Autor Tópico: Politica Americana  (Lida 74172 vezes)

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
Re: Politica Americana
12/Jan/17, 19:05 • #18094
O pessoal esquece-se que temos 20% de que votou extrema esquerda em Portugal. Que é populista e que para todos os efeitos tem um discurso parecido ao do trump.

Anti free-trade, anti-UE, anti integração europeia, proteccionista, está tudo lá.

e que diz muito da coerência política do Trump que é o candidato da... Direita. E incrível como o Presidente eleito dos Estados Unidos da América consegue manter uma conta no twitter para insultar tudo e todos.. é Surreal.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
12/Jan/17, 19:09 • #52086
E continuam as contradições permanentes entre aquilo que o trump defende e as pessoas que ele escolheu para  certos cargos..

http://www.politico.com/story/2017/01/james-mattis-confirmation-hearing-233530

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
12/Jan/17, 19:29 • #49074
O teu post é apagado, queres falar de certas coisas, fazeres-te de vítima vilmente atacada por mim, coloca no devido local. Não foi por falta de aviso.

Já não há paciência para te aturar.

Ok tudo bem só para repor a verdade..

1- eu não me fiz de vitima.

2-Nunca serei uma vitima tua, é ridículo sequer pensar isso.

3-  a razão de teres apagado o post

Para ser sincero já estou um bocado farto de Mikas, Dragões_famalicões e com todo o respeito, sirmister's, portanto...

Para ser sincero já estou um bocado farto de Trumps, Carlos cruz com todo o respeito, Sinais portanto...

« Última modificação: 12/Jan/17, 19:53 por sirmister »

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
12/Jan/17, 19:42 • #10058

Sinceramente não te devia responder mas como mencionas sempre o meu nick lá terá que ser. E não é a primeira vez que me chamas intolerante. e eu vou volto a dizer-te o que te disse no outro tópico e que como sempre voltaste a não responder como fazes sempre que não sabes o que dizer.

E para finalizar, porque não tenho paciência para que andes sempre a dizer o mesmo, toda as pessoas que leram o outro tópico que existia sabem a minha opinião sobre os estados unidos, tive imensas discussões com o antónio teixeira mas sempre dentro de um contexto de debate de ideias. Ele pode ter as deles e eu as minhas e ambos estarmos corretos ou errados. Todavia, e dadas as dores que tu tens no caso trump, tenho que te dizer que não é possível respeitar quem:

.....
....

Ps: Gostava de fazer-te uma pergunta, e eu não tenho que defender o sinal para nada, mas se alguém chegar aqui e colocar um daqueles vídeos que nega a existência do holocausto o que deverá o sinal ou qualquer outro moderador fazer? A tua teoria de respeitar todas as opiniões como se adaptaria numa situação dessas? Gostava genuinamente de saber.

Tu fazes posts muito extensos eu não vejo as perguntas...

Faz a pergunta que eu respondo, mas faz de forma directa não no meio de uma bibliografia que nunca mais acaba.

Eu não tenho dores nenhumas no caso caso trump é isso é que tu não compreendes, tu como por alguma razão és fã boy da hilary ficas-te com azia pela vitoria dele, eu para mim ele ganhar ou perder era igual porque eu acho que não faz grande diferença como disse varias vezes mas tu não queres perceber.

Eu não tenho uma opinião sobre tudo o que se passa nos estados unidos e não tenho capacidade para a ter, tenho só capacidade para perceber que não tenho conhecimento para o fazer. Tenho opinião sobre alguns assuntos apenas isso.

Respondendo a pergunta ( a única que eu vi)

Expulsaria, era isso que faria. Está respondido mais algum esclarecimento sobre isso?

sinal

• Visitante
12/Jan/17, 20:22 • #67019

Ok tudo bem só para repor a verdade..

1- eu não me fiz de vitima.

2-Nunca serei uma vitima tua, é ridículo sequer pensar isso.

3-  a razão de teres apagado o post
A verdade é só uma. Um user foi expulso, não gostaste. Citaste-me, apelidaste-me de intolerante, que tinha que um problema que devia resolver e depois fizeste o papel de vítima e acusas-me de te ter atacado.

Para a próxima, clicas onde diz: denunciar ao moderador ou então melhor, vais directo ao administrador e expões as tuas preocupações. O administrador como é uma pessoa ponderada e correcta certamente tomará a decisão acertada.

Espero ter sido claro.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
12/Jan/17, 20:55 • #50053
Agora a Catarina Martins e o Jerónimo são de uma perigosa extrema esquerda e andam a insultar jornalistas, a pedir construções de muros e a gozar com deficientes como tem feito o Trump?

Online Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
12/Jan/17, 20:58 • #66035
O pessoal esquece-se que temos 20% de que votou extrema esquerda em Portugal. Que é populista e que para todos os efeitos tem um discurso parecido ao do trump.

Anti free-trade, anti-UE, anti integração europeia, proteccionista, está tudo lá.

Muitos aspectos do discurso típico de extrema esquerda sempre foram iguais aos dos da extrema direita. As razões para isso é que são diferentes.

sinal

• Visitante
12/Jan/17, 21:53 • #13054
...

Ontem à noite avisei-te devido ao off-topic, mas tu insistes. Nova mensagem apagada, a próxima, vais de férias.

