Sidnei Tavares (Colorado Rapids)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,822
22,408
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com a idade que tem, se acreditam nele então tem de fazer já esta pré-época com a equipa principal
Eu diria que se acreditam nele têm é de renovar o contrato. Mas tipo, já...
Depois de ele recuperar de lesão, logo se vê o contexto competitivo para ele.
Mas para mim, se não contarmos o Otávio como médio, o Sidnei seria a melhor alternativa atual ao Grujic e ao Eustáquio. Melhor que Folha ou Franco.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
Eu diria que se acreditam nele têm é de renovar o contrato. Mas tipo, já...
Depois de ele recuperar de lesão, logo se vê o contexto competitivo para ele.
Mas para mim, se não contarmos o Otávio como médio, o Sidnei seria a melhor alternativa atual ao Grujic e ao Eustáquio. Melhor que Folha ou Franco.
Mas quem é que acredita nele? O pessoal do portal? Não vejo indicação por parte do clube nesse sentido...
 
  • Like
Reações: RGalego

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,603
2,484
47
Paris
gil-costa.wix.com
Devia ter tido já algumas oportunidades na A, há jogadores que transformam-se dentro dum quadro competitivo mais forte. Seria o caso do Sidnei? Não sei !
E imperativo um jogador explodir na B para ter oportunidades na A? Temos que manter essa ideia, isso parece um pouco contraditório porque estamos aqui numa linha muito estreita aonde é preciso sentir as coisas, estamos a falar de relacionamento humano, para isso confio no nosso treinador no entanto sabemos se dentro do nosso clube os canais de intercâmbios e de relações permitem essa finesa no ressentido ?
 
Última edição:

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,511
2,443
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Convém renovar digo eu...
Até eu que de gestão de plantel e jogadores como experiência só tenho do FM, CM e do longínquo Elifoot 98 mas parece que a direção não sabe mais que eu
 
  • Like
Reações: Vinha e Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,472
14,110
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Convém renovar digo eu...
Até eu que de gestão de plantel e jogadores como experiência só tenho do FM, CM e do longínquo Elifoot 98 mas parece que a direção não sabe mais que eu
O que achas de lhe oferecer 5,000€ mês com prémio de 45M após 50 internacionalizações?
 
  • Haha
Reações: Czarli9

Cheue

12 Maio 2016
19,078
29,463
Conquistas
7
108
o Porto Youth diz que deve sair em definitivo...

será que ao menos dá mais 1 milhãozito?
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,268
5,229
Será mais um jogador jovem e promissor a sair por uns trocos?
Quando é que isto acaba?
 
  • Like
Reações: Vinha