Autor Tópico: Julen Lopetegui  (Lida 42337 vezes)

Offline SD_1995

• Bancada central
Re: Julen Lopetegui
04/Jun/19, 20:00 • #92035
Manuel José tem mais títulos que Klopp, logo, Manuel José é melhor do que Klopp.
Não sabia que o Manuel Jose e o Klopp competiram nas mesmas competições, fdx é do crl..

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
04/Jun/19, 20:03 • #90026
A ilusion continua a iludir muita gente. Se calhar o homem é mesmo ilusionista.

Se não fossem as missas e tem ganho o campeonato como devia nesta altura não era ilusionista.

Offline PibeDale

• Superior
  • *
04/Jun/19, 20:03 • #20085
Não me lembro de um treinador provocar tanta azia em Portugal, é generalizado, é qualquer coisa de inexplicável, provoca azia nos adeptos do Benfica e nos adeptos do FC Porto. Vou recordá-lo como um treinador que defendeu o FC Porto com unhas e dentes contra o polvo encarnado e que em circunstâncias normais teria sido campeão nacional, teria chegados aos 1/4 de final da Liga dos Campeões e teria proporcionado ao clube o maior encaixe financeiro da sua história com a valorização de jogadores.
« Última modificação: 04/Jun/19, 20:04 por PibeDale »

Offline 8down

• Lugar Anual
  • Tribuna
04/Jun/19, 20:10 • #30022
... Afinal, sou mulher e, como se sabe, as mulheres são burras, incapazes de terem uma opinião própria. Se têm uma opiniao com a qual o sr Draco não concorda, é porque são influenciáveis.Para além disso, não percebem nada de futebol....

A proxima pessoa que nao gostar da minha opiniao, tambem posso dizer que é porque nao gosta de loiros? Ou é só as mulheres se podem queixar? Sinto-me discriminado...

@Ignis Draco, pelo que li, nao falou em sexos para expor a sua opiniao. Que tal discutir opinioes e nao vitimizacoes?

Jà agora, conheço muitas mulheres burras e incapazes de emitirem opinião própria.
Também conheço muitos homens assim.
« Última modificação: 04/Jun/19, 20:11 por 8down »

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
04/Jun/19, 20:11 • #59011
Se não fossem as missas e tem ganho o campeonato como devia nesta altura não era ilusionista.

Serve exactamente o mesmo para o NES. É um ilusionista como treinador de clubes, o percurso fala por si. Quanto a seleções é outra coisa, não tenho problemas em admitir que tem qualidade. Em clubes é ZERO, ele e o seu pseudo modelo de posse.
« Última modificação: 04/Jun/19, 20:12 por apocalypto »

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Bancada central
04/Jun/19, 20:12 • #92066
O sr Draco tem toda a razão. Acho o sr Lopetegui um mau treinador porque sou demasiado influenciável. Afinal, sou mulher e, como se sabe, as mulheres são burras, incapazes de terem uma opinião própria. Se têm uma opiniao com a qual o sr Draco não concorda, é porque são influenciáveis.Para além disso, não percebem nada de futebol.
Reparei que o sr Draco não aprecia particularmente o atual treinador, que ao contrário do sr Lopetegui deu-nos um campeonato com um plantel muito pior.
Será que o sr Draco não é demasiado influenciável?

A sério Fátima, pegou na minha opinião para me colar um rótulo de machista?

Sabe que é precisamente esse tipo de diluição da discriminação que impede certas causas de serem levadas a sério. Peço-lhe, por favor, que não o faça.

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Bancada central
04/Jun/19, 20:14 • #53049
A proxima pessoa que nao gostar da minha opiniao, tambem posso dizer que é porque nao gosta de loiros? Ou é só as mulheres se podem queixar? Sinto-me discriminado...

@Ignis Draco, pelo que li, nao falou em sexos para expor a sua opiniao. Que tal discutir opinioes e nao vitimizacoes?

Jà agora, conheço muitas mulheres burras e incapazes de emitirem opinião própria.
Também conheço muitos homens assim.

Obrigado @8down, quem ficou burro fui eu quando li o que me tinha sido dirigido pela @Fátima.

Siga para bingo.
« Última modificação: 04/Jun/19, 20:18 por Ignis Draco »

Offline Dragon_92

• Tribuna Presidencial
04/Jun/19, 20:23 • #63093
Tudo bem que defendeu muito o Porto enquanto cá esteve...

No entanto, a primeira coisa que me vem à cabeça quando penso no Lopetegui são as cagadas que fez, que não lembram ao diabo...

Quem não se lembra daquela estupidez de rodar 8/9/10 titulares nas primeiras jornadas do campeonato? O que é que ele pretendia com aquilo mesmo? Até hoje, não percebo... Foi precisamente nesse início de campeonato, em que não havia uma equipa base que perdemos mais pontos, também com dedo dos padres, é certo.

Quem não se lembra da inoperância total do FC Porto de Lopetegui nas bolas paradas?

Quem não se lembra de que quando começávamos a perder, o jogo acabava ali? Não conseguimos fazer uma única reviravolta em 14/15...

