Autor Tópico: Football Manager 2020  (Lida 4836 vezes)

Online Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
  • Membro do Mês Setembro/2019
Re: Football Manager 2020
01/Nov/19, 18:16 • #83019
Aqui já está a rolar a bola 😁

Quais as tuas primeiras impressões?

Isto até me fica mal dizer, mas há tanta coisinha que "preciso" de ter antes de começar a jogar a sério que ainda mal joguei. Passei 95% do tempo a por os logos, os equipamentos, as caras dos jogadores, corrigir os nomes das equipas sem licença... só depois disso tudo me sinto feliz haha!

Só o pack de faces, 13 gigas e 450 mil ficheiros num zip, o meu portátil insultou-me de caraças para descompactar aquilo.

Mas gosto desde Match Engine.
« Última modificação: 01/Nov/19, 18:18 por Ignis Draco »

Online Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna

Online diogogr22

• Bancada lateral
  • **
01/Nov/19, 23:43 • #29086
Quais as tuas primeiras impressões?

Isto até me fica mal dizer, mas há tanta coisinha que "preciso" de ter antes de começar a jogar a sério que ainda mal joguei. Passei 95% do tempo a por os logos, os equipamentos, as caras dos jogadores, corrigir os nomes das equipas sem licença... só depois disso tudo me sinto feliz haha!

Só o pack de faces, 13 gigas e 450 mil ficheiros num zip, o meu portátil insultou-me de caraças para descompactar aquilo.

Mas gosto desde Match Engine.

Estou a gostar, esperava um bocado mais do centro de desenvolvimento, pela experiência que tive até agora não acrescentou grande coisa. Há uma maior interação do teu adjunto contigo, a informação do adversário no pré jogo é maior o que te permite abordar o jogo de melhor maneira.

Isto ao fim apenas de umas horas de jogo 😁

Eu também não consigo jogar sem logos e faces, já fiz o download de tudo.

Offline ruipsousa8

• Tribuna
04/Nov/19, 15:17 • #14077
Se alguém tiver interesse em comprar o jogo digital a meias que envie MP

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
04/Nov/19, 15:33 • #12038
Estou a gostar, esperava um bocado mais do centro de desenvolvimento, pela experiência que tive até agora não acrescentou grande coisa. Há uma maior interação do teu adjunto contigo, a informação do adversário no pré jogo é maior o que te permite abordar o jogo de melhor maneira.

Isto ao fim apenas de umas horas de jogo 😁

Eu também não consigo jogar sem logos e faces, já fiz o download de tudo.

como estão os nossos putos? O Fábio Silva, os  Diogos, o Romário, o Fábio Vieira, o Francisco Conceição,  Tomás Esteves etc?

Offline ruipsousa8

• Tribuna
04/Nov/19, 15:42 • #36023
como estão os nossos putos? O Fábio Silva, os  Diogos, o Romário, o Fábio Vieira, o Francisco Conceição,  Tomás Esteves etc?
Acho que tem em cima um link com o nosso plantel principal

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Online Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
04/Nov/19, 16:24 • #56052
De notar apenas que a base de dados final (19 de Novembro) terá algumas alterações em relação a esta, da versão Beta. Não será nada drástico, e imagino que também o grosso das alterações não será nas equipas portuguesas (tirando um bug que está a acontecer precisamente com a equipa do FC Porto, que é chamada a jogar a UEFA Youth League dos sub19), mas fica a nota. Os atributos dos jogadores poderão não ficar exatamente iguais aos que se verificam agora.
« Última modificação: 04/Nov/19, 16:26 por Ignis Draco »

Offline jdragon

• Bancada central
04/Nov/19, 16:52 • #96080
De notar apenas que a base de dados final (19 de Novembro) terá algumas alterações em relação a esta, da versão Beta. Não será nada drástico, e imagino que também o grosso das alterações não será nas equipas portuguesas (tirando um bug que está a acontecer precisamente com a equipa do FC Porto, que é chamada a jogar a UEFA Youth League dos sub19), mas fica a nota. Os atributos dos jogadores poderão não ficar exatamente iguais aos que se verificam agora.
Sabes o que acontece depois a quem já está a meio de um "save"? Os stats mudam automaticamente ou ficam como estavam?

Online Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
04/Nov/19, 17:00 • #66056
Sabes o que acontece depois a quem já está a meio de um "save"? Os stats mudam automaticamente ou ficam como estavam?

