Cartel do regime (Organização Criminosa)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Esteve quase 20 anos na categoria principal, no mínimo 2000€ por jogo recebia!!! Fora ter sido internacional, e ter contiuado como var. Se está na ruína é por culpa própria, mas muito honestamente não me acredito.

Como é que é possível que um semanário lhe dê a foto de capa como coitadinho? Ainda estou incrédulo.
Ele passava muito tempo na "discoteca".
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora só falta dizer que tem um grande amigo que lhe paga as contas. Custa acreditar que com tantos anos de arbitragem esteja falido. O homem não fazia mais nada? Para onde foi o dinheiro? Com um bocado de sorte ainda tem direito ao rendimento mínimo... Estou muito curioso para ver se vai contratar um advogado de uma pessoa falida... É que se contratar um advogado com nome na praça, sinceramente era bom percebermos como se faz para o caso de alguma vez nos acontecer problemas na justiça(não conta ajudas monetárias de amigos).
Advogado é ilustre e colaborador da CNN.
Fuck
 
Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Há muito sumo, muito sumo para extrair.
Há muito sumo a mais de 5 anos e nada aconteceu!
Num país civilizado já havia suspensão dos padres em todos os jogos directos e indirectos dos candidatos aos títulos até provado inocência!
Acreditar que algo lhes vai acontecer é mesmo ser sonhador, não tivesse um primeiro ministro dado a sua cara a candidatura de um dos maiores ladrões deste país!
Abriram um processo na liga sobre isso, claro, quantos já foram abertos?
N deles! Só consequência? Nada!
Só para enganar os sonhadores de haver justiça no benfiquistão!
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Já vi adeptos das galinhas a dizerem isto:

- O que é que negócios empresariais têm a ver com arbitragem? Uma coisa é a vida profissional outra coisa é a vida desportiva!
- Como é que ele foi subornado se está falido?
- Como é que o Vieira iria gastar dinheiro em árbitros se só queria roubar o Benfica?
- Isto é só uma pequena vingança do Rui Pinto (que deveria estar preso e sem acesso à internet) por causa daquele jogo em Campomaior em que expulsou, e bem, jogadores do FCPorto!
- Passou a vida a roubar o Boifica!

Sim, já ouvi estes 5 "argumentos"!

A pergunta que fica é: internamos ou prendemos também os adeptos deles?! Porque ou isto é doença ou é malícia! Não há outras hipóteses!

É que é fácil dizer e provar isto...

A vida "profissional" (no sentido dos honorários) do shôr árbitro também sempre foi a sua vida desportiva. Como árbitro obteve muitos rendimentos financeiros dessa forma. E o Boifica, assim só por acaso, é também uma instituição desportiva (entre outras coisas, nomeadamente, um centro de lavagem de dinheiro e um centro comercial de droga)!

Ele estar falido ou não tem muito que se lhe diga. Em primeiro lugar, porque pode não estar. O que não faltam por aí são exemplos de quem está falido "no papel" e cheio de dinheiro em contas de outras pessoas ou em offshores. Em segundo lugar, isso interessa zero. Aliás, diz muito da pessoa. Pode ter uma vida em que só se mete em embrulhadas. Faz sentido então, ser alguém facilmente corrompido.

O Vieira sempre lavou dinheiro no Boifica e sempre ganhou dinheiro no Boifica. Da mesma forma que sempre teve apoios das mais diversas instituições e, no meio da lavagem e do dinheiro roubado aos contribuintes, sempre se investiu fortunas em contratações e subornos (a árbitros, a jogadores e, sobretudo, a "comprar" influências, a comprar equipamento e betão para justificar o porquê de supostamente serem tão bons). Em suma, o Vieira para lá ter estado duas décadas precisou, obviamente, de investir para ter sucesso desportivo. Sem sucesso desportivo há muito que já lá não estaria.

