Autor Tópico: Politica Americana  (Lida 74168 vezes)

sinal

• Visitante
Re: Politica Americana
11/Jan/17, 18:02 • #36040
Nomes de users?

Se te arranjar citações, mandas embora?

Só me dou ao trabalho de fazer isso se prometeres.
Depende das citações. Há interpretações para tudo, há aquelas à slowboy, outras à Mika e outras à sinal.

Mas ora coloca aí, só para ver.

P.S. Ah esqueci-me de referir, convém quando encontrarem esse tipo de posts, clicarem naquilo que diz: denunciar ao moderador.
« Última modificação: 11/Jan/17, 18:06 por sinal »

Offline FCP_Catalyst

• Bancada central
11/Jan/17, 18:04 • #60038
Espero bem que tenhas um bom resto de vida, porque aqui não tens mais espaço. Fartei-me de te avisar.

Este espaço não defende ditaduras. Tens sempre os fóruns alt-right, inscreve-te e discute com os teus parceiros da extrema direita.

Adeus.

Ás tantas também defende o FDP do Salazar. Isto de haver "Portistas" de extrema-direita é qualquer coisa...

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
11/Jan/17, 20:06 • #57046
Espero que quem defenda outras ditaduras (algumas já implementadas e com vários anos de sucesso) tenha o mesmo tratamento.

Até concordo contigo no sentido de que não deveria ser expulso apenas por aquela opinião, mas acho que ele já andava por aqui a trollar há algum tempo.

sinal

• Visitante
11/Jan/17, 20:38 • #51040
Até concordo contigo no sentido de que não deveria ser expulso apenas por aquela opinião, mas acho que ele já andava por aqui a trollar há algum tempo.

O slowboy esqueceu-se de ler esta parte:
Fartei-me de te avisar.

Obviamente, que ele não foi expulso APENAS por aquela opinião e pela propaganda a uma publicação 'extremista'. Tinha sido avisado aqui e por Mensagem Pessoal, como não quis saber, foi à sua vidinha.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
11/Jan/17, 21:18 • #94012
Mais um prova de infantilidade, como se fossem preciso mais..

Aqui, e como sempre, o contrário, em 2015

http://time.com/4629780/donald-trump-meryl-streep-2015-interview/

Acabou por estar ao nível do discurso ridículo dela... é o que há.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
11/Jan/17, 21:36 • #42050
Acabou por estar ao nível do discurso ridículo dela... é o que há.

Ridículo em que sentido, por curiosidade?

Offline dortmund

• Bancada lateral
  • **
11/Jan/17, 21:48 • #52026
Trump ganhou, está ganho.
Tudo o que se tem dito e escrito não passa de mau perder da esquerda que julgou que ia ganhar por uma grande margem.
Tal como nós portistas nos queixamos da comunicação social portuguesa devido ao tratamento que nos é dado, na América a imprensa está fula por ter perdido. Nada que compensam e rennie não tratem com o tempo.

Offline cccmonteiro

• Tribuna
    • Facebook
11/Jan/17, 21:57 • #70038
Trump ganhou, está ganho.
Tudo o que se tem dito e escrito não passa de mau perder da esquerda que julgou que ia ganhar por uma grande margem.
Tal como nós portistas nos queixamos da comunicação social portuguesa devido ao tratamento que nos é dado, na América a imprensa está fula por ter perdido. Nada que compensam e rennie não tratem com o tempo.
Esquerda nos EUA? wtf!? Quando muito um pouco menos à direita...

Trump ganhou, está ganho. Ainda bem para o Partido Democrata que não precisa de se preocupar em ser o bode expiatório do Trump quando as promessas começarem a falhar. Os Republicanos que se preocupem em controlar o seu presidente.
« Última modificação: 11/Jan/17, 21:59 por cccmonteiro »

Offline dortmund

• Bancada lateral
  • **
11/Jan/17, 22:01 • #41018
Esquerda nos EUA? wtf!? Quando muito um pouco menos à direita...

Trump ganhou, está ganho. Ainda bem para o Partido Democrata que não precisa de se preocupar em ser o bode expiatório do Trump quando as promessas começarem a falhar. Os Republicanos que se preocupem em controlar o seu presidente.

OK, menos direita, mas com mau perder

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
11/Jan/17, 22:06 • #96032
Ridículo em que sentido, por curiosidade?

No sentido do que disse sobre o MMA e o Futebol Americano, tanta superioridade moral e depois sai-se com aquela.. ainda por cima parva porque no caso do MMA grande parte dos atletas são estrangeiros.

Offline cccmonteiro

• Tribuna
    • Facebook
11/Jan/17, 22:08 • #48044
OK, menos direita, mas com mau perder
Eu não diria com mau perder. Mas a usar as mesmas armas utilizadas por Trump nas eleições: insinuações e notícias não confirmadas. Ninguém sai bem da fotografia mas já era esperado.

Seria igual se a Hillary tivesse ganho mas com a Fox e outras do género a fazerem a propaganda. Menos meios de comunicação é certo mas o mesmo objectivo.

Online Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
11/Jan/17, 22:12 • #22044
o gajo mete o genro no governo; ligações suspeitas entre os seus negócios e países estrangeiros (Rússia) e confusão entre interesses individuais e nacionais; ministros com passado racista, negacionistas do aquecimento global e mais outras coisinhas obscuras; CI surreal há poucas horas a mandar calar jornalistas em direto - uma coisa é o Ronas e o CM na seleção, outra coisa é o POTUSA; a própria intelligence americana a confirmar que há provas de interferência nas eleições e material para chantagear Trump por parte da Rússia;

Conclusão? Mau perder.

eu, que nunca gostei especialmente de GNR, tenho que admitir que estavam muito à frente quando criaram o que seria o futuro hino dos States:

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
11/Jan/17, 22:32 • #35063
O que sei é que estamos fodi*s com este idiota do Trump. Um gajo que coloca racistas no seu elenco e que afirma que as alterações climáticas são um embuste...vai lá vai. Deus nos ajude, se existir.
« Última modificação: 11/Jan/17, 22:32 por apocalypto »

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
11/Jan/17, 22:36 • #93069
Espero bem que tenhas um bom resto de vida, porque aqui não tens mais espaço. Fartei-me de te avisar.

Este espaço não defende ditaduras. Tens sempre os fóruns alt-right, inscreve-te e discute com os teus parceiros da extrema direita.

Adeus.

Não é bonito isso..

Tu e o migueldeco deviam reflectir um bocado sobre a intolerância que demonstram a quem tem opinião diferente... porque ás tantas criticam o trump e são tão intolerantes como ele...

sinal

• Visitante
11/Jan/17, 22:40 • #71070
Não é bonito isso..

Tu e o migueldeco deviam reflectir um bocado sobre a intolerância que demonstram a quem tem opinião diferente... porque ás tantas criticam o trump e são tão intolerantes como ele...

Eu também não acho muita coisa bonita, por exemplo as tuas ironias que ás vezes não têm piada absolutamente nenhuma, que são usadas como defesa, para não responderes a muita coisa.

Não gostaste da expulsão? Podes ir a Famalicão e consular o teu companheiro de luta, que aqui, enquanto eu estiver a moderar, ele não tem lugar.

E se quiseres, queixa-te ao boss do Portal, já estou a ficar farto de trolls.