Autor Tópico: Anderson  (Lida 1123 vezes)

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
Anderson
07/Jul/19, 13:34 • #64097
Anderson esteve no Porto Canal onde passou em revista a sua carreira. Não percas esta grande entrevista.

Online Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
  • Membro do Mês Setembro/2019
Re: Anderson
07/Jul/19, 15:52 • #18025
Engraçado ainda outro dia falei nele, um exemplo de como adaptar um jogador à força a funções que não fazem parte do seu ADN, dá mau resultado.

Obrigado pela partilha, logo à noite já vejo.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
07/Jul/19, 15:58 • #72059
Engraçado ainda outro dia falei nele, um exemplo de como adaptar um jogador à força a funções que não fazem parte do seu ADN, dá mau resultado.

Obrigado pela partilha, logo à noite já vejo.

É logico que ele não devia ter saido do ataque, mas no final foi a falta de cabeça que o matou, é pena.

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial

Offline zapan

• Bancada central
21/Set/19, 12:08 • #24021
Depois do Katsuranis, nunca mais foi o mesmo.

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2019Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
21/Set/19, 12:18 • #63054
Foi grande enquanto cá esteve, podia ter sido enorme! Lesão, Ferguson e cabeça impediram que atingisse todo o potencial que tinha.

Obrigado e tudo de bom para o resto da tua vida, Anderson!

Offline Neiva

• Tribuna
21/Set/19, 12:41 • #13053
Será sempre um dos maiores pontos de interrogação da nossa história recente. Aquela entrada canina do grego roubou-lhe demasiado tempo de jogo e a transferência devia ter sido adiada 1 ano. Aos 18/19 anos era um talento maior que James, que foi de longe o melhor teenager estrangeiro que tivemos a jogar em Portugal nos últimos anos. Uma pena...

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
21/Set/19, 12:51 • #17019
Foi mais um com talento natural que não chegou mais longe porque não se pode viver só de talento, ou pode, mas era preciso chamar-se Ricardo Quaresma e ter um talento ainda maior..

Subiu rápido demais, ainda assim tem a sua história para contar sobre ter jogado no Manchester United, não foi só ter tido contrato..

Mas foi um jogador que se deixou esquecer, ganhou peso, começou a aparecer por motivos que não do seu perfume com bola e acho que decidiu bem, já se andava a arrastar pelos relvados.. Um bocado mais de esforço e hoje podia estar a fazer carreira na MLS ou noutro mercado endinheirado..

Quanto a nós, um grandioso talento e o Katsouranis merece todos os nomes que lhe chamaram e vão chamar nestes dias, o desrespeito pelo colega de profissão está lá e não pode ser apagado..

Espero que dentro ou fora do futebol, o Anderson vá voltando ao Dragão de vez em quando..

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
21/Set/19, 13:50 • #75034
Podia ter tido uma carreira melhor, ao nível do talento que tinha, mas por este ou aquele motivo não conseguiu. Contudo, ainda jogou bastante no United, principalmente nas primeiras 3 ou 4 épocas. Foi pena.

Online Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
  • Membro do Mês Setembro/2019
21/Set/19, 14:22 • #41048
Aquela entrada assassina afetou-o, mas ninguém me tira da cabeça que Sir Alex acabou por inadvertidamente contribuir para o seu declínio futebolístico, recuando-o no terreno para funções que não eram as suas. Foi basicamente o tentar transformar um 10 num 6, é verdade que já funcionou com alguns jogadores, até já funcionaram adaptações mais drásticas, mas no caso do Anderson penso que se revelou um erro.

Esses dois fatores, e quem sabe algo mais, cortaram-lhe as pernas por assim dizer. O primeiro, quase literalmente.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
21/Set/19, 14:35 • #49074
Foi mais um com talento natural que não chegou mais longe porque não se pode viver só de talento, ou pode, mas era preciso chamar-se Ricardo Quaresma e ter um talento ainda maior..

Subiu rápido demais, ainda assim tem a sua história para contar sobre ter jogado no Manchester United, não foi só ter tido contrato..

Mas foi um jogador que se deixou esquecer, ganhou peso, começou a aparecer por motivos que não do seu perfume com bola e acho que decidiu bem, já se andava a arrastar pelos relvados.. Um bocado mais de esforço e hoje podia estar a fazer carreira na MLS ou noutro mercado endinheirado..

Quanto a nós, um grandioso talento e o Katsouranis merece todos os nomes que lhe chamaram e vão chamar nestes dias, o desrespeito pelo colega de profissão está lá e não pode ser apagado..

Espero que dentro ou fora do futebol, o Anderson vá voltando ao Dragão de vez em quando..

Basicamente é isso, o teu comentário só peca na referencia ao Q7, o Q7 é um gajo que sempre se cuidou muito, nunca apareceu numa pré epoca com excesso de peso, ainda hoje está em grande forma fisica, Q7 chegou onde tinha que chegar o talento que tem tambem é fruto da maneira como joga.

O Anderson era um talento brutal, era o maior talento no brasil quando o fomos lá buscar, hoje em dia seria impossível.

Offline Dragon Force

• Tribuna
21/Set/19, 15:00 • #50074
Foi o nosso jogador que até hoje vi ao vivo e mais me entusiasmou.

Nunca me vou esquecer da estreia dele no Dragão e de pensar para mim que tínhamos ali material de futura bola de ouro. Era impressionante a qualidade que ele tinha com 17/18 anos.

Como também nunca me vou esquecer daquela 1a parte contra o slb onde partiu tudo juntamente com o Quaresma e depois saiu de maca para nunca voltar a ser o mesmo.

Fez uma carreira recheada mas claramente longe daquilo que eu imaginava quando o vi aqui.

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
21/Set/19, 15:51 • #21057
Basicamente é isso, o teu comentário só peca na referencia ao Q7, o Q7 é um gajo que sempre se cuidou muito, nunca apareceu numa pré epoca com excesso de peso, ainda hoje está em grande forma fisica, Q7 chegou onde tinha que chegar o talento que tem tambem é fruto da maneira como joga.

O Anderson era um talento brutal, era o maior talento no brasil quando o fomos lá buscar, hoje em dia seria impossível.

Eu quando falo do Quaresma, não faço porque seria repetir-me, falo com angústia porque com a nossa camisola foi o que mais me gosto deu a ver jogar, aliás, perder o Deco e trazer o Quaresma para mim foi perder um ídolo de classe e trazer um ídolo selvagem.. Falo da forma que sabemos todos que um Quaresma com trabalho se calhar teria bolas de ouro, aliás, não teria vindo para cá porque queria jogar mais..

Agora fisicamente e na ambição, o Quaresma bate o Anderson de longe, aliás, o Quaresma tem amor/ódio com os adeptos e o Anderson é mais indiferença, está a fazer e a ganhar o dele, ou estava..

Mas sim, o Anderson agora seria impossível, aliás a amostra está nos vários jovens talentos que fomos perdendo desde essa altura por causa da inflação..

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
21/Set/19, 15:53 • #65011
o destino tem destas merdas.. um génio fodido pela merda do slb.. pqp.

Offline diogogr22

• Bancada lateral
  • **
21/Set/19, 15:58 • #27094
Merecia muito mais.