Autor Tópico: Sérgio Oliveira  (Lida 155536 vezes)

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna
Bem vindo de volta

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial
 Bem vindo de volta!! tem mais do que qualidade para singrar aqui e parece ter crescido bastante em paços de ferreira. O problema dele nunca foi a qualidade e acredito muito que será um jogador importante nas próximas épocas.

Offline Jpfreitas91

• Tribuna
Confesso que praticamente não vi jogos do Paços este ano, não tenho acompanhado a evolução dele, mas parece mais ou menos consensual por aqui que está num patamar superior e ganhou algum espírito combativo (era uma das lacunas que tinha, era algo macio para jogar no meio-campo).
Uma questão, conta como formado no clube? Pergunto porque esteve emprestado ao Padroense, Mechelen e Penafiel entre os 15 e os 21 anos, não sei se chegou a completar 36 meses no FCPorto. Agradecia que alguém respondesse pf. Fazia mesmo falta para as inscrições da Champions!

Offline ajosfcp

• Bancada lateral
  • **
Força... está na hora de mostrares o teu valor...

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
Quem sabe poderemos ter um meio campo com duplo pivot feito por sérgio oliveira e ruben neves, só é uma ideia

Francisco Oliveira

• Visitante
Um dos melhores jogadores da nossa escola dos ultimos 10 anos.
Com Lopetegui acredito que vai ter oportunidades reais.

Força Sérgio

Offline Paulo Cruz

• Superior
  • *
Tem talento, mas o Josué também o tinha, penso que o que vai definir a época e as oportunidades do Sérgio será se aguenta a pressão de jogar num grande.

Offline jatrah

• Superior
  • *
Bem vindo de volta Sérgio!

Acho que tem tudo para estar a um grande nível na próxima época. Contudo, as comparações com o trajeto do Josué serão muitas, mas acredito que o seu futuro será diferente. Até porque ainda hoje acho que o Josué mostrou ter qualidade. O problema não foi a sua qualidade, mas a qualidade global da equipa.

Força Sérgio, que continues a evoluir com Lopetegui!

Dragony

• Visitante
Bem vindo,

Muito provavelmente não deve de passar da pré-época.

Offline Soares

• Bancada central
Vem para ocupar o lugar do Campanã penso, a diferença é que espero que seja um futuro titular na nossa equipa.

Offline kal-el

• Tribuna Presidencial
Acho que pode ser um trinco de primeira linha mundial, se trabalhar bem e for bem trabalhado.

Tem uma leitura de jogo e precisão raras. Poucos jogadores no mundo têm a mesma qualidade nesses aspectos. E isto é, a meu ver o mais difícil, as tais qualidades inatas que nascem com o ser!

O resto costuma ser trabalho.

Por acaso estou muito curioso para ver o que a nossa equipa técnica será capaz de fazer com este jogador. Digo isto porque não estou a ver a escola Espanhola a cometer o crime de desperdiçar o talento do Sérgio, simplesmente por não saberem o tutorial!

Já curtia o Lopetegui, mas quando soube que o queria...
« Última modificação: 25/Mai/15, 21:23 por kal-el »

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
Acho que pode ser um trinco de primeira linha mundial, se trabalhar bem e for bem trabalhado.

Tem uma leitura de jogo e precisão raras. Poucos jogadores no mundo têm a mesma qualidade nesses aspectos. E isto é, a meu ver o mais difícil, as tais qualidades inatas que nascem com o ser!

O resto costuma ser trabalho.

Por acaso estou muito curioso para ver o que a nossa equipa técnica será capaz de fazer com este jogador. Digo isto porque não estou a ver a escola Espanhola a cometer o crime de desperdiçar o talento do Sérgio, simplesmente por não saberem o tutorial!

Já curtia o Lopetegui, mas quando soube que o queria...
«Sérgio Oliveira, de 22 anos, disse também não estranhar o seu recuo estratégico no campo, para uma zona por vezes coincidente com a do trinco, repetindo o que já acontecera durante a formação, no FC Porto, e até admitiu que "é bom jogar naquela posição".

"Sinto-me bem naquela posição, na qual já tinha jogado na formação, pois permite-me jogar com bola, como gosto, mas reconheço que também tenho evoluído em termos defensivos e táticos", afirmou, frisando que "o individual sai sempre beneficiado se o coletivo estiver bem".»(palavras proferidas em setembro do ano passado)
(In rascord)
...
Mas o Paços joga com 2 trincos...Vejo o Oliveira mais como um 8 do que 1 6.

fc porto1988

• Visitante
Fez uma grande época no Paços merece fazer pelo menos a pré época, não acredito que fique no plantel temos melhor opções penso que veio só para não ir para outro clube

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
Sérgio Oliveira: o regresso de um jogador à Porto

Mal a época acabou, Pinto da Costa anunciou de imediato três reforços para a nova temporada. Bueno é cara nova, Carlos Eduardo é um regresso depois de um ano de empréstimo e Sérgio Oliveira... é alguém que conhece e que sabe como fazer parte do clube do seu coração, garantiram-nos. Depois de cinco empréstimos e de uma passagem pela equipa B a meio, o português chega finalmente à equipa principal.
Por isso, fomos conversar com quem privou com o jovem, que nasceu há quase 23 anos em Paços de Brandão. Ainda distrito de Aveiro, mas já muito perto do Porto, Sérgio Oliveira desde cedo enraizou o espírito de adepto do clube, despertando interesse nas alturas do Penta. Habituado a ver a equipa ganhar, o menino Sérgio apontou ao sonho de, um dia, também andar por ali.

Um sonho legítimo, já que, desde muito novo, mostrou clara aptidão para o trato da bola. Tanto que, em 2002, com apenas 10 anos, já estava ligado ao clube. Viveu de perto as grandes noites europeias e as épocas gloriosas de Mourinho e encontrou ali um filme real que o deslumbrou. Por isso, sempre disse: «Vou chegar à equipa principal».
(In 00)

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
Determinação

«Extremamente determinado, muito certo naquilo que quer e com o foco sempre direcionado para a direção que pretende», palavras de Henrique Calisto, que o treinou na época passada em Paços de Ferreira.
Um técnico que assistiu de perto à ação de um atleta que «sempre trabalhou para o objetivo que tinha, que era voltar» à casa de que «tanto gosta». Um pouco como André Villas-Boas, embora neste caso não se possa falar de cadeiras de sonho.

«Dragão é quase como o seu relvado de sonho, nunca escondeu o desejo que tinha de singrar com a camisola do FC Porto e claramente merece», considerou, ao zerozero.pt.

(In 00)