Quem não se lembra de ter ido jogar no galinheiro à covarde quando precisava à força toda de ganhar o jogo?

Quem não se lembra de algumas contratações pedidas por ele que nem sequer se encaixavam no seu modelo? (Imbula à cabeça...)

Eu lamento, mas com tanta cagada que ele fez, aliado à forma como saiu daqui, não o consigo defender.
« Última modificação: 04/Jun/19, 20:30 por Dragon_92 »

Offline Paulo Azevedo

• Arquibancada
  • *
04/Jun/19, 20:31 • #38052
Caramba, este Lotopegui deixou mesmo marcas profundas no universo portista. Continua-se a falar do individuo como se ele ainda cá estivesse.

Offline Fátima

• Arquibancada
  • *
04/Jun/19, 20:57 • #48054
A sério Fátima, pegou na minha opinião para me colar um rótulo de machista?

Sabe que é precisamente esse tipo de diluição da discriminação que impede certas causas de serem levadas a sério. Peço-lhe, por favor, que não o faça.
Ok, peço desculpa.
Não me chamou burra por ser mulher. Então foi só por ter uma opinião diferente da sua?
E não diga que não.  Dizer que alguém não consegue ter uma opinião própria, que tem a opinião que tem por ser "influenciável",  é a mesma coisa que chamar burra a essa pessoa.

Offline John Guerrilla

• Bancada central
04/Jun/19, 21:03 • #41031
Ok, peço desculpa.
Não me chamou burra por ser mulher. Então foi só por ter uma opinião diferente da sua?
E não diga que não.  Dizer que alguém não consegue ter uma opinião própria, que tem a opinião que tem por ser "influenciável",  é a mesma coisa que chamar burra a essa pessoa.

Não é bem a mesma coisa..

Não me levem a mal!!

Offline Special Too

• Tribuna
04/Jun/19, 21:12 • #38056
Caramba, este Lotopegui deixou mesmo marcas profundas no universo portista. Continua-se a falar do individuo como se ele ainda cá estivesse.

Verdade. E, tendencialmente, na forma de enxovalho. Não me lembro de um treinador tão enxovalhado pelos próprios adeptos, no nosso clube. Nem o Octávio! E parece-me injusto, pois não acho que tenha sido um dos piores treinadores que tivemos. Ou, pelo menos, não assim tão horrível como o pintam. Teria sido campeão, em condições normais.

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Bancada central
04/Jun/19, 22:08 • #46050
Ok, peço desculpa.

Vamos lá ver se nos entendemos.

Porque motivo é que os média são o 4º poder? Como é que a imprensa consegue influenciar, por exemplo, a intenção de voto ao ponto de desvirtuar por completo uma eleição --- e esse tem sido um assunto em voga nos últimos anos?

Porque quer se queira quer não, os media tem uma influência enorme e as pessoas são influenciadas. Não tem absolutamente nada a ver com inteligência. Em maior ou menor escala, as pessoas são influenciadas.

Aqui há dias falou-se numa reportagem da TVI, sobre uma operação policial qualquer, em que a primeira imagem que mostraram do arguido ou do suspeito era com este a entrar numa gala dos Dragões de Ouro. Ou quando qualquer reportagem sobre claques e violência no futebol é recheada com imagens dos Super Dragões, mesmo que estejam apenas no Estádio a apoiar a equipa.

Tudo isto são manobras de influência! Tudo isto, em maior ou menor escala, funciona!

Uma certa página denominada "Os truques da imprensa portuguesa" será para sempre uma das melhores ações já feitas em Portugal contra este tipo de influencia da imprensa nas pessoas. Falamos aqui de Portugal, mas acontece em todo o lado, com uma expressão cada vez maior agora nos EUA (os tais "fake news").

Isto para chegar ao comentário que eu fiz. Sim, eu digo e reafirmo que algum do ódio dos adeptos portistas ao Lopetegui foi fabricado pela imprensa de Lisboa e as pessoas foram influenciadas nesse sentido. Atenção que não estou a falar de aspetos técnicos ou tácticos, estou a falar da pessoa. A pessoa Lopetegui à frente do Porto era um inimigo serrado dos clubes de Lisboa (cunhou a expressão "manto protector") e por isso um alvo a abater, que a imprensa quis abater e nós (adeptos portistas) ajudamos. Não tenha dúvidas disso.

Posso-lhe dar outro exemplo de uma ação semelhante que estava a ser cozinhada pela imprensa de Lisboa. O início da época 2010/2011 quando contratamos André Villas Boas. Durante toda a pré-época a imprensa de Lisboa fez de TUDO para descredibilizar o FC Porto e carregar o Benfica em ombros, que tinha marcado praí 30 golos em meia duzia de jogos enquanto que nós até tínhamos perdido os últimos dois amigáveis num torneio em França. O primeiro jogo da época era a Supertaça, FC Porto vs Benfica. A imprensa cozinhou isto de tal forma bem que, lembro-me perfeitamente, os adeptos do nosso grande clube foram ver o jogo muito inseguros. Era o Porto fraquinho de um puto que se achava treinador contra o grande Benfica avassalador da nota artística do ainda maior Jorge Jesus.

