sabe que resultado a equipa tem que obter para passar, que dizer de um tecnico que nao sabe o nome nem local donde vem a equipa adversaria na Liga Europa, que dizer de um Tecnico quando os jogadores afirmam que desconhecem o adversario na palestra no dia anterior ao jogo, e na presenca deste. Que dizer de um tecnico que para gerir uma alternativa ao avancado faz a fio substituicao a um minuto do fim e estando o resultado do jogo em negativo.

Palminhas? NAO! Assobios e estridentes agora que j'a nao esta ao nosso servico, como se costuma dizer vai pela sombra!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
Não há nada que apontar ao PF, como homem. Como tal não faz sentido insultar ou o quer que seja.
Nunca quis fazer mal ao clube, simplesmente não conseguiu ser competente. Infelizmente para nos, infelizmente para ele. Acontece.
 
G

GTM

Guest
Ele foi nosso jogador na decada de 90, embora tenha sido sempre emprestado. No Verão passado, quando assinou o contrato, relembrou esses tempos de jogador e afirmou que enquanto jogador lhe faltava algo, para ter sido jogador do Porto. Pelos vistos, também lhe faltava muito, para ser nosso treinador.

Agora, desejo-lhe, muita sorte para o futuro. É inevitável que ele a curto prazo em entrevistas, venha a falar do seu percurso no nosso clube. Agora espero que, consiga seguir a sua vida e se desligue do passado, e não seja como o Otávio Machado que ao fim de vários anos após ter saido, ainda andava nos jornais a mal falar mal de nós, e a falar do seu tempo como treinador, como se tivesse sido há uns meses atrás.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
Sempre o admirei como pessoas, pois, quando o pessoal que sabe das coisas falava, só tinham coisas boas a dizer em relação a ele.
Porém, como treinador, não teve estaleca para o nosso clube e já devia ter sido despedido à mais tempo.
Só desejo sorte na carreira e que aprenda com este erro, que infelizmente teve, pois, acreditava nas capacidades dele...
 
G

GTM

Guest
É óbvio que temos de separar a pessoa do treinador. Como pessoa, parece-me ser uma pessoa cheia de virtudes, como treinador, a conversa já é outra.

O certo é que por muitos anos, ficará associado ao pior do nosso clube. Eu acredito que vêm ai epocas de grande sucesso, mais campeonato, bi-campeonatos, tri-campeonatos. Agora, nessas épocas boas, é óbvio que iremos ter jogos maus. E quando esses jogos maus acontecerem, já estou mesmo a ver os adeptos a dizerem: " Jogamos tão mal. Pior só no tempo do Paulo Fonseca."
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,398
145
A Bolha tem umas fotos do PF tiradas hoje de manhã nas despedidas que foi fazer ao Olival, o homem até parece rejuvenescido. Que peso que lhe tiraram das costas...E saiu a bem, o que é sempre de relevar.
 
6 Novembro 2013
2,700
199
Porto
Ainda bem que saiu. Alivia-lhe a condição mental , a situação familiar e alivia-nos a nós.

Quando chegou fiquei cheio de sonhos e esperanças. Sonhava com um Mister para muitos anos. Um rei da tática, mestre da motivação . Sonhava ganhar tudo com ele e festejar muitos título com ele ao comando.

Ele certamente também traria todos esses sonhos e mais alguns. Infelizmente nem sempre os sonhos correm como queremos. Esta rescisão foi o passo mais acertado a dar, uma vez que ele não aguentou a realidade do FC Porto.

Adeus Paulo Fonseca, a maior das sortes para o resto da tua carreira, quem sabe se um dia não nos reencontraremos.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Apesar das coisas não terem corrido bem no F.C.Porto, concerteza ele devia ser o primeiro a querer que corressem de feição. Por isso, boa sorte e tudo de bom na sua vida, Paulo Fonseca!
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
A seguir a este tópico, vem qual? Um a Del Neri? Outro a Couceiro? Este treinador foi um cisco que por cá passou e daqui voou. Não deixa qualquer tipo de memória.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Este tópico é um insulto para o NGC. Depois de observar 2 jogos com outro treinador à frente do clube está mais que visto que este individuo era o elo mais fraco!