#Andebol Competições Europeias

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,589
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
90 % da força deste Sporting é graças a dois ex jogadores nossos.
Isso é que doi.
No ataque.

Na defesa, se fosse a depender deles, estavam tramados.

Mas claro, ofensivamente são uma equipa brutal devido a eles.
Há jogadores de qualidade na primeira linha, mas não é por acaso que nos jogos a doer, são, por norma, os jogadores em maior evidência.

Sobretudo o Martim, que está num nivel brutalesco.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,730
42
Porto
E o Sporting lá voltou a ganhar 32.28 ao fuchse
São claramente a melhor equipa em Portugal é a realidade
Sim, sem qualquer dúvida, dá gosto vê-los jogar.
E mais do que isso, neste momento têm claramente nível de Champions e caso lá estivessem poderiam estar a causar algumas surpresas (exactamente aquilo que andámos nós a fazer durante alguns anos).
Contudo, o mais difícil não é chegar a este nível, mas mantê-lo ao longo das épocas.
Nós fomos capazes de o fazer durante 4 anos consecutivos (no último ano de Magnus já dávamos mostras de estar a perder o comboio na Champions).
No caso do Sporting, a coisa poderia ser mais complicada pois é um projecto que depende demasiado da família Costa, no entanto, também devo dizer que, caso os Costa se sintam mesmo conquistados pelo clube/projecto, não me surpreenderia nada que decidissem não sair e tentar fazer um brilharete no Sporting, pois quem conhece o Ricardo (e imagino que os valores do filhos sejam similares) sabe que o projecto está acima do dinheiro.
E pelo que vou ouvindo, esta hipótese é bem real.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,865
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quando eles foram para o Sporting eu cheguei a partilhar aqui que me disseram que eles recebiam meio milhão por ano.
Creio que entretanto terão já renovado...
Dá para perceber que não ganham nada mal, e que não há muitos clubes mesmo lá fora que pagassem o que eles recebem cá.
Edit: meio milhão, os 3 juntos, entenda-se
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,589
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sporting está muito completo.

No ataque, o trio Martim, Natán e Kiko, joga a uma grande velocidade e não é fácil travar.

Depois, na defesa, eles têm quatro defensores muito fortes.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,589
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim, sem qualquer dúvida, dá gosto vê-los jogar.
E mais do que isso, neste momento têm claramente nível de Champions e caso lá estivessem poderiam estar a causar algumas surpresas (exactamente aquilo que andámos nós a fazer durante alguns anos).
Contudo, o mais difícil não é chegar a este nível, mas mantê-lo ao longo das épocas.
Nós fomos capazes de o fazer durante 4 anos consecutivos (no último ano de Magnus já dávamos mostras de estar a perder o comboio na Champions).
No caso do Sporting, a coisa poderia ser mais complicada pois é um projecto que depende demasiado da família Costa, no entanto, também devo dizer que, caso os Costa se sintam mesmo conquistados pelo clube/projecto, não me surpreenderia nada que decidissem não sair e tentar fazer um brilharete no Sporting, pois quem conhece o Ricardo (e imagino que os valores do filhos sejam similares) sabe que o projecto está acima do dinheiro.
E pelo que vou ouvindo, esta hipótese é bem real.
Em condições normais, o Martim e o Kiko vão sair em 2025.
Eles têm ambições de chegar ao top.

Normal quererem jogar uma época pelo Sporting na CL, mas depois disso, não será nada fácil ficarem.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
No caso do Sporting, a coisa poderia ser mais complicada pois é um projecto que depende demasiado da família Costa, no entanto, também devo dizer que, caso os Costa se sintam mesmo conquistados pelo clube/projecto, não me surpreenderia nada que decidissem não sair e tentar fazer um brilharete no Sporting, pois quem conhece o Ricardo (e imagino que os valores do filhos sejam similares) sabe que o projecto está acima do dinheiro.
E pelo que vou ouvindo, esta hipótese é bem real.
Acreditas mesmo nisso?

Haverá algum atleta das modalidades ditas amadoras, que faça isso?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,589
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acreditas mesmo nisso?

Haverá algum atleta das modalidades ditas amadoras, que faça isso?
Eles estão destinados a jogar num grande clube europeu.

É o que eu digo, em condições normais, não imagino que fiquem no Sporting para 2025/2026.

Mas pronto, até lá vamos levar com eles.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,589
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Honestamente, acredito que sim.
Pelo menos, acredito que possam adiar a saída para além da data previsível indicada pelo @otilious.
O desporto é muito dinâmico e por vezes o esperado não acontece, às vezes por lesões, etc..

Mas ficaria muito surpreendido ficarem depois de 2025.
É preciso não esquecer que no final de 2025, já foram quatro épocas de Sporting.
Teoricamente vão ser campeões esta temporada, vão ter oportunidade de jogarem na CL e o normal é cada vez mais os colossos europeus apertarem o interesse neles.

Se querem chegar longe na modalidade, sabem que o salto terá que ser dado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: onurB