Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,983
9,792
O CC nunca teve a oportunidade de treinar o Porto. Tivesse tido, talvez o CV dele fosse diferente.
Qual a necessidade de começar logo o ano a criticar por criticar ?

Principalmente quando se trata de factos, não de opiniões como hoje estar mais ou menos frio, vento forte ou fraco, etc..isso é para o IPMA.

O Carvalhal já treinou na Premier League sim.. e então ?

Também ganhou o prémio de treinador do mês uma vez..

"Após as duas vitórias seguidas em casa sobre o Liverpool FC (1–0) e o Arsenal FC (3–1), foi nomeado o Melhor Treinador da Premier League do mês de Janeiro"

E então ?

Continuam a ter CV's completamente diferentes, sem comparação, é factual e inegável.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,005
5,029
Pajuelista Assumido
O CC nunca teve a oportunidade de treinar o Porto. Tivesse tido, talvez o CV dele fosse diferente.

Mas já treinou na Liga Inglesa.

E no Braga, onde ambos treinaram, até teve melhor média de pontos vê lá tu.

1,87 CC
1,80 SC

E ainda ganhou uns canecos por lá 😉

Mas façam cuidado com o CV do Serjão no Porto no Tugão....
LOL média de pontos
AVB na Académica - 1.3
Mourinho nos lamps + Leiria - 1.83
Por esta ordem de ideias encontrei o novo guardiola
Artur Jorge no braga - 2.2 para alem de inúmeros "titulos" como por exemplo "Mais golos que o Porto no Campeonato"
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,254
191,295
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O CC nunca teve a oportunidade de treinar o Porto. Tivesse tido, talvez o CV dele fosse diferente.

Mas já treinou na Liga Inglesa.

E no Braga, onde ambos treinaram, até teve melhor média de pontos vê lá tu.

1,87 CC
1,80 SC

E ainda ganhou uns canecos por lá 😉

Mas façam cuidado com o CV do Serjão no Porto no Tugão....
O Carvalhal é bom treinador e tenho pena que não ande por Portugal a treinar, é bem melhor treinador que o Artur Jorge, por exemplo, mas essa diferença na média de pontos não é muito significativa principalmente porque ambos entram no clube em momentos distintos

O Sérgio pega no Braga após a pior época do clube nos últimos largos anos(9° lugar)
O Carvalhal entra num Braga que acaba a liga no pódio e que ganhou uma taça no ano anterior
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,897
6,209
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A perder em Lamia...
Sem avançados e com Navarro...
Se AEK vence em casa, descem a 4º.
Se PAOK e Pana vencem em casa, distanciam.
Navarro que comece a ser titular para poder marcar. Mas mesmo na Grécia, talvez precise de outro "mais" avançado ao lado.
Curioso para ver o que o vaidosito Carvalhal vai fazer lá.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,149
15,797
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não marcou?
Tão a ver? O Sérgio é que tinha razão.

Agora a falar a sério , começa a ficar dificil perceber...
O Navarro faz 16 ou 17!! Golos por uma equipa como o gil vicente , inclusivé , vindo a nossa casa derrotar nos com um bom golo , depois de uma bela desmarcação.Por nós , muito pouco tempo de jogo , é bom para marcar 17 golos e mostrar qualidade mas não serve para Nós.

Ivan Jaime , só deu chocolatinho naquele triplo jogo da época passada contra Nós. Marcando 2 golos , e acho que uma assistencia.Para álem disso , passou como quis pelo Uribe ,pelo Otávio , etc etc.

O que me tá a faltar aqui?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,411
13,574
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não marcou?
Tão a ver? O Sérgio é que tinha razão.

Agora a falar a sério , começa a ficar dificil perceber...
O Navarro faz 16 ou 17!! Golos por uma equipa como o gil vicente , inclusivé , vindo a nossa casa derrotar nos com um bom golo , depois de uma bela desmarcação.Por nós , muito pouco tempo de jogo , é bom para marcar 17 golos e mostrar qualidade mas não serve para Nós.

Ivan Jaime , só deu chocolatinho naquele triplo jogo da época passada contra Nós. Marcando 2 golos , e acho que uma assistencia.Para álem disso , passou como quis pelo Uribe ,pelo Otávio , etc etc.

O que me tá a faltar aqui?
Nanú same story, era o que faltava.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,363
53,885
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não marcou?
Tão a ver? O Sérgio é que tinha razão.

Agora a falar a sério , começa a ficar dificil perceber...
O Navarro faz 16 ou 17!! Golos por uma equipa como o gil vicente , inclusivé , vindo a nossa casa derrotar nos com um bom golo , depois de uma bela desmarcação.Por nós , muito pouco tempo de jogo , é bom para marcar 17 golos e mostrar qualidade mas não serve para Nós.

Ivan Jaime , só deu chocolatinho naquele triplo jogo da época passada contra Nós. Marcando 2 golos , e acho que uma assistencia.Para álem disso , passou como quis pelo Uribe ,pelo Otávio , etc etc.

O que me tá a faltar aqui?
O Peso das camisolas

Nem todos tem capacidade para mostrar o seu melhor a niveis de exigencia mais altos. Tremem as pernas, acabou. Ou pelo menos vai demorar muito tempo, o que quase nunca ha.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,203
19,290
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Declarações de Carlos Carvalhal, treinador português do Olympiacos, sobre Fran Navarro, avançado espanhol emprestado pelo FC Porto
O que Fran Navarro pode dar à equipa: "Fran Navarro é um jogador muito bom e tenho certeza que ele se sairá muito bem na Grécia, devido às suas características. É muito rápido e muito completo. Tenho certeza que ele fará grandes coisas aqui."


Poder jogar já amanhã: "Todos os jogadores de futebol precisam de tempo para se adaptarem ao clube, ao país ou ao estilo de jogo. Todos precisam de algum tempo para se adaptarem à nova situação. Alguns precisam de mais tempo e outros de menos tempo, porém acho que Fran Navarro será um daqueles que se adaptará muito rapidamente. Parece que já está pronto e é muito provável que esteja neste jogo".

Não precisas de 3 meses de adaptação
Até o José Sá lá jogou logo...só diz da qualidade do Olympiakos essa equipa de conference league
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha