Europeu Futsal 2018 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Celta7 disse:
É viável enquanto se andar em divisões secundárias. A partir do momento em que estás na 1ª divisão, ou consegues pagar o que Benfica \ Sporting pagam, ou vais perder os melhores jogadores. O Porto perdeu o José Silva (Basket) porque o Benfica lhe ofereceu um salário maior, apesar do Porto lhe ter feito uma excelente proposta. O Porto não conseguiu trazer o Tiago Rocha (Andebol), que dizia que em Portugal só jogava no Porto, porque o Sporting abriu os cordões à bolsa. E se calhar o Gilberto vai seguir o mesmo caminho.

E depois, das duas uma: ou jogas para ganhar e precisas de orçamentos superiores a qualquer um dos actuais orçamentos do Basket \ andebol \ Hóquei ou tens um orçamento "viavel" e andas a jogar para o 3º lugar na melhor das hipóteses.
Obviamente. Até chegarem à 1a divisão é tudo bonito mas depois as promessas saem todas. Ou pensam que existindo clubes a pagar mais iam ficar no Porto pelos nossos lindos olhos?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,687
7,595
Esmoriz
Este campeonato da Europa da sameira fez-me lembrar que o porco do Hermínio Loureiro, acusado e suspeito de corrupção e tráfico de influências, ainda é vice presidente da FPF.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,923
18,204
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Celta7 disse:
É viável enquanto se andar em divisões secundárias. A partir do momento em que estás na 1ª divisão, ou consegues pagar o que Benfica \ Sporting pagam, ou vais perder os melhores jogadores. O Porto perdeu o José Silva (Basket) porque o Benfica lhe ofereceu um salário maior, apesar do Porto lhe ter feito uma excelente proposta. O Porto não conseguiu trazer o Tiago Rocha (Andebol), que dizia que em Portugal só jogava no Porto, porque o Sporting abriu os cordões à bolsa. E se calhar o Gilberto vai seguir o mesmo caminho.

E depois, das duas uma: ou jogas para ganhar e precisas de orçamentos superiores a qualquer um dos actuais orçamentos do Basket \ andebol \ Hóquei ou tens um orçamento "viavel" e andas a jogar para o 3º lugar na melhor das hipóteses.
Tens razão no que escreves, mas já para isso é que se compete nas 4 linhas, pois os orçamentos não significam tudo e não é preciso ir ao orçamento do futebol nos últimos anos para vermos o que se conseguiu ganhar com eles.

Com um projeto Dragon Force a ser desenvolvido tenho a certeza que haveria tempo para conseguirmos apoios e patrocínios para quando o clube chegasse à 1ª divisão fazer campeonatos dignos.

Haja vontade que infelizmente não existe.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O pessoal não se convence que não existe dinheiro para criar uma secção de futsal. Mas se calhar alguns preferiam insultar a Historia do FC Porto e acabar com as outras 3 modalidades de pavilhão para se ter futsal.

O meu ponto é o seguinte. Devemos ter um limite de modalidades que nos permita ter orçamento para discutir os títulos nacionais em todas elas. Parece-me claro que actualmente o nosso limite são estas 3 modalidades de pavilhão.

Existindo a possibilidade de criar uma modalidade seria o voleibol porque é a de maior sucesso no clube. Basta ver que ainda somos o clube com mais campeonatos ganhos em voleibol.

De qualquer das maneiras criar modalidades neste momento é financeiramente incomportável. Seria apenas para tirar orçamento às outras modalidades e andar a jogar para lugares secundários em todas elas.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,588
3,326
Vila do Conde, 1974
Philipp disse:
O pessoal não se convence que não existe dinheiro para criar uma secção de futsal. Mas se calhar alguns preferiam insultar a Historia do FC Porto e acabar com as outras 3 modalidades de pavilhão para se ter futsal.

O meu ponto é o seguinte. Devemos ter um limite de modalidades que nos permita ter orçamento para discutir os títulos nacionais em todas elas. Parece-me claro que actualmente o nosso limite são estas 3 modalidades de pavilhão.

