Outros programas de TV / Rádio

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Aliança entre Porto e orcs? Lê-se cada coisa.
O presidente está debilitado mas daí a estar aliado aos orcs vai uma grande distância.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mike_Walsh disse:
E o que é o óbvio? Que Porto e Benfica, com medo do Sporting, fizeram uma aliança e decidiram dividir os campeonatos entre si?
O Baía não disse isso. Não falou em dividir campeonatos.

Falou numa aliança entre os clubes. Apoiámos o mesmo dirigigente para a liga, porque a liga precisava duma solução e tivémos que trabalhar juntos. Isso acho que não é nenhum segredo.

O facto de estarmos calados e coniventes com estes roubos sucessivos... isso sim leva a crer que há uma aliança efectiva, que vai para além do Luis Duque.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PS: O jornal O Jogo traz à capa, numa frase, o escândalo da manipulação de resultados proposta por parte do Benfica (se não existiu a proposta, que o Benfica não desmentiu, então existe mentira e difamação de Bruno de Carvalho, que coloca em causa a integridade do futebol nacional). Nos restantes jornais, nem uma palavra. Pelos vistos A Bola e o Record acharam que o mais interessante no comunicado de Bruno de Carvalho foi ter chamado Papa a Vieira, a típica frase para entreter o povo. É este o nosso futebol. Mas se o próprio FC Porto não quer/quis reagir, que fazer? Esperar pela Liga? Pela CII? Pelo MP? Pela FPF? Dormientibus non sucurrit jus.

Nota: Coloco aqui esta observação que retirei de um blog do FC Porto.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,990
18,337
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Philipp disse:
PS: O jornal O Jogo traz à capa, numa frase, o escândalo da manipulação de resultados proposta por parte do Benfica (se não existiu a proposta, que o Benfica não desmentiu, então existe mentira e difamação de Bruno de Carvalho, que coloca em causa a integridade do futebol nacional). Nos restantes jornais, nem uma palavra. Pelos vistos A Bola e o Record acharam que o mais interessante no comunicado de Bruno de Carvalho foi ter chamado Papa a Vieira, a típica frase para entreter o povo. É este o nosso futebol. Mas se o próprio FC Porto não quer/quis reagir, que fazer? Esperar pela Liga? Pela CII? Pelo MP? Pela FPF? Dormientibus non sucurrit jus.

Nota: Coloco aqui esta observação que retirei de um blog do FC Porto.
Não sabemos se o Porto ainda vai reagir ao que BdC escreveu, vamos com calma.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nonnenmacher disse:
Não sabemos se o Porto ainda vai reagir ao que BdC escreveu, vamos com calma.
Já o deveria ter feito. E já deveria ter reagido a muitas outras coisas que têm acontecido no futebol português. No fundo tem pactuado com a vergonha e descredibilização de todo o futebol português.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,990
18,337
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Philipp disse:
Já o deveria ter feito. E já deveria ter reagido a muitas outras coisas que têm acontecido no futebol português. No fundo tem pactuado com a vergonha e descredibilização de todo o futebol português.
O problema em relação ao que disse o BdC é que é preciso saber se aquilo é verdadeiro e para isso alguém vai ter que apresentar provas, senão não adianta estar a reagir a acusações atiradas para o ar.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nonnenmacher disse:
O problema em relação ao que disse o BdC é que é preciso saber se aquilo é verdadeiro e para isso alguém vai ter que apresentar provas, senão não adianta estar a reagir a acusações atiradas para o ar.
Óbvio. Mas se for mentira o BdC terá que pagar por isso. O que eu acho incrível é como os principais responsáveis pelo futebol português, Luís Duque e Fernando Gomes, se conseguem esconder depois de tudo o que anda a acontecer no futebol português. Nem uma palavra.
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vem um pouco atrasado este comentário, mas quero partilhar a minha admiração, por Bruno Prata no programa Grande Área da RTP informação, da semana passada ter afirmado que a resposta de Lopetegui a Jasus (por muito que olhe em frente não consegue ver a europa) foi bem dada. Isto depois de todos os comentadores, inclusive Manuel José terem criticado a posição de Lopetegui em relação a Manuel José, no ambito da mesma conferência de imprensa. Bruno Prata foi o único que elogiou a postura de lopetegui. Fiquei muito surpreendido!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Mike_Walsh disse:
Ou seja, podemos ser levados a pensar que o Luís Filipe Vieira propôs a aliança ao Bruno de Carvalho e este recusou. E como recusou, o Luís Filipe Vieira veio propor a aliança ao Pinto da Costa e o Pinto da Costa aceitou. É isso?
Pode ser verdade ou pode ser mentira.