Oh burros e cartilheiros do caralho, em Campomaior o Bruno Paixão não expulsou ninguém! Aliás, o problema, entre outros foi mesmo esse. A quantidade de vezes que o Jardel foi agredido em campo (fora os 4 ou 5 penaltys óbvios por assinalar a favor do FCPorto). E sim, esse jogo custou-nos um título. Mas não foi só nesse jogo. ESSE CABRÃO ROUBOU-NOS DURANTE MAIS DE DUAS DÉCADAS! (Aliás, acho graça agora verem só se ele beneficiava ou não o Boifica, esquecendo-se que não era dessa forma onde os mais conseguia ajudar... era mesmo a roubar-nos a nós!)

O Bruno Paixão passou a vida a roubar o Boifica tanto como o Paulo Gonçalves nada tinha a ver com o Boifica! Alucinados do caralho! Até quando já não era árbitro e apenas VAR lhes conseguiu dar o último campeonato!

O MEU ESPANTO, é como é que para além de tudo o que se sabe... ainda se chega à conclusão que pagavam mesmo a árbitros, através de registos bancários, nos dias de hoje, depois de tudo o que se tinha passado! IMPUNIDADE TOTAL!

Sempre pensei em esquemas como beneficiá-los na carreira de árbitros, controlar positivamente as suas notas, levá-los a árbitros internacionais, trazer-lhes benefícios na vida profissional - com bons empregos e bons salários, protegê-los... quanto muito pagar em dinheiro e por fora... e não nos últimos anos! Chegar ao cúmulo de ainda o fazerem recentemente e por transferências bancárias... é o cúmulo total!
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,449
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu realmente vi alguns a dizer que o Paixão era dos que mais roubava o Carnide

Até tive que ir ao google ver se existia outro Bruno Paixão na arbitragem
E marquei logo uma consulta para o oftalmologista porque devo andar a ver mal e a ler coisas que não existem
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Ninguém consegue fazer uma estatística dos 3 grandes com árbitros similar à do Bruno Paixão??

É que daí poderemos retirar algumas ilações sobre os nomes que estão na AGENDA!!

Era interessante saber a comparação entre vitórias empates e derrotas , de acordo com árbitros e com os 3 grandes… as anomalias saltam liga à vista!!! Paixão é claro como a água.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,114
4,896
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Só agora vi a capa do Expresso. Quanto mais leio e vejo mais acho que vai ser este desiquilibrado a estourar os montes de esterco. Uma noite nos calabouços da PJ e ele debita logo tudo
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,273
5,085
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estes benfiquistas são mesmo alucinados, como é possível dizer que um homem que teve uma carreira de 20 anos a ajudar o benfica das diversas formas que podia, afinal seja rotulado como os tendo prejudicado?
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
parece-me bem esta entrevista...o raciocinio deve ser o seguinte...estou falido e deseperado, então paguem mais senão conto tudo...
também acho graça às conclusões...mas alguém estava à espera que ele fosse dar uma entrevista a dizer que tinha sido de facto corrompido para ajudar o carnide? Ainda por cima se mora nesse bairro manhoso, dois dias depois ainda levava com uma bala "perdida"...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,458
54,034
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Só agora vi a capa do Expresso. Quanto mais leio e vejo mais acho que vai ser este desiquilibrado a estourar os montes de esterco. Uma noite nos calabouços da PJ e ele debita logo tudo
De certeza absoluta.

Os calabouços da PJ ao pe daquele quarto da imagem, parecem o Ritz Four Seasons
 
  • Like
Reações: Vinha e mantower

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,458
54,034
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu realmente vi alguns a dizer que o Paixão era dos que mais roubava o Carnide

Até tive que ir ao google ver se existia outro Bruno Paixão na arbitragem
E marquei logo uma consulta para o oftalmologista porque devo andar a ver mal e a ler coisas que não existem
Um grande favor que o Porto Canal fazia ao Mundo, era fazer um documentário exaustivo de todos os lances mal ajuizados a favor das toupeiras, todos os lances facilitados por adversários desde que o JJ la entrou.

Todos. Passar isso a pente fino, entregar as autoridades, entregar a UEFA e a FIFA, e passar isso tudo no Porto Canal. Um dia de emissao das 6 as 24 deve chegar…