Sidnei Tavares (Colorado Rapids)

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,256
7,982
42
Porto
É tudo demasiadamente mau. Não há estratégia, não há um fio condutor.
Não tenho qualquer dúvida que existem clubes amadores onde as situações se tratam com mais profissionalismo e seriedade do que no FCP.
Que triste rumo...
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,485
2,448
Conquistas
1
  • Lucho González
Sinceramente nunca vi nada de mais no Sidnei, dizem os entendidos do tasco que seria\será um prospecto interessante, até pelo que mostrou em Inglaterra.

Como não acompanhei a sua estadia lá fora e regendo-me só pela sua prestação na nossa B, é jogador que não choca a saída...
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,223
8,059
Só sai por empréstimo se renovar antes pois o contrato atual termina em junho de 2024.

Acredito que seja saída definitiva mas já não digo nada...
 
  • Like
Reações: Moreira

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,600
8,445
Será mais um jogador jovem e promissor a sair por uns trocos?
Quando é que isto acaba?
Será mais um jogador promissor que não se consegue afirmar no futebol profissional. Se ganharmos uns trocos já não é nada mau. Acho que este agora é sempre a descer.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Será mais um jogador promissor que não se consegue afirmar no futebol profissional. Se ganharmos uns trocos já não é nada mau. Acho que este agora é sempre a descer.
A conversa é sempre a mesma quando saem daqui. São os argumentos fáceis para jogadores que poucas ou nenhumas oportunidades tiveram. A verdade é que é um bom projeto de jogador que incompreensivelmente vai sair.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,600
8,445
A conversa é sempre a mesma quando saem daqui. São os argumentos fáceis para jogadores que poucas ou nenhumas oportunidades tiveram. A verdade é que é um bom projeto de jogador que incompreensivelmente vai sair.
Quantos tiveram sucesso?

E neste caso o jogador deve ter muita culpa.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis