Autor Tópico: Football Manager 2020  (Lida 8724 vezes)

Offline Um Portista

• Bancada central
Re: Football Manager 2020
26/Mar/20, 14:23 • #48024
Aproveitei esta borla no FM para o experimentar. Acabei a primeira época ontem e a surpresa maior para mim foi o Manafá, que é bastante melhor no jogo que na realidade.

Tenho a dizer também que o jogo está fiel à realidade, isto falando do nosso trauma com as grandes penalidades.

Por fim, pareceu-me que o jogo melhorou naquela coisa da malta reclamar do tempo de jogo. Em toda a época, só o Marcano o fez. Por outro lado, não gostei muito daquela coisa dos jogadores não quererem que aceites certas propostas. Ia vender o Sérgio Oliveira para a China por 40M, ele não quis e ainda quis conversar comigo por ter aceitado a proposta.
Está super realista, essa é a piada. Ainda ontem tive de apagar um save em que comecei desempregado para começar putro porque me desleixei e não dei importancia ao periodo de ferias num clibe da 6⁰ divisão.

Agora comecei como sempre começava, save no nosso F.C.Porto e fazer história, tentar venver de novo a Liga dos Campeões, Campeão Mundial, vender o Tony Djim... esse tipo de coisas mais complicadas.

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
26/Mar/20, 15:11 • #35023
Vendi meia equipa, literalmente.
Marche, Manafa, Marcano, Danilo, Sergio, Otávio, Marega, Soares, Abou.

Fui comprar o Elseid Hysaj,  Evan N'Dicka (oportunidade de negócio) e o Matias Zaracho, além do Nilton Varela e do Tabata (estes dois para formar plantel, foram super baratos)

Meu onze é: Diogo C, Elseid Hysaj, Pepe, Leite, Telles, Vitor F (a 6), Romário e Zaracho, Corona, Shoya, Fábio S

- Lidero facilmente a primeira liga com 8 pontos de vantagem (16 V, 2 E)

- 1° no grupo da champions com 12 pontos (grupo com Chelsea e Lyon) e vou apanhar curiosamente o Leverkusen nos oitavos

- Na final four da Taça da liga, vou jogar com o Guimarães, os encornados com o Rio Ave

- A surpresa na taça, eliminado pelo Penafiel em casa lol, num jogo em que fiz quase 40 remates, eles vão lá uma vez e fizeram golo aos 88 minutos.

Vou tentar despachar o Uribe e o Ze Luis, um deles já no mercado de janeiro.

O Vitinha a 6 é um craque, Romário o meu todo terreno e o Zaracho o 8-10.
« Última modificação: 26/Mar/20, 15:12 por JAEP »

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
  • Membro do Mês Setembro/2019
26/Mar/20, 17:58 • #43089
As memórias que isto me traz... fdx

(Base de dados 03/04: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1984059162 )
« Última modificação: 26/Mar/20, 18:01 por Ignis Draco »

Offline doors1991

• Bancada central
27/Mar/20, 14:10 • #86044
Ontem lancaram um update,voltando a colocar o bypass ja nao funciona.
Era so para saberem,o que eu vinha perguntar era sobre o ingame editor,no vosso aparece ?
Aqui ainda ontem aparecia e depois do update ja nao.

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
27/Mar/20, 16:22 • #93021
As memórias que isto me traz... fdx

(Base de dados 03/04: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1984059162 )

Como fazes, depois de transferir para jogares com esta database?

Offline Um Portista

• Bancada central
27/Mar/20, 22:06 • #44061
Sinceramente vou ser bastante cauteloso no mercado.

Para já apenas irei contratar jogadores para a formação e depois contratações de peso, só dependendo das vendas.

Para já á venda estão os jogadores com uma folha salarial que acho desproporcional á importancia que irão ter na equipa: Mbemba, Marega e Aboubakar.

Offline Um Portista

• Bancada central
28/Mar/20, 14:39 • #72052
Sinceramente vou ser bastante cauteloso no mercado.

Para já apenas irei contratar jogadores para a formação e depois contratações de peso, só dependendo das vendas.

