Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,830
2,896
Estava lá, marcou.
É preciso estar lá para marcar.
O Jardel fartava-se de marcar bons golos, mas também marcava muitos que eram "patos" como este.
Não estou a comparar o Navarro ao Jardel, claro, mas acho que podia e devia ter tido muito mais oportunidades no NGC.
Ainda nos vamos arrepender muito de o ter "vendido".
A ver vamos, mas também não sei se é possível ou sequer aceitável vender algo que não é nosso.
Embora considere o Navarro bom jogador o nosso problema não é falta de avançados. Preferia ter vendido o Taremi a tempo e horas e valorizado o Navarro mas tal não foi possível, até porque o Espanhol é mais um rato de área com pouca participação no jogo coletivo. Pelo que duvido que fosse solução a longo prazo no nosso clube.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,396
1,492
Embora considere o Navarro bom jogador o nosso problema não é falta de avançados. Preferia ter vendido o Taremi a tempo e horas e valorizado o Navarro mas tal não foi possível, até porque o Espanhol é mais um rato de área com pouca participação no jogo coletivo. Pelo que duvido que fosse solução a longo prazo no nosso clube.
Sim, são jogadores diferentes, mas como o Taremi vai sair a custo zero, acho que fazia sentido emprestá-lo mas sem opção de compra ou com uma mais alta.
Mas prontos, estamos mais pobres do que um sem abrigo e precisamos de dinheiro.
Se tivéssemos laterais e extremos mais verticais o Navarro poderia ser uma boa opção.
Vamos ver se no vamos arrepender ou não.
Acho que o Porto precisa de dinheiro para pagar ao Gil Vicente e por isso é que teve de o emprestar com a opção de compra que acho baixa.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,577
3,547
Conquistas
1
Que continue a marcar golos. Só falta o David Carmo começar a ser titular também.

PS: Não sabia que o André Horta tinha ido para o Olympiacos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
Se há empréstimos maus, este é um excelente empréstimo. Está a jogar os 90 minutos e marcar golos. Acredito que para o ano seja muito importante no nosso plantel.
 
  • Like
Reações: TennantWho