Equipamentos de futebol

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Depoisnde fazer uma pesquisa pela net fascinei me pela camisola usada por nós na final da taca das tacas frente a juventus, e estava bastante interessado em adquirir uma, mas está a ser muito dificil encontrar.
Alguem me pode dar uma ajuda, um site ou uma loja que venda camisolas antigas?
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
marcos_fcp disse:
Cativar os adeptos não é com camisolas,e com bons jogos e boas exibições...
Eu sigo o F.C.Porto independentemente de estar em 1º ou em ultimo, ter a camisola mais feia(impossivel aos nossos olhos) ou a mais bonita. Mas é certo que o Marketing do nosso clube deve andar da perna porque é daí que também podemos tirar uns extras.
No caso das camisolas acho que a sua venda é importante e como tal devemos ter sempre em todo o lado.
Mas aqui neste ponto, admito que me desiludo com o passar dos anos. A camisola fica bonita e tal, mas para mim não é isto a verdadeira camisola á Porto. Nem tivesse todo o dinheiro do mundo a comprava. Mas enfim, é só uma opinião.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
277
124
Drago93 disse:
Depoisnde fazer uma pesquisa pela net fascinei me pela camisola usada por nós na final da taca das tacas frente a juventus, e estava bastante interessado em adquirir uma, mas está a ser muito dificil encontrar.
Alguem me pode dar uma ajuda, um site ou uma loja que venda camisolas antigas?
Aquela camisola usada nessa final é de facto lindissima, mas muito dificil de encontrar, já um tempo que gostaria que o nosso clube voltasse a fazer uma camisola toda azul á Porto
 
S

sinal

Guest
O GD Chaves este ano decidiu homenagear todos os sócios no equipamento alternativo, colocando todos os nomes no mesmo.

 
M

Marcos19

Guest
O equipamento do Chaves já deve ter umas 2500 vendas...pelo menos se eu fosse sócio,gostava de ter um equipamento com o meu nome eheheheh
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Rui Azul disse:
Excelente ideia do Chaves. Era capáz de resultar no NGC.
O meu irmão falou-me que no Dragão há azulejos com o nome de todos os sócios. Confesso que depois de ele me dizer isso fui ao Dragão várias vezes e em nenhuma me lembrei de investigar...

Numa camisola, é impossível fazer coisa semelhante num clube com mais de 100 mil sócios.
 
S

sinal

Guest
Jpfreitas91 disse:
O meu irmão falou-me que no Dragão há azulejos com o nome de todos os sócios. Confesso que depois de ele me dizer isso fui ao Dragão várias vezes e em nenhuma me lembrei de investigar...

Numa camisola, é impossível fazer coisa semelhante num clube com mais de 100 mil sócios.
Existe um painel de azulejos no Dragão mas não é com o nome de todos os sócios, mas sim com o nome das 52.000 pessoas que estiveram presentes no jogo inaugural do estádio do Dragão.

http://www.fcporto.pt/EstadioDragao/estadio_visitas.asp
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,185
15,874
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Boas Portistas,não sabia em que tópico devia colocar esta dúvida mas encomendei um equipamento do Fcp (no site Fcporto.pt) á 3 dias e queria saber quanto tempo vai demorar a chegar.Já mandei email mas nao respondem.Alguém faz ideia de quanto tempo leva?
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,267
4,697
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Bem, vou fazer um desenterranço...

Começam a aparecer os primeiros rumores d ecamisolas para a próxima época, sobretudo nesta página: https://twitter.com/Footy_Headlines

Como exemplo, deixo aqui a possivel camisola do Inter:


https://twitter.com/footballshirt/status/808044263531429888

 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
A do Inter é esta. Parece um código de barras.

(ainda há quem suspire pela nike - admira-me como nunca nos meteram às riscas horizontais, como o Barcelona...)
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Interessante Liga ter mais duas marcas de equipamentos desportivas novas a BLK australiana do Boavista FC e a Mizuno japonesa que equipa o Portimonense.
Duas marcas a somar à NB,Nike,Adidas,Macron,Lacatoni,CDT,JOMA e Legea.Curioso a Puma não estar representada em nossa Liga.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Acho positivo ver mais marcas aqui no tugão.

A Puma não tem grande presença no sul da Europa ao nível de clubes.