#Andebol Competições Europeias

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Honestamente, acredito que sim.
Pelo menos, acredito que possam adiar a saída para além da data previsível indicada pelo @otilious.
Adiar a saída é uma coisa. Até porque pode entrar na equação os estudos.

Outra, é escolher um projecto em detrimento de dinheiro.

Ainda para mais quando estamos a falar de atletas que podem atingir o topo, ou perto, da modalidade. Ficar no Sporting em detrimento de muito dinheiro, sucesso e notoriedade.

A única situação de exceção, era se tivessem que escolher uma de duas coisas. Ir para um Clube histórico, vencedor e bem sucedido, ou ir para o fim do mundo ganhar dinheiro. Neste caso, isso nem se coloca, pois os principais emblemas conjugam as duas faces da moeda. Alem disso, o Sporting não está em nenhum desses polos, nem é bem sucedido, nem paga o que esses Clubes pagam.
 
  • Like
Reações: onurB e otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma excelente exibição do Sporting.

Ainda por cima sem Natán e com os irmãos a serem geridos.


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Também vi um bocado do jogo, e fiquei com a mesma ideia.

Fortes nos dois lados do campo, e com todos a contribuir.
E ontem o Sporting estava a meio gás, mesmo assim, o suficiente para ser claramente superior ao Dinamo.

Até o Mocquais esteve em grande.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
E ontem o Sporting estava a meio gás, mesmo assim, o suficiente para ser claramente superior ao Dinamo.

Até o Mocquais esteve em grande.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E nem acho que tenham um grande plantel, tem soluções muito boas na 1a linha, mas na 2a linha e baliza não vejo um unico jogador muito acima da média, que diga claramente que o queria cá. Nem 1 lol

Mérito ao treinador e claro, o balão de oxigénio e de confiança com que estão, e aqui também por grande quota de responsabilidade nossa
 

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
113
112
E nem acho que tenham um grande plantel, tem soluções muito boas na 1a linha, mas na 2a linha e baliza não vejo um unico jogador muito acima da média, que diga claramente que o queria cá. Nem 1 lol

Mérito ao treinador e claro, o balão de oxigénio e de confiança com que estão, e aqui também por grande quota de responsabilidade nossa
O Edy é após o Alexis o melhor pivot em Portugal (Sporting tem recebido propostas por ele de fora) , federação devia estar em cima apra naturalizar caso fosse possível . Gassama tinha lugar cá também, assim como o Kristensen, assim como o Moga para Defensor. O próprio Thorkelsson é um belo jogador
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Edy é após o Alexis o melhor pivot em Portugal (Sporting tem recebido propostas por ele de fora) , federação devia estar em cima apra naturalizar caso fosse possível . Gassama tinha lugar cá também, assim como o Kristensen, assim como o Moga para Defensor. O próprio Thorkelsson é um belo jogador
Edy teve uma evolução tremenda.

Por vezes não se vê muito no momento ofensivo, porque o Sporting no ataque não explora muito o pivot, mas além de ser jogador fiável, remata com qualquer uma das mãos.

Defensivamente, está um muro.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Edy é após o Alexis o melhor pivot em Portugal (Sporting tem recebido propostas por ele de fora) , federação devia estar em cima apra naturalizar caso fosse possível . Gassama tinha lugar cá também, assim como o Kristensen, assim como o Moga para Defensor. O próprio Thorkelsson é um belo jogador
Alexis é o melhor pivot em Portugal? O Alexis de 2024 ou o de 2018?

Gassama tinha lugar aqui em vez de quem? É melhor que o Areia ou o Martinez?