Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que vá malhar, correr e trabalhar. Ganha muito ao fim do mês.

Quer ganhar o mesmo q o Otávio, também Eu. Se calhar até é justo q ganhem o mesmo...mas no entretanto q trabalhe.

Está a mandriar há um mês.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,094
4,867
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Mercenário ele o seu empresário.
Estava-se mesmo a ver que iam fazer tudo para sair a custo zero para depois encherem os bolsos.
 
  • Like
Reações: F_Ferr
C

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Sem ligar as accoes do empresario...e sem saber se foi ou nao com o aval do corona...
Corona merece ter o mesmo contrato que otavio, pelo que mostrou.
eu acho que nenhum deles devia ter um contrato desses

ja nao temos hulks falcaos james luchos moutinhos decos ha muito tempo.se tivessemos ate percebia agora em otavios e coronas que nao deixam de ser bons jjogadores mas nao chegam as calcanhares dos que acima nomeados.

num clube onde a qualidade do plantel anda a descer de ano para ano ou quase como e que um clube tem uma folha salarial que aumenta ou nao desce?
 

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
Também não deixa de ser natural que o Corona queira ganhar o mesmo que o Otávio, sendo que é bastante superior. E eu gosto do Otávio.
 
  • Like
Reações: Draconem

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,604
Também não deixa de ser natural que o Corona queira ganhar o mesmo que o Otávio, sendo que é bastante superior. E eu gosto do Otávio.
São posições diferentes, está prestes a fazer 29 anos ... e o empresário de Otávio não se andou a oferecer a outros clubes, nas nossas costas, ainda com contrato! Aliás, Otávio, já podendo assinar com outro clube, a 6 meses de acabar contrato, esperou pelo NGC. Corona, longe de estar nesta situação contratual, mandatou o seu empresário a escolher clubes!
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
553
30
Questionei me porque isto está a acontecer , então fui ver os empresários . E o Corona é o mais valioso da sua agência ,como também em outras agências o Herrera é o mais valioso, Marega é o mais valioso e Marcano também o era ...
E agora percebo o porquê de os clubes querem que os jogadores mudem de agentes.
O agente do Corona com uma venda ,ou contrato ganha muito mais dinheiro do que os outros agenciados .
Deveriam acabar com negócios com estas agências ou fazer um contrato especial que não podiam sair a custo zero ,e no final do contrato tinham de ser vendidos a um preço simbólico tipo 3 milhões