Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,897
6,207
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mas ele no Gil não tinha nenhum avançado ao "lado" pois jogavam em 4-3-3, e vai acontecer o mesmo lá... Vai ser ele, Podence e Gelson.
Vai ser nunca sabemos...
Mas pode ser sim. E com Carvalhal mais ainda talvez. Jogando com falsos avançados.
Só acho que, mesmo na Grécia, pode render mais com um outro avançado mais de área, para lhe abrir mais espaços (é diferente ao que joga o Gil e ao que joga o Olympiacos). Por outro lado, dessa forma, pode roubar-lhe golos.
E não sei o que o Oli "fará" (vender?!) aos avançados de área que ainda tem.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,897
6,207
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
É esperar para ver o que ele vai fazer na Grécia...
Titular já no domingo no derby contra o AEK de Matias Almeida?!
Mas com a recente suspensão, devido à incorrigível violência, será à porta fechada...todos os jogos, pelo menos, até Fevereiro. Será vazio fúnebre naqueles "pequenos" vulcões...
Num país onde o fervor, alma e suporte positivo dos adeptos é superior à qualidade do futebol jogado na relva, repete-se este masoquismo de auto e global destruição.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,589
44
Lisboa
Se for verdade que ainda não pagaram nada do Fran... Vergonhoso... Depois de tanto tempo a espera para vir...e pouco tempo cá, já saiu...
Cada vez gerimos melhor as coisas... Financeiramente e desportivamente...
 
  • Like
  • Triste
Reações: Miguelfcp80 e Porto

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,411
13,574
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Segundo adianta a CNN Portugal, o FC Porto ainda não pagou ao Gil Vicente, o valor acordado para a transferência de Fran Navarro. Dos sete milhões de euros acordados para esta transferência, os gilistas não receberam qualquer cêntimo.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,728
20,216
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Reparei que ja tem vários minutos no Olympiakos e ainda hoje faz um jogo completo. 1 golito de pênalti.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Segundo adianta a CNN Portugal, o FC Porto ainda não pagou ao Gil Vicente, o valor acordado para a transferência de Fran Navarro. Dos sete milhões de euros acordados para esta transferência, os gilistas não receberam qualquer cêntimo.
Cadeira de sonho.

Os nossos inimigos estão mais fortes.

Estamos a trabalhar na Academia.

Covid.

Lopetegui.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,417
1,520
Grande pato...
Estava lá, marcou.
É preciso estar lá para marcar.
O Jardel fartava-se de marcar bons golos, mas também marcava muitos que eram "patos" como este.
Não estou a comparar o Navarro ao Jardel, claro, mas acho que podia e devia ter tido muito mais oportunidades no NGC.
Ainda nos vamos arrepender muito de o ter "vendido".
A ver vamos, mas também não sei se é possível ou sequer aceitável vender algo que não é nosso.
 
  • Like
Reações: Dragon G