Equipamentos de futebol

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,943
51,183
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O FC Porto nunca apresenta os equipamentos em Agosto.

São apresentados por norma no mês de Julho.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,784
65,660
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os equipamentos do FC Porto estão esgotados na Loja Azul!

Ohh wait!


Estão a 56 € com personalização. Se pusessem sempre a esse preço talvez vendessem o triplo!
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,735
6,789
Vieira_Amares disse:
Os equipamentos do FC Porto estão esgotados na Loja Azul!

Ohh wait!


Estão a 56 € com personalização. Se pusessem sempre a esse preço talvez vendessem o triplo!
Nem mais, e mesmo 56€ para ser sincero acho caro. É muito dinheiro por uma camisola de futebol. Os preços são o maior bloqueio à compra de camisolas e então se tivermos em conta que passado um ano já sai uma ficando a que temos desatualizada....
 
T

TripeiroDeLisboa

Guest
Continuo a lamentar a falta de marketing do nosso clube. JÁ VEJO CAMISOLAS NOVAS DOS 5LB e ZBORDING Á VENDA e eu ainda nem VI as do meu clube serem apresentadadas, de facto isto tem mudar, mas só com outra direcção. Não basta ganhar, há que cativar os adeptos e apostar no marketing, nem no podemos comparar nisto ao 5lb, porque até o Zbording nos dá 10-0 em termos deste tipo de coisas, mas enfim.
 
F

fcp1987

Guest
TripeiroDeLisboa o FCPorto se apresenta as camisolas novas mais tarde é porque resulta.
 
F

fcporto87

Guest
TripeiroDeLisboa disse:
Continuo a lamentar a falta de marketing do nosso clube. JÁ VEJO CAMISOLAS NOVAS DOS 5LB e ZBORDING Á VENDA e eu ainda nem VI as do meu clube serem apresentadadas, de facto isto tem mudar, mas só com outra direcção. Não basta ganhar, há que cativar os adeptos e apostar no marketing, nem no podemos comparar nisto ao 5lb, porque até o Zbording nos dá 10-0 em termos deste tipo de coisas, mas enfim.
O problema é que com outra direcção podemos não vir a ser tão vencedores como com esta, era aproveitar era agora!
 
C

Costinha_87

Guest
TripeiroDeLisboa disse:
Continuo a lamentar a falta de marketing do nosso clube. JÁ VEJO CAMISOLAS NOVAS DOS 5LB e ZBORDING Á VENDA e eu ainda nem VI as do meu clube serem apresentadadas, de facto isto tem mudar, mas só com outra direcção. Não basta ganhar, há que cativar os adeptos e apostar no marketing, nem no podemos comparar nisto ao 5lb, porque até o Zbording nos dá 10-0 em termos deste tipo de coisas, mas enfim.
Com outra direcção? Então prefiro que o Marketing continue como está. O mais importante é ganhar. E é óbvio que em Marketing as direcções dos lagartos corruptos e do clube do regime estão à frente da nossa porque assim conseguem ganhar mais votos à custa dos sócios desses clubes de analfabetos.
 
P

portocampeao

Guest
Eu tenho uma porque foi oferecida caso contrário não compraria uma camisola por 80 ou 70 ou mesmo 60 euros. É um abuso.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,976
2,131
Conquistas
1
  • Lucho González
Queria comprar uma "camiseta" personalizada (claro, com o número 7 nas costas) do Celta mas não sei onde a encontrar à venda na internet. No site deles não encontro nada. Alguém que me possa ajudar?
 
P

porto1893

Guest
Estou a ver o PSG - Barcelona e o equipamento alternativo do Barcelona é claramente candidato ao mais feio do ano.
 
S

Stempin

Guest
O alternativo do Barça... LOL, cuspi-me todo de tão hilariante que é...

Aquela coisa nem no escuro é bonita.
 
M

marcos_fcp

Guest
TripeiroDeLisboa disse:
Continuo a lamentar a falta de marketing do nosso clube. JÁ VEJO CAMISOLAS NOVAS DOS 5LB e ZBORDING Á VENDA e eu ainda nem VI as do meu clube serem apresentadadas, de facto isto tem mudar, mas só com outra direcção. Não basta ganhar, há que cativar os adeptos e apostar no marketing, nem no podemos comparar nisto ao 5lb, porque até o Zbording nos dá 10-0 em termos deste tipo de coisas, mas enfim.
Cativar os adeptos não é com camisolas,e com bons jogos e boas exibições...
 
T

TripeiroDeLisboa

Guest
marcos_fcp disse:
Cativar os adeptos não é com camisolas,e com bons jogos e boas exibições...
Ah ok, então devemos ser diferentes nisto e até perder dinheiro, os restantes grandes clubes da europa é que fazem mal, ok..