Podes continuar o teu save sem qualquer problema do Beta para a versão final. Mas os dados não vão atualizar, infelizmente. De qualquer forma quero reiterar que não acredito em grandes mudanças no que diz respeito ao campeonato português. Existe um bug para corrigir na competição de sub19, e isso vai ser obrigatoriamente alterado, mas dados dos jogadores... acho que vai ficar 99% igual.
« Última modificação: 04/Nov/19, 17:01 por Ignis Draco »

Offline jdragon

• Bancada central
04/Nov/19, 17:07 • #64017
Podes continuar o teu save sem qualquer problema do Beta para a versão final. Mas os dados não vão atualizar, infelizmente. De qualquer forma quero reiterar que não acredito em grandes mudanças no que diz respeito ao campeonato português. Existe um bug para corrigir na competição de sub19, e isso vai ser obrigatoriamente alterado, mas dados dos jogadores... acho que vai ficar 99% igual.
Que bug é esse exatamente? "Obriga" o Porto a jogar a youth league em vez do playoff da champions é isso?

Online Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
04/Nov/19, 17:11 • #34039
Que bug é esse exatamente? "Obriga" o Porto a jogar a youth league em vez do playoff da champions é isso?

Não é em vez, é em adição. Ou seja em vez de ser a equipa sub19 do Porto a ser chamada, é a equipa principal do Porto... em que tens de chamar os miúdos por causa das regras. Na prática o que acontece é que treinas também nesses jogos e depois do primeiro jogo começas a receber mensagens dos vários miúdos que acabaram de se "estrear" na equipa principal do FC Porto.

É um bug estúpido, mas que não impede de fazer um bom save. Até podes acionar o modo "Ir de férias" por 1 dia se não quiseres treinar esses jogos e o teu adjunto faz isso. De resto, e tanto quanto sei, não há bugs "graves".

Offline jdragon

• Bancada central
04/Nov/19, 17:14 • #11059
Não é em vez, é em adição. Ou seja em vez de ser a equipa sub19 do Porto a ser chamada, é a equipa principal do Porto... em que tens de chamar os miúdos por causa das regras. Na prática o que acontece é que treinas também nesses jogos e depois do primeiro jogo começas a receber mensagens dos vários miúdos que acabaram de se "estrear" na equipa principal do FC Porto.

É um bug estúpido, mas que não impede de fazer um bom save. Até podes acionar o modo "Ir de férias" por 1 dia se não quiseres treinar esses jogos e o teu adjunto faz isso. De resto, e tanto quanto sei, não há bugs "graves".
Nunca fui um dia de férias. Não sou fã disso.

Online Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
04/Nov/19, 17:19 • #65089
Nunca fui um dia de férias. Não sou fã disso.

Se o inglês não for um entrave, tens aqui o tópico onde eu e outro portista (não sei se anda aqui no fórum) falamos sobre isso. Ele postou os prints onde isso acontece:

https://community.sigames.com/topic/495637-football-manager-2020-pre-release-beta-official-feedback-thread/page/18/?tab=comments#comment-12073570

Aqui um outro jogador também falou nisso:

https://community.sigames.com/topic/495598-portugal-official-league-specific-issues/?do=findComment&comment=12071566

Eu sou o 99 lá.
« Última modificação: 04/Nov/19, 17:20 por Ignis Draco »

Offline jdragon

• Bancada central
04/Nov/19, 17:44 • #33062
Se o inglês não for um entrave, tens aqui o tópico onde eu e outro portista (não sei se anda aqui no fórum) falamos sobre isso. Ele postou os prints onde isso acontece:

https://community.sigames.com/topic/495637-football-manager-2020-pre-release-beta-official-feedback-thread/page/18/?tab=comments#comment-12073570

Aqui um outro jogador também falou nisso:

https://community.sigames.com/topic/495598-portugal-official-league-specific-issues/?do=findComment&comment=12071566

Eu sou o 99 lá.
Já fui lá ver. Tiveste de fazer mais jogos ou só com o ludogorets?

Online Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
04/Nov/19, 17:53 • #12017
Já fui lá ver. Tiveste de fazer mais jogos ou só com o ludogorets?

Não fui eu que joguei, estava a citar o colega. Estou a fazer tantos testes que ainda não cheguei lá. Mas acho que sim que a equipa principal fica inserida na competição.

Se não te for algo impeditivo, tudo o resto que testei me parece estar bem e outros portistas lá não apontaram mais erros. Se vires que é impeditivo, só te posso sugerir que aguardes por uma atualização do Beta ou então pela versão final de 19 de Novembro. Entretanto vai testando com outras equipas, campeonato inglês, espanhol, etc.

Não tenho solução para isso infelizmente, até porque o editor de jogo também só sai dia 19 e por isso mesmo que quisesse criar um fix não podia.
« Última modificação: 04/Nov/19, 17:54 por Ignis Draco »