Promessas para o futuro do futebol nacional e internacional

P

porto1893

Guest
Coloquei agora a ficha de um jogador que não deve ser desconhecido para ninguém, mas que ainda assim é uma grande promessa.

O pequeno gigante Marco Fabian. Cada vez que o vejo jogar me impressiona em 1º lugar pelo remate (com o pé esquerdo ou com o pé direito é sempre a abrir). Depois pela criatividade, pela rebeldia, pela velocidade, pelas combinações, pela raça.

A sua posição em campo é um pouco híbrida. Ora é médio ofensivo, ora é segundo avançado, ora é extremo. Sempre que o vejo jogar penso: Isto é um jogador à Porto.

É um jogador caro, mas quando tivermos de substituir o James, ele seria a minha escolha.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
porto1893 disse:
Coloquei agora a ficha de um jogador que não deve ser desconhecido para ninguém, mas que ainda assim é uma grande promessa.

O pequeno gigante Marco Fabian. Cada vez que o vejo jogar me impressiona em 1º lugar pelo remate (com o pé esquerdo ou com o pé direito é sempre a abrir). Depois pela criatividade, pela rebeldia, pela velocidade, pelas combinações, pela raça.

A sua posição em campo é um pouco híbrida. Ora é médio ofensivo, ora é segundo avançado, ora é extremo. Sempre que o vejo jogar penso: Isto é um jogador à Porto.

É um jogador caro, mas quando tivermos de substituir o James, ele seria a minha escolha.
é uma grande escolha,tambem andava a ver-lo mas tenho falhado os jogos do chivas,lembro-me dos golos frente ao barça num amigavel e pensei que o barça o ía levar logo pra espanha.o chivas tem mais jogadores jovens de qualidade como o fierro ou o torres.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Martinovic deixo-te aqui duas dicas sobre o Vadillo.

- Nasceu no dia 12/9/94.
- Tem uma clausula de rescisão de 20 Milhões.
 
9 Março 2012
3,098
3,380
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
E um ano parado por lesão (rotura do ligamento cruzado), acrescento eu...vamos ver como corre este regresso.

Confesso que não sabia que já tinha voltado à acção (parece que revolucionou o ultimo jogo do Betis a contar para a Taça...), mas antes da lesão impressionaram-me bastante as suas exibições.

Uma das poucas razões para voltar a perder uns minutos a acompanhar a Liga BBVA.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
dragão flaviense disse:
E um ano parado por lesão (rotura do ligamento cruzado), acrescento eu...vamos ver como corre este regresso.

Confesso que não sabia que já tinha voltado à acção (parece que revolucionou o ultimo jogo do Betis a contar para a Taça...), mas antes da lesão impressionaram-me bastante as suas exibições.

Uma das poucas razões para voltar a perder uns minutos a acompanhar a Liga BBVA.
Foi exactamente nesse período que ele esteve em "saldos" porque tinha no contrato uma clausula que lhe renovava automaticamente o contrato e a clausula caso fizesse "x" minutos em "X" jogos. Por azar aleijou-se e o Bétis colocou-se a jeito de o perder. Parece que correu bem para o Bétis e lá ficaram com ele.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,153
5,009
João Lucho \"2\" disse:
Pois não, foi o paulo21. Nesse caso serve para ele a dica.

Este jogador chegou a estar semanas com a clausula de 3 Milhões. Incrível
3 milhões não é propriamente peanuts...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,371
554
João Lucho \"2\" disse:
Pois não, foi o paulo21. Nesse caso serve para ele a dica.

Este jogador chegou a estar semanas com a clausula de 3 Milhões. Incrível
Sim, incrível. Tive a pesquisar e a clausula passou para 20M porque fez alguns jogos. Perdeu-se uma grande oportunidade.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
mesenga disse:
3 milhões não é propriamente peanuts...
Sim, mas sabes que há tubarões que compram tudo. Tipo Arsenal, que fala-se muito, "ai tal apostam muito na formação". Pois apostam, mas muitos deles custaram balúrdios para a idade que têm.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Ryad Boudebouz do sochaux.desde a abertura da janela de contrataçoes de janeiro deste ano que me agradaria a contrataçao deste jogador.acho-o um jogador muito tecnico e muito rapido com um pontapé potente.tanto joga do lado direito tal como no meio.era uma escolha pessoal para substitur o hulk,tal como o ryan mendes mas honestamente acreditei num boato que o colocava num clube ingles mas afinal ficou em sochaux.
 
D

Dracarys

Guest
Acho que o outro tópico, onde se têm posto os relatórios dos jogadores, deveria ser alargado também a treinadores.
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
495
875
porto1893 disse:
Coloquei agora a ficha de um jogador que não deve ser desconhecido para ninguém, mas que ainda assim é uma grande promessa.

O pequeno gigante Marco Fabian. Cada vez que o vejo jogar me impressiona em 1º lugar pelo remate (com o pé esquerdo ou com o pé direito é sempre a abrir). Depois pela criatividade, pela rebeldia, pela velocidade, pelas combinações, pela raça.

A sua posição em campo é um pouco híbrida. Ora é médio ofensivo, ora é segundo avançado, ora é extremo. Sempre que o vejo jogar penso: Isto é um jogador à Porto.

É um jogador caro, mas quando tivermos de substituir o James, ele seria a minha escolha.
Tens toda a razão. Este é um jogador à Porto.

Adoro este jogador! E não me parece que fosse necessário o James ir embora para o Fabian vir.

Este e o Eduardo Vargas eram os meus "fetiches" secretos. Um foi para o Nápoles, onde na minha opinião está a ser muito sub-aproveitado. O outro nasceu para jogar num clube à escala do F.C.Porto. Nem mais nem menos.

É um jogador moderno, que apesar de ter apenas 1,70m, é forte, rapidíssimo, habilidoso, criativo, tem passe, e acima de tudo tem um grande remate de meia distância, característica que não temos no nosso plantel.

Encaixaria que nem uma luva na nossa forma de jogar, e corrigiria ao mesmo tempo o défice de extremos de qualidade comprovada e de alternativas ao Lucho como médio capaz de fazer a diferença a nível ofensivo na sua ausência.

Por mim era já!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Bem, tal como outros campeonatos, chegou ao fim a Liga Sueca 2012. Acompanhei alguns jogos e colocarei ainda hoje á disposição a ficha dos jovens que achei mais interessantes.

Defesa Central: Bergstrom
Defesa Esquerdo: Uronen
Médio Centro: Hiljemark
Médio Centro: Quaison
 
N

Nathan Muir

Guest
Aqui ficam os dados de um nome que promete ser interessante:

Marcelo Cirino da Silva do Atlético Paranaense

1992-01-22 (20 anos)

Naturalidade

Curitiba (PR) -  Brasil

Posição

Avançado (Extremo Direito) / Avançado (Extremo Esquerdo)

Pé preferencial -Direito

Altura-182 cm

Peso-74 kg
 
N

Nathan Muir

Guest
Um jogador que aprecio e que poderia ser uma alternativa a Jackson Martinez, bem como alguém capaz de jogar em qualquer posição do ataque é Paulo Henrique do Trabzonspor.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Nathan Muir disse:
Aqui ficam os dados de um nome que promete ser interessante:

Marcelo Cirino da Silva do Atlético Paranaense

1992-01-22 (20 anos)

Naturalidade

Curitiba (PR) -  Brasil

Posição

Avançado (Extremo Direito) / Avançado (Extremo Esquerdo)

Pé preferencial -Direito

Altura-182 cm

Peso-74 kg
Por acaso o Martinovic postou a ficha dele já ;)