Existindo a possibilidade de criar uma modalidade seria o voleibol porque é a de maior sucesso no clube. Basta ver que ainda somos o clube com mais campeonatos ganhos em voleibol.

De qualquer das maneiras criar modalidades neste momento é financeiramente incomportável. Seria apenas para tirar orçamento às outras modalidades e andar a jogar para lugares secundários em todas elas.
-

Mais nada!

A grande maioria dos que querem essa variante do futebol nunca entrou no pavilhão.
Estamos a dar tempo de antena a coisas q n interessam para nada.
Até sábado no sítio do costume, a apoiar o FC  Porto no basket frente ao lusitânia!
 

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
Infelizmente não temos dinheiro para o futsal...

como também não temos para o voleibol...

e muito menos para o atletismo...

e nem pensar em modalidades femininas ( futebol à cabeça )...

e já nem falo nas existentes , onde não se deu o passo em frente no andebol e continuamos
limitados às provas nacionais , onde até já nem somos os favoritos...

e fazemos o mesmo no basket ( depois queixamo-nos de um Moncho apático e quase
resignado no banco , pudera , se não evoluimos como deveríamos )...

1. há quanto tempo não existe uma operação para aumentar os sócios atuais e assim
aumentar as receitas provenientes da quotização ?

2. porque não aumentamos o valor que a sad paga ao clube pela utilização da marca
F.C.Porto , umas miseras dezenas de milhar de euros não chegam claramente.

Ponham os olhos naquilo que os lagartos fizeram e depois queixem-se que são dinheiros
vindos de Angola e ficamos a ver a banda passar , estamos cada vez mais fracos...
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
lucho disse:
-

Mais nada!

A grande maioria dos que querem essa variante do futebol nunca entrou no pavilhão.
Estamos a dar tempo de antena a coisas q n interessam para nada.
Até sábado no sítio do costume, a apoiar o FC  Porto no basket frente ao lusitânia!
E quem nao gosta das modalidades que temos porque haveria de meter lá os pés?
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
RXavier10 disse:
Adoro estas papaias de alguém que provavelmente nunca jogou futsal sequer. Peladas com amigos não contam, isso não é futsal. Se tivesses jogado futsal percebias que a única comparação que podes fazer com o futebol é na forma como se joga, ou seja, uma bola, duas balizas e só se pode jogar com o pé, menos os redes.
Papaias?

Realidade.

Não tenho culpa que futsal não passe de futebol de brincar.

Até vou mais longe. Só vai para o futsal "profissional" quem sabe que não tem qualidade e andamento para futebol de 11 .



Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
R0NIK disse:
Nem transcrevo o resto do teu comentário porque são tantas as alarvidades que nem merece o "repost".

Mas vamos lá, pela tua ordem de ideias:

No Euro de futebol foi o País de Gales às meias-finais... Anteriormente, já o venceu a Grécia!

Quanto aos jogadores de futsal no futebol... não compreenderás a minha pergunta (ridícula, como a tua) porque já deu para perceber que percebes tanto de futsal como eu de ballet, mas aqui fica: e se chamares os melhores do futebol de 11 para o futsal, darão alguma coisa?!

Enfim, é uma pergunta que faz tanto sentido como querer colocar jogadores de badminton a jogar ténis.
Qualquer matraquilho do futebol de 11 brincava no futebol de brincar.

Vocês amantes dessa modalidade anedótica só têm de lidar.

Ao invés de virem dizer que não sei nada dessa pseudo modalidade.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
Blue Dragon disse:
Qualquer matraquilho do futebol de 11 brincava no futebol de brincar.

Vocês amantes dessa modalidade anedótica só têm de lidar.

Ao invés de virem dizer que não sei nada dessa pseudo modalidade.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Que troll
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
dragon_lorde disse:
Sim é difícil lidar com o facto de seres um troll
Argumentos zero.

Passa bem

Tu e qualquer amante do futebol de brincar.

Já perdi demasiado tempo aqui.

Hoje há futebol sério .

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E que tal criar um tópico específico para a discussão?

Quer se goste ou não da modalidade, fomos Campeões da Europa.

Trocar galhardetes no tópico da competição que nos galardoou não me parece muito correcto.