Autor Tópico: Politica Americana  (Lida 79831 vezes)

sinal

• Visitante
Re: Politica Americana
16/Nov/16, 13:03 • #76072
Fica aqui uma reflexão. Supostamente os States são o país da vanguarda tecnológica...no entanto uma semana depois a contagem ainda não foi concluída.

Como eu gosto de ser europeu, fdx.

Offline Raba

• Tribuna
16/Nov/16, 13:15 • #41023
Fica aqui uma reflexão. Supostamente os States são o país da vanguarda tecnológica...no entanto uma semana depois a contagem ainda não foi concluída.

Como eu gosto de ser europeu, fdx.

Não tenho a certeza das ilações que tiro disto, mas que não me parece normal... lá isso não parece

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
16/Nov/16, 14:03 • #11052
Essa gaja deve ter uma bandeira da Confederação em casa. Incrível como passados tantos anos, o ódio racial ainda está tão vivo (especialmente no sul dos EUA) em quem dirige o país, mesmo que seja ao nível local.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
16/Nov/16, 14:11 • #33061
O cérebro da Pamela Taylor funciona pior que o dos macacos. Mas isso é mato nos States principalmente nos Alabamas e o Wyomings.

Acho engraçado um comentário desses e depois ficarem escandalizados com o Trump dizer que os mexicanos são violadores e criminosos. E com o facto de isso ter impacto em certo tipo de massas.

Vamos imaginar o seguinte dito pelo Schäuble só para ser mais engraçado.
"O Cérebro do Fernando Madureira funciona pior que o dos macacos, mas isso é a mato em Portugal, principalmente no Porto ou em Guimarães."

Ou o Trump a dizer:
"Cérebros de mexicanos a funcionar pior que o dos macacos é a mato"

Mas isto já é chover no molhado...
« Última modificação: 16/Nov/16, 14:19 por slowboy »

sinal

• Visitante
16/Nov/16, 14:21 • #90017
Acho engraçado um comentário desses e depois ficarem escandalizados com o Trump dizer que os mexicanos são violadores e criminosos. E com o facto de isso ter impacto em certo tipo de massas.

"O Cérebro do Fernando Madureira funciona pior que o dos macacos, mas isso é a mato em Portugal, principalmente no Porto ou em Guimarães."

lool

Ora bem, é um facto que numa boa parte dos Estados do Sul e Oeste dos States, a segregação racial é um problema. Onde está a mentira?

Sabes o que é chover no molhado, é comparar Laranjas com Nozes, foi aquilo que tu fizeste. Foste pegar numa realidade factual e transportaste para uma realidade imaginária.

sinal

• Visitante
16/Nov/16, 14:27 • #25077
@slowboy

https://www.theguardian.com/us-news/2015/jul/19/kkk-clashes-south-carolina-racism
http://prospect.org/article/trump-and-racial-politics-south

Agora vou procurar alguma coisa sobre o Madureira, Guimarães, Porto...para ver se a realidade é comparável.

Offline Blashyrkh

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Novembro/2017
16/Nov/16, 15:04 • #74079
Vocês desculpem mas este Trump é genial!
Em 2012 disse que o sistema do colégio eleitoral era um desastre para a democracia, hoje diz que o colégio eleitoral é genial, porque faz com que todos os estados, incluindo os pequenos, façam parte do jogo.

Gosto desta mudança de opinião conforme lhe dá jeito e quase com a mesma rapidez com que eu troco de cuecas.
Mas em bom abono da verdade, por cá também há muito disto, não é um exclusivo Trump.

qual é necessidade de mudares tantas vezes de cuecas??!! xDDD

Lola

• Visitante
16/Nov/16, 15:14 • #12083
qual é necessidade de mudares tantas vezes de cuecas??!! xDDD

Ora cá está uma bela de uma questão :D
É que de facto não se entende. Só dá despesa, no detergente, na electricidade, depois de tanto lavar ficam gastas e tenho de comprar mais. O mundo seria muito mais simples se abolíssemos o uso de cuecas :P

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
16/Nov/16, 17:01 • #53065

Ou o Trump a dizer:
"Cérebros de mexicanos a funcionar pior que o dos macacos é a mato"

Sobre os insultos racistas à esposa do obama, que por acaso deram origem a isto tudo, e da tua parte, nem uma palavra.. E isso também diz muito.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
16/Nov/16, 17:13 • #43041
vamos ver como corre esta constituição da sua equipa governativa.. Para já tudo bons sinais..

Offline Drgon Sky

• Bancada central
16/Nov/16, 17:14 • #88067
Sobre os insultos racistas à esposa do obama, que por acaso deram origem a isto tudo, e da tua parte, nem uma palavra.. E isso também diz muito.

Os insultos racistas á mulher do Obama são vis e condenáveis, como também são as varias tentativas de colagem de Trump e de Steve Bannon ao racismo.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
16/Nov/16, 17:18 • #22049
Os insultos racistas á mulher do Obama são vis e condenáveis, como também são as varias tentativas de colagem de Trump e de Steve Bannon ao racismo.

faz-me um favor, e tens direito à tua opinião e podes dizer o que quiseres, mas não o faças dirigido a mim.. Não tenho interesse em discutir o que quer que seja contigo. Estamos em planos diametralmente opostos, eu respeito a divergência de opiniões mas no teu caso fica por aí mesmo.. O mesmo vale para os afins..

sinal

• Visitante
16/Nov/16, 17:23 • #43011
A Pamela Taylor não insultou apenas a Michelle Obama, insultou-se a ela mesma. Porque infelizmente para ela, aqueles que ela chama de macacos, são na sua maioria bem melhores pessoas que a pobre da descerebrada da Pamela, que em vez de massa cinzenta tem um amendoim na cabeça.

Offline Drgon Sky

• Bancada central
16/Nov/16, 17:26 • #45048
faz-me um favor, e tens direito à tua opinião e podes dizer o que quiseres, mas não o faças dirigido a mim.. Não tenho interesse em discutir o que quer que seja contigo. Estamos em planos diametralmente opostos, eu respeito a divergência de opiniões mas no teu caso fica por aí mesmo.. O mesmo vale para os afins..

Ok... gostei da sinceridade!

Como dizia Charles Dickens "Nunca devemos envergonhar-mo-nos das nossas próprias lágrimas."

Is fair enough!

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
16/Nov/16, 17:29 • #43057
É assustador que numa era de globalização através das tecnologias, em que estamos todos mais perto  um dos outros , estamos cada vez mais longe, mergulhados  em intolerância de todas as formas, em redes sociais em que é terra onde a estupidez , o ódio e a dissimulação imperam. Estamos tão confortavelmente dormentes que assistimos de cadeira a muros a erguer-se entre povos, a conflitos étnicos e religiosos e a desrespeito pelo próximo e pelo planeta onde habitamos.