Até agora ninguém conseguiu provar que é verdade, tal como ninguém conseguiu provar que é mentira.

Ou seja, cada um pode ter a sua opinião que não passa apenas disso.

Pessoalmente, prefiro aguardar acontecimentos futuros para ter uma opinião formada sobre o assunto.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Essa historia da aproximação do orelhas ao Brunão para tentar uma aliança não é nada de surpreendente, se fez o mesmo com Dias da Cunha é natural que quando percebeu que a besta que agora preside aos calimeros iria partir para a hostilização a PdC, que tenha tentado retomar o conluio.

A questão será mesmo se a garantia de títulos fazia parte da proposta, também é algo que não pode ser surpreendente tendo em conta o estado actual da arbitragem, nesse sentido a loucura e a megalomania do Brunão de achar que sozinho chega lá, dificultou qualquer compromisso.

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
surpresa07 disse:
Não! É em qualquer local onde a lógica (o ónus da prova é uma ferramenta da lógica) e razão imperem.
Agora, quem quiser ser "maluquinho", também pode.
Permite-me discordar.

Em termo legais, só nos tribunais.

Agora em termos pessoais, cada um faz como bem entender.

Se na tua vida pessoal utilizas esse sistema, estás no teu direito e eu não tenho nada com isso e só tenho que respeitar.

Agora, na minha vida pessoal, eu utilizo o sistema que eu bem entender e ninguém tem nada a ver com isso.

E se há uma coisa na minha vida pessoal que eu me recuso terminantemente a seguir, é essa treta do "ónus".

É essa, e também a ditadura do politicamente correcto.
 

flaw

Arquibancada
3 Junho 2014
156
213
alguém reparou que em 1 ano ganhámos + de 100mil likes ao benfica e já os estamos quase a apanhar?
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,335
306
Genebra
Ninguem por aqui tem contactos com a prensa estrangeira? E que temos aqui material suficiente para muitos apitos... e para alertar la fora toda a merda que ha ca dentro... depois da internacionalizacao deste dossier o d7que e cia nao teem outro remedio senao abrir os olhos
 
B

Bruno94

Guest
Ontem o programa contra golpe a inventar um Fora de jogo antes do penalty sobre o rambé, onde o mesmo fora de jogo nao existe,  o luisao está a por o rambé em jogo, mas a forma como a camera está dá uma ilusao optica de fora de jogo...

O sistema está a funcionar muito bem...
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
m3a4424 disse:
Permite-me discordar.

Em termo legais, só nos tribunais.

Agora em termos pessoais, cada um faz como bem entender.

Se na tua vida pessoal utilizas esse sistema, estás no teu direito e eu não tenho nada com isso e só tenho que respeitar.

Agora, na minha vida pessoal, eu utilizo o sistema que eu bem entender e ninguém tem nada a ver com isso.

E se há uma coisa na minha vida pessoal que eu me recuso terminantemente a seguir, é essa treta do "ónus".

É essa, e também a ditadura do politicamente correcto.
Eu também posso achar que as borboletas tem 20 pantas e pintam quadros com os dentes.

O que ele disse está absolutamente certo. O ónus da prova está em quem acusa, ou em quem avança com uma tese fora do comum, mais complexa, etc. (e.g. que deus existe).