E como ainda não entendeste, vou ser claro, tens algo a dizer sobre os moderadores, contacta o administrador.
« Última modificação: 12/Jan/17, 22:08 por sinal »

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
12/Jan/17, 22:43 • #34043
Muitos aspectos do discurso típico de extrema esquerda sempre foram iguais aos dos da extrema direita. As razões para isso é que são diferentes.

Em que é que são iguais? Não percebo. Dizer "sou contra a UE porque tem assentuado as desigualdades economicas" é igual a dizer "sou contra a UE porque não gosto dos cidadãos dos outros países"?
Alias não percebo como é que um partido com uma ideologia bem definida (como o PCP por exemplo) pode ser considerado populista. Ok pode-se dizer que a ideologia é má ou boa ou assim-assim, mas um discurso que  não muda há 40 anos nunca será populista. Mesmo o BE tem uma ideologia bem definida.
O Trump é o oposto, tem zero de conteúdo ideológico.

Online Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
12/Jan/17, 23:45 • #50010
Em que é que são iguais? Não percebo. Dizer "sou contra a UE porque tem assentuado as desigualdades economicas" é igual a dizer "sou contra a UE porque não gosto dos cidadãos dos outros países"?
---

Bom exemplo: são iguais no sentido em que defendem a saída de Portugal da UE. As razões para isso é que são diferentes.

Foi o quis dizer.

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
13/Jan/17, 04:25 • #88069

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
13/Jan/17, 04:31 • #11098
Trump and spy chief James Clapper differ on what was said in call on Russia dossier

http://www.firstpost.com/world/trump-and-spy-chief-differ-on-what-was-said-in-call-on-russia-dossier-reuters-3201598.html

I love Porto

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
13/Jan/17, 11:25 • #21035

Expulsaria, era isso que faria. Está respondido mais algum esclarecimento sobre isso?

Onde é que isso se encontra com isto em termos de lógica? Quer dizer que és um extremista também, afinal não respeitas as outras opiniões... E afinal és um fã boy de Otto Wels que ficou com azia..

Lá está é demasiado extremista para conseguires compreender e respeitar outras opiniões...  ...

Quer dizer que és um extremista também, afinal não respeitas as outras opiniões... E afinal és um fã boy de Otto Wels que ficou com azia..

Mas indo de encontro ao que solicitaste..

1 - Não acredita nas alterações climáticas - Concordas?
2 - Defende meios de tortura - Defendes?
3 - Defende deportações por decreto presidencial, e ainda por cima de algumas raças em específico - Concordas?
4 - Mente sobre tudo e consegue dizer uma coisa e o seu contrário num prazo de dias, meses. - É verdadE?
5 - que associa a vacinação de crianças à propagação do autismo - Concordas»
6 - Que goza com pessoas com deficiência - Concordas?
7 - que prometeu limitar/barrar a entrada de muçulmanos (e esta parte é a parte que mais te dói.) CONCORDAS?
8 - Que vai criar um muro a separar fronteira com um país (já isto bastava para demonstrar a pessoa que é) Concordas/acreditas?
9 - que para além de construir um muro irá obrigar o país do outro lado do muro a pagar uma decisão que é dele. Concordas?
10 - Utiliza uma rede social para atacar e humilhar todas as pessoas, empresas sem sequer pensar nas consequências que podem advir desses mesmos atos. - Concordas?
11 - Que escolheu para seu chefe de campanha uma pessoa comprovadamente racista xenófoba. - É verdaDE?
12 - Que disse que nos tempos da escravatura estes protestantes (referindo-se à comunidade negra) teria saído daqui de maca. (de estranhar claro o apoio do partido nazi e do KKK como é óbvio) - ConcordaS?
13 - que declarou que iria expulsar os refugiados sírios e que os catalogou como cavalos de tróia CONCORDAS?
14 - Que se referiu ao povo mexicano como lixo, criminosos, violadores e alguns até boas pessoas. ConcordaS?
15 - que acha o putin um democrata e um bom aliado esquecendo o que se passou por exemplo na Ucrânia e o seu papel na Nato. ConcordaS?
16 - Citação de números de organizações que nem sequer existem como a números um órgão fictício, o "Crime Statistics Bureau" para defender algo que só existe na sua cabeça. Concordas?
17 - que defende a corrida ao armamento nuclear. Concordas?
18 - Insultou os pais de soldado americano e muçulmano morto durante a guerra. Concordas?
19 - Um elenco governativo a roçar o nepotismo. ConcordaS?

Isto porque eu não sou fã boy de ninguém, não sou extremista como tu tentas colar essa imagem a mim (e para quem diz que não tem conhecimentos sobre os Estados Unidos então não podes criticar os meus, se os queres criticar ou apelidar de algo então vai ver o que eu sempre disse da política norte americana, o que eu disse sobre a hillary e afins e depois apelida do que quiseres, até porque eu não tenho a pretensão de ser o dono da verdade), apenas não posso concordar com nada disto e acima de tudo, e mantendo a minha coerência, se acho tudo isto um comportamento racista, xenófobo, troglodita, acéfalo tenho que ser coerente e apelidar as pessoas que defendem isto com a mesma adjetivação porque ninguém tenha dúvidas que é isso mesmo que acontece. Porque quem defende isto ainda é pior que trump e tem que se aplicar a segunda parte da tua lógica, ou seja, pessoas com este tipo de comportamento não podem ser aceites em espaços que defendem a democracia e a igualdade entre as pessoas.
« Última modificação: 13/Jan/17, 11:33 por MiguelDeco »

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial