Outros programas de TV / Rádio

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,459
1,368
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
KomodoDragonFCP disse:
Lol mas CM? eles são todos amigos hoje em dia até na politica, não existe bem uma verdadeira oposição entre os 3 partidos do poder, em matéria de CS também não tudo o que envolve benfica nem concorrência existe em matéria de benfica ui parece quase um desígnio nacional. O CM e o Carlos Daniel secalhar levam injecção.
Off-topic: costumava haver no inicio do seculo alguma oposição no CDS quando eles eram eurocepticos. Quando o Paulo Portas entrou trona ram- se eurocalmos, porque as elites estão unidas no projecto europeu. Fim de off topic.

O cm é um lixo, mas eles adoram este género de escandalos. Nem que se omita a preferencia clubistica do benfiquista de Paredes e se trate este caso como um escandalo de um jornalista da estação publica.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Apenas por uma questão de verificação da honestidade intelectual dos responsáveis máximos do jornal Record acho que gostariam de ler isto.

https://view.publitas.com/gigatuga/record17/page/8-9
 
A

Apollo

Guest
É isto que temos na televisão pública.

Tudo bem que qualquer um tem direito a ser adepto de um clube, mas quando se é jornalista a palavra-chave é isenção.

Nem sequer me quero focar nos insultos, porque não sei as duas versões da história, mas aquele "gosto" no Bayern não é nada inocente e revela o carácter desse senhor.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,758
54,642
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Philipp disse:
Apenas por uma questão de verificação da honestidade intelectual dos responsáveis máximos do jornal Record acho que gostariam de ler isto.

https://view.publitas.com/gigatuga/record17/page/8-9
Como é que aquele artista do primeiro artigo consegue imaginar um cenário de podermos ir para o clássico com 9 pontos de atraso, se nao jogássemos com a Académica?

E escrevem isto no jornal...
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Philipp disse:
Apenas por uma questão de verificação da honestidade intelectual dos responsáveis máximos do jornal Record acho que gostariam de ler isto.

https://view.publitas.com/gigatuga/record17/page/8-9
E abaixo o outro nojento escreve que o Lopetegui queria condições de calendário que mais ninguém tem nem pede. Gostava de dizer a esse burro, se o Benfica não pediu para adiar a final da Taça da Liga, porque se não fosse adiada e não devia ter sido, eles jogavam a final no fim-de-semana e contra nós na 4ª feira como estava no calendário e tinhamos uma semana de descanso e eles 3 dias, mas isto ninguém fala nada, não se passa nada.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
fjpfcp disse:
Como é que aquele artista do primeiro artigo consegue imaginar um cenário de podermos ir para o clássico com 9 pontos de atraso, se nao jogássemos com a Académica?
Acontece quando a desonestidade intelectual atinge o nível de inteligência de uma pedra.

Grandes put@s esses dois! E são o director e o editor chefe desse papel higiénico chamado record.

Se tivéssemos um medidor de azia na CS da capital do império, esta semana tínhamos atingido níveis históricos de certeza.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
henriqueg1984 disse:
E abaixo o outro nojento escreve que o Lopetegui queria condições de calendário que mais ninguém tem nem pede. Gostava de dizer a esse burro, se o Benfica não pediu para adiar a final da Taça da Liga, porque se não fosse adiada e não devia ter sido, eles jogavam a final no fim-de-semana e contra nós na 4ª feira como estava no calendário e tinhamos uma semana de descanso e eles 3 dias, mas isto ninguém fala nada, não se passa nada.
Por essa razão coloquei este link aqui. Esse artigo é de uma desonestidade intelectual inacreditável.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,928
10,953
Sabem o que lixa a cabeça dos criticos?...

É que ficam p@neleiros dos olhos aos verem os adeptos do FCPorto, seja Norte, Sul, Ilhas, Europa, Mundo, a apoiarem com muito Orgulho o Enorme Futebol Clube do Porto!!

Ainda ontem andava pelo centro de Lisboa e muita gente falava nos cafés, transportes públicos e alguns locais públicos da grande vitória do FCPorto.

Este 3-1 a uma das maiores equipas do Mundo, com um poderio financeiro elevado, é de longe um feito histórico e fantástico...
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Não sou grande fã destes disparates menores, mas com este ri-me tanto tanto que não consegui parar de rir à gargalhada.

"Caras e Caros Amigas (as)
Se pretendes fazer parte da rede de amigos do Facebook, do excelente comentador Rui Santos e, para o qual pretendo criar um núcleo de (fãs) nos Açores, adere o mais breve possível, pois a sua página está a atingir o máximo permitido."

Vi isto hoje colocado por um indivíduo que conheço (e por isso sei que não é nenhuma piada) no facebook de um amigo. A sério. Porquê? Onde? Como?

Até podia ser o melhor comentador do mundo, que ser-se fã de um comentador é algo um pouco bacoco, digo eu, a menos que ele tenha algo de lírico ou poético na forma como se expressa. Mas um núcleo regional de fãs??? Que vão fazer? Jantaradas mensais para recordar os melhores momentos do mês deste palerma? Juntarem-se num vôo charter para ir às portas da Sic pedir autógrafos? lol
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,829
3,935
no programa maisfutebol nem um comentario ainda sobre a vitoria do FC Porto, estao a passar videos do Pauleta no youtube looool
 
B

Bruno94

Guest
lucas8 disse:
no programa maisfutebol nem um comentario ainda sobre a vitoria do FC Porto, estao a passar videos do Pauleta no youtube looool
Só falaram  15 minutos do Porto, nos dias que corre já é muito...


Alguem sabe de que clube é a claudia lopes?
 
25 Maio 2013
3,859
1,490
Trofa
Philipp disse:
Apenas por uma questão de verificação da honestidade intelectual dos responsáveis máximos do jornal Record acho que gostariam de ler isto.

https://view.publitas.com/gigatuga/record17/page/8-9
Estes jumentos bem tentaram, mas saiu ao lado.

Philipp disse:
https://view.publitas.com/gigatuga/ojogo1704/page/1
Nesta entrevista o NGP diz que foi a LIGA a decidir o não adiamento do jogo.
 
H

hadeskabir

Guest
Parece que o Carlos Daniel -dito jornalista- e conhecido benfiquista de Paredes, eliminou a sua conta de facebook! ahahahaha