Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.73

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.73 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Acho que há boas hipóteses de ser o titular na próxima época!
? ... Não acredito que saia o Diogo "e" o Marche neste defeso. Muito provável sairá apenas o Marche e ficaria o Diogo como titular e o Cláudio como suplente.

Mas por outro lado percebo que o Cláudio queira sair para jogar com maior regularidade. Merece-o ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
? ... Não acredito que saia o Diogo "e" o Marche neste defeso. Muito provável sairá apenas o Marche e ficaria o Diogo como titular e o Cláudio como suplente.

Mas por outro lado percebo que o Cláudio queira sair para jogar com maior regularidade. Merece-o ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O Marchesin quer ir ao Mundial e mesmo quando era titular aqui não era chamado. É muito possível que queira sair independentemente da situação do Diogo. E o Diogo e normal que tenha muito mercado e que possa aparecer uma proposta irrecusável.
 
  • Like
Reações: AjpAlmeida

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,815
Para mim tem que ficar. Tem qualidade e pode perfeitamente agarrar o lugar na equipa principal.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,714
6,139
Se sair o Narche este ano vai jogar mais porque o Diogo deve ir ao Mundial e a Taça da Liga deve ter mais jogos.
 
  • Like
Reações: Índigo
P

portu

Guest
Eu neste momento já ocupo sensivelmente metade da baliza e também não tenho hipótese!
É chato para o Cláudio, que é um redes de qualidade - e superior a vários que, em tempos de má memória, foram nossos titulares (Kralj, Wozniak, etc).
Mas penso que atualmente a barra (e bem) está acima do nível dele.
Ótimo suplente, no entanto.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,801
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Cláudio Ramos tem ainda 2 anos de contrato.
E este é daqueles jogadores que, por não ter um salário alto nem um grande valor de mercado, eu não me importo nada de não vender.

Parece um super profissional, já tivemos épocas no passado com titulares bem piores.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,159
6,909
Quando saiu do Vitória acho que ninguém lhe dava o potencial que atingiu, sempre foi bom sem ser fantástico na formação.. Podia ter marcado uma era nas balizas em Guimarães..

Vai ficar e sinceramente não pode considerar uma má carreira, no dia em que foi emprestado ao Amarante, jamais sonharia estar onde está hoje..

Mas tem de contar com concorrência pelo 2° lugar, assim espero pelo menos..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,985
15,460
Passa a número 2 naturalmente. Não precisamos de mais uma contratação de guarda redes para provocar conflito e descontentamento no seio do grupo. Cláudio Ramos esperou este tempo todo para ter oportunidades e agora que pode ser o n.2 e titular nas tacas ou face a alguma lesão ou castigo de Diogo Costa, contratava-se alguém!? Estejam quietinhos, sff, e contratem mas é para a saída de Vitinha e do Fábio.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Se não passar a número 2, mesmo que venha outro, mais vale meter-se na alheta. É porque não conta para rigorosamente nada e, pela qualidade e profissionalismo que lhe conhecemos, não merece estar nessa posição.