Nós ganhamos categoricamente essa Supertaça. 2-0, podiam ter sido mais até. Mas se tivéssemos perdido, o AVB praticamente "morria" logo ali no primeiro jogo. A imprensa certificou-se que nós nos sentíssemos inseguros com ele e inferiorizados frente ao rival. O resto dessa época, é história, está no nosso fantástico Museu.

Peço desculpa pelo tamanho do post, tentei explicar o melhor possível. Sobre a influencia dos media nas pessoas, que é REAL, talvez outras pessoas consigam explicar melhor que eu. Mas é real. Nem sequer é nenhum tipo de conspiração. Acontece todos os dias, no futebol, na política, na educação, em todo o lado...

P.S. E desculpas aceites, obviamente.
« Última modificação: 04/Jun/19, 22:15 por Ignis Draco »

Offline Paulo Azevedo

• Arquibancada
  • *
04/Jun/19, 22:58 • #31042
Verdade. E, tendencialmente, na forma de enxovalho. Não me lembro de um treinador tão enxovalhado pelos próprios adeptos, no nosso clube. Nem o Octávio! E parece-me injusto, pois não acho que tenha sido um dos piores treinadores que tivemos. Ou, pelo menos, não assim tão horrível como o pintam. Teria sido campeão, em condições normais.
É bastante complexa a passagem dele no Porto.
Pessoalmente, até gostava da maneira como a nossa equipa jogava. Se não fossem os roubos teríamos sido campeões à vontade.

Offline Fátima

• Arquibancada
  • *
05/Jun/19, 00:01 • #11077
Vamos lá ver se nos entendemos.

Porque motivo é que os média são o 4º poder? Como é que a imprensa consegue influenciar, por exemplo, a intenção de voto ao ponto de desvirtuar por completo uma eleição --- e esse tem sido um assunto em voga nos últimos anos?

Porque quer se queira quer não, os media tem uma influência enorme e as pessoas são influenciadas. Não tem absolutamente nada a ver com inteligência. Em maior ou menor escala, as pessoas são influenciadas.

Aqui há dias falou-se numa reportagem da TVI, sobre uma operação policial qualquer, em que a primeira imagem que mostraram do arguido ou do suspeito era com este a entrar numa gala dos Dragões de Ouro. Ou quando qualquer reportagem sobre claques e violência no futebol é recheada com imagens dos Super Dragões, mesmo que estejam apenas no Estádio a apoiar a equipa.

Tudo isto são manobras de influência! Tudo isto, em maior ou menor escala, funciona!

Uma certa página denominada "Os truques da imprensa portuguesa" será para sempre uma das melhores ações já feitas em Portugal contra este tipo de influencia da imprensa nas pessoas. Falamos aqui de Portugal, mas acontece em todo o lado, com uma expressão cada vez maior agora nos EUA (os tais "fake news").

Isto para chegar ao comentário que eu fiz. Sim, eu digo e reafirmo que algum do ódio dos adeptos portistas ao Lopetegui foi fabricado pela imprensa de Lisboa e as pessoas foram influenciadas nesse sentido. Atenção que não estou a falar de aspetos técnicos ou tácticos, estou a falar da pessoa. A pessoa Lopetegui à frente do Porto era um inimigo serrado dos clubes de Lisboa (cunhou a expressão "manto protector") e por isso um alvo a abater, que a imprensa quis abater e nós (adeptos portistas) ajudamos. Não tenha dúvidas disso.

Posso-lhe dar outro exemplo de uma ação semelhante que estava a ser cozinhada pela imprensa de Lisboa. O início da época 2010/2011 quando contratamos André Villas Boas. Durante toda a pré-época a imprensa de Lisboa fez de TUDO para descredibilizar o FC Porto e carregar o Benfica em ombros, que tinha marcado praí 30 golos em meia duzia de jogos enquanto que nós até tínhamos perdido os últimos dois amigáveis num torneio em França. O primeiro jogo da época era a Supertaça, FC Porto vs Benfica. A imprensa cozinhou isto de tal forma bem que, lembro-me perfeitamente, os adeptos do nosso grande clube foram ver o jogo muito inseguros. Era o Porto fraquinho de um puto que se achava treinador contra o grande Benfica avassalador da nota artística do ainda maior Jorge Jesus.

Nós ganhamos categoricamente essa Supertaça. 2-0, podiam ter sido mais até. Mas se tivéssemos perdido, o AVB praticamente "morria" logo ali no primeiro jogo. A imprensa certificou-se que nós nos sentíssemos inseguros com ele e inferiorizados frente ao rival. O resto dessa época, é história, está no nosso fantástico Museu.

Peço desculpa pelo tamanho do post, tentei explicar o melhor possível. Sobre a influencia dos media nas pessoas, que é REAL, talvez outras pessoas consigam explicar melhor que eu. Mas é real. Nem sequer é nenhum tipo de conspiração. Acontece todos os dias, no futebol, na política, na educação, em todo o lado...

P.S. E desculpas aceites, obviamente.
Isso quer dizer que a opinião negativa que o Draco tem do Sérgio Conceição também é influenciada pela Comunicação Social?