Equipamentos de futebol

D

Dexter

Guest
Não consigo compreender porque raios apresentamos sempre as novas camisolas lá para Julho/Agosto? Agora é que é para se começar a vender...
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Dexter disse:
Não consigo compreender porque raios apresentamos sempre as novas camisolas lá para Julho/Agosto? Agora é que é para se começar a vender...
Também não percebo, há clubes muito mais inferiores que o NGC e que a Nike já apresentou os equipamentos
 

BlueSide

Arquibancada
22 Abril 2012
206
0
Sou só eu que acha que a 1ª camisola do Barça assim que passar do projecto para o "papel" nem será assim tão má quanto se falou?
 
P

portocampeao

Guest
BlueSide disse:
Sou só eu que acha que a 1ª camisola do Barça assim que passar do projecto para o "papel" nem será assim tão má quanto se falou?
Já passou. Já jogaram com ela. E é semelhante à do psg. A alternativa é má em qualquer situação. lol
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Xen disse:
Concordo, só não gosto de duas coisas! O simbolo e o resto :D
O símbolo é feio sem dúvida :). Se se trocar o vermelho por azul e pôr o símbolo do Porto ficava bem... Espero que os nossos sejam bonitos
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,054
7,350
Dexter disse:
Não consigo compreender porque raios apresentamos sempre as novas camisolas lá para Julho/Agosto? Agora é que é para se começar a vender...
Há m*rdas que não me entram na cabeça e essa é uma delas...
 
T

TripeiroDeLisboa

Guest
Já viram o equipamento secundário do 5lb ?? COMEÇAM A ÉPOCA DE LUTO looool
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,054
7,350
TripeiroDeLisboa disse:
Já viram o equipamento secundário do 5lb ?? COMEÇAM A ÉPOCA DE LUTO looool
Sinceramente isso não me interessa. Era bom era que os nossos saltassem cá para fora e não ficar para apresentar depois dos outros todos!!!
 
M

Marcos19

Guest
mack disse:
Há m*rdas que não me entram na cabeça e essa é uma delas...
Exactamente e agora com os estrangeiros e emigrantes,era muito bom apresentarem agora.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,054
7,350
A estrutura do Porto é TOP, mas nesta matéria deixa a desejar. Se há impedimentos por parte de alguém ( nike, etc ) que se imponham. Merecemos um marketing muito melhor.