#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 20ª J.: União de Leiria-FC Porto B 1-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,291
24
Barcelos
Esta equipa tem potencial para mais e melhor, no entanto o treinador da mesma é limitado e isso vê-se tanto em termos de jogo como de resultados.
Limitados são a maioria dos adeptos que aqui comentam.
O Folha é um excelente treinador já com provas dadas não só como treinador de formação como treinador de equipas profissionais.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,291
24
Barcelos
Alguem me pode explicar como é que o Rodrigo Mora passa de titular e melhor em campo no ultimo jogo para suplente não utilizado??

Talvez tenha sido para dar prioridade a esse prodigio de seu nome Bernardo Folha, digo eu que não percebo nada de futebol...
Se tu achas que um juvenil com claras dificuldades no confronto fisico era a opção mais indicada para cair na zona do 6 deles quem sou eu para te dizer o contrário. Basta ver a forma como o Vasco passou ao lado do jogo.
Mas vamos bater no Bernardo Folha que dos médios que jogaram foi o que se apresentou a melhor nível
 

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
182
89
Limitados são a maioria dos adeptos que aqui comentam.
O Folha é um excelente treinador já com provas dadas não só como treinador de formação como treinador de equipas profissionais.
O Folha apenas tem que cumprir o que lhe é imposto, descem da A tem que jogar, nao importa se sentam o Mora, o Bras ou o Meireles, castigam alguem vem para a B, como aconteceu com o Carmo. O folha nos primeiros jogos apostou logo na juventude e começou muito bem com resultados. Axo que ele é o menos culpado.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,033
Gaia
O problema do FC do Porto são os adeptos, tem de mudar de adeptos e sócios.

Quando o Porto perde na formação, na B ou na A a culpa é dos adeptos.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,911
9,121
Se tu achas que um juvenil com claras dificuldades no confronto fisico era a opção mais indicada para cair na zona do 6 deles quem sou eu para te dizer o contrário. Basta ver a forma como o Vasco passou ao lado do jogo.
Mas vamos bater no Bernardo Folha que dos médios que jogaram foi o que se apresentou a melhor nível
O Bernardo termina contrato, nenhum que termina contrato devia jogar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.