Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Se há empréstimos maus, este é um excelente empréstimo. Está a jogar os 90 minutos e marcar golos. Acredito que para o ano seja muito importante no nosso plantel.
Não deixa de ser um negócio parvo. O Toni é flop, não dá mais que aquilo, recusam vender e porquê? Tinham o Navarro. E o pior é que ele nem teve oportunidades a sério.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Está a marcar, não está a ser brilhante e o contexto é muito mais favorável, a nível táctico a liga grega não tem um nível defensivo como o nosso..

Eu continuo a achar que não vai ser comprado, mas se for, paga-se a ele próprio e a verdade é que de uma forma ou de outra, não explodiu cá.. Evito comparações com o Toni porque são muito diferentes em estilo de jogo e o Toni num Braga seria potencialmente artilheiro da Liga, como sempre, contextos..

O Navarro tem via aberta para o Nottingham se trabalhar bem, desejo-lhe o maior sucesso se acontecer, caso regresse, é mais um para fazer parte do grupo e fazer valer o que se pagou por ele, até porque o Toni quase de certeza que sai no final da temporada e deixa de ser o "problema" que muita gente quer criar..
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,658
3,131
O meu chefe é grego e adepto do Olympiacos e ele disse-me que o Navarro não joga nada e que os adeptos acham que ele é um peco e entendem porque foi para lá. A conclusão deste adepto é que o navarro chegará ao final da época e será devolvido.
Vale o que vale
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Se o El Kaabi estiver com condições físicas será o titular até ao final da temporada e o Fran come banco, o marroquino é um bom avançado que teve azar de nunca ser trabalhado a nível superior, falei nele no scouting com 25 anos quando o rapaz estava a rebentar na liga marroquina e foi à CHAN fazer 9 golos em 6 jogos, depois China e basicamente abdicou de ser um avançado melhor, mas mantém capacidades inatas na área..

Se com o Carvalhal eu já achava que não o compravam, agora tenho mais certezas.. Claro que se o Kaabi sai do onze por algum motivo e o Fran rebenta com aquilo tudo, o caso muda de figura, mas não vejo a acontecer..
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
Hoje, na Liga Conferência, contra o Ferencvaros, nem sequer está no banco, nem consta como lesionado.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,872
6,177
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Em jogo horrível, marca fácil de recarga, no Toumba! 0-1 ao PAOK.
Já, de novo, com adeptos em apoio incessante. Esse é o "outro jogo"...que lá, até vale mais a pena. Mas só às (poucas) vezes...quando não se auto-destroem no vulcão da paixão.
 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,536
21,809
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Saindo o SC no Verão (que eu acho que sairá, já há algum cansaço de parte a parte) acho que o próximo treinador deveria chamar para a pré-época o Navarro e o Veron.
Para ter mais uma oportunidade de os observar e perceber se podemos ter reforços que já cá estão, sem gastar dinheiro - porque também não vamos ter muito para gastar.
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
824
603
Saindo o SC no Verão (que eu acho que sairá, já há algum cansaço de parte a parte) acho que o próximo treinador deveria chamar para a pré-época o Navarro e o Veron.
Para ter mais uma oportunidade de os observar e perceber se podemos ter reforços que já cá estão, sem gastar dinheiro - porque também não vamos ter muito para gastar.
Verón não dá, está emprestado até Dezembro 24.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,160
8,055
Porto
Saindo o SC no Verão (que eu acho que sairá, já há algum cansaço de parte a parte) acho que o próximo treinador deveria chamar para a pré-época o Navarro e o Veron.
Para ter mais uma oportunidade de os observar e perceber se podemos ter reforços que já cá estão, sem gastar dinheiro - porque também não vamos ter muito para gastar.
No final da época se o Olympiacos se chegar a frente no negócio para ficar com o Navarro e o Carmo é aproveitar.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,536
21,809
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Verón não dá, está emprestado até Dezembro 24.
Nem quero acreditar que o tenham emprestado sem clausula de regresso no verão. Era amadorismo a mais, mesmo para uma direção liderada por um homem de quase 90 anos.
Para já ele está ainda lesionado e ainda não jogou. Mas se começar a jogar e mostrar qualidade, tem de poder ser resgatado para se mostrar ao novo treinador.
O rapaz no Brasil era uma estrela com 18 anos. Se estiver saudável e comprometido, pode ser um eventual substituto para o Galeno (em caso de saída) sem custos para nós.