Para já á venda estão os jogadores com uma folha salarial que acho desproporcional á importancia que irão ter na equipa: Mbemba, Marega e Aboubakar.
Já estão os três vendidos depois de muita controvérsia porque os meninos queriam escolher tudo, se calhar queriam sair de graça e eu ainda os tinha de levar aos clubes deles.

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
28/Mar/20, 18:20 • #50027
Como fazes, depois de transferir para jogares com esta database?

Tens duas opções:

A primeira é subscrever essa base de dados e, ao iniciar um novo jogo/carreira, carregar essa base de dados. A vantagem desta opção é que podes definir tudo o que queres para iniciar o jogo (quantas ligas ativas e quais, primeira janela de transferências ativa ou desativa, etc), a desvantagem é que a criação do novo jogo vai demorar vários minutos, mesmo em computadores potentes (pode demorar mais de 25 minutos).

A segunda é fazeres o download do "day one save". A vantagem é que não tens de criar o novo jogo, já está criado, é só colocar o ficheiro na pasta dos saves, carregá-lo como qualquer outro e já está, rapidíssimo. A desvantagem é que não podes configurar o jogo, vais jogar conforme quem criou o save decidiu.

Online Jorge Pacino

• Bancada central
28/Mar/20, 18:25 • #19018
Estou a aproveitar a fase grátis do jogo. Após 1 de abril como é que faço? Não consigo sequer terminar a época? Não dá para guardar o save?

Não tenciono comprar o jogo.

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
28/Mar/20, 18:34 • #78076
Tenho jogado CM 2001/2002 com patch desta temporada.

Saudades...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
28/Mar/20, 18:56 • #56056
Tens duas opções:

A primeira é subscrever essa base de dados e, ao iniciar um novo jogo/carreira, carregar essa base de dados. A vantagem desta opção é que podes definir tudo o que queres para iniciar o jogo (quantas ligas ativas e quais, primeira janela de transferências ativa ou desativa, etc), a desvantagem é que a criação do novo jogo vai demorar vários minutos, mesmo em computadores potentes (pode demorar mais de 25 minutos).

A segunda é fazeres o download do "day one save". A vantagem é que não tens de criar o novo jogo, já está criado, é só colocar o ficheiro na pasta dos saves, carregá-lo como qualquer outro e já está, rapidíssimo. A desvantagem é que não podes configurar o jogo, vais jogar conforme quem criou o save decidiu.

Obrigado amigo.

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
28/Mar/20, 20:35 • #83048
Estou a aproveitar a fase grátis do jogo. Após 1 de abril como é que faço? Não consigo sequer terminar a época? Não dá para guardar o save?

Não tenciono comprar o jogo.

Podes guardar o save sim, é simplesmente um ficheiro na tua pasta de documentos. E é teu.

Sobre o resto da tua pergunta não há muito que te possa dizer. Assim que a promoção expirar deixas de poder jogar, independentemente de onde estejas na época. Depois para continuares, só comprando o jogo ou tentando outros métodos... o @Marulanda dá-te umas dicas :)
« Última modificação: 28/Mar/20, 20:36 por Ignis Draco »

Offline Portoallez2

• Tribuna Presidencial
28/Mar/20, 21:01 • #50056
Sei que é difícil alguma alma solidária neste momento arranja o crack para o 17? Intel Pentium t3200

Online Jorge Pacino

• Bancada central
28/Mar/20, 21:35 • #53027

Podes guardar o save sim, é simplesmente um ficheiro na tua pasta de documentos. E é teu.

Sobre o resto da tua pergunta não há muito que te possa dizer. Assim que a promoção expirar deixas de poder jogar, independentemente de onde estejas na época. Depois para continuares, só comprando o jogo ou tentando outros métodos... o @Marulanda dá-te umas dicas :)

E imagina que compro o FM 2025...posso pegar neste save e jogar lá ou mesmo pegar num FM 2017? Provavelmente a pergunta é estúpida

Mas fico à espera das dicas